Log In

Notícias

Parceria com canal gay mantém Sarah Silverman Program no ar

Pin it

Steve Agee e Brian PosehnO canal Comedy Central entrou em acordo com os produtores do The Sarah Silverman Program, encerrando assim a novela da renovação da comédia para uma terceira temporada. O canal vinha forçando uma redução de 20% no orçamento da série, contestada pela atriz Sarah Silverman e pelos produtores, que ameaçavam abandonar o programa.

O acordo só foi possível após uma terceira parte entrar nas negociações. O canal Logo, que pertence ao mesmo grupo do Comedy Central, a MTV Networks, topou assumir parte dos custos de produção do seriado.

Pelo acordo, o Logo terá o direito de exibir a série em um horário alternativo, pouco depois da exibição no Comedy Central. Segundo o The Hollywood Reporter, o The Sarah Silverman Program não só evitou o corte de custos, como garantiu ainda um pequeno aumento no orçamento, que na temporada passada foi de 1,1 milhão de dólares por episódio.

O canal Logo é voltado ao público homossexual e teria se interessado pela popularidade que Silverman tem entre gays e lésbicas. Mesmo com seu discurso politicamente incorreto, o The Sarah Silverman Programa foi indicado em 2008 ao GLAAD Media Awards, premiação da Associação de Leis e Lésbicas Contra a Difamação. A série possui um casal gay que foge a qualquer estereótipo: os grandalhões nerds e maconheiros Brian (Brian Posehn) e Steve (Steve Agee).

O terceiro ano da série terá 10 novos episódos, que serão exibidos no início de 2010.

Você encontra os DVDs importados da primeira temporada do The Sarah Silverman Program e do filme Sarah Silverman: Jesus is Magic no Shopping UOL.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account