Log In

Notícias

Para ver no PC: conheça cinco webséries populares entre os internautas

Pin it

Não é de hoje que a Internet vem ganhando espaço como plataforma de criação de novas séries que, ao invés de irem parar nas telinhas da TV, acabam mesmo é nas telinhas dos computadores. Algumas séries de grandes canais da televisão americana já misturam recursos web à sua programação original, como é o caso de Pretty Little Liars que, durante o hiato da série, lançou cinco episódios de uma websérie intitulada Pretty Dirty Secrets, prometendo revelar algumas dicas sobre o que viria nos próximos episódios da temporada corrente na TV americana.

NOTÍCIA | Algumas webséries que vale a pena conferir

Abaixo você confere cinco novas webséries sobre diversos assuntos que vale a pena assistir:

Grimm Web Series 

A websérie de quatro partes traz em seu primeiro episódio Bud (Danny Bruno), um Eisbiber, que para na loja de temperos de Rosalee (Bree Turner) procurando a cura para a queda de cabelos para… um amigo. Silas Weir Mitchell (o adorado Monroe) também participa da websérie que promete enlouquecer os fãs da atração que retorna de seu hiato no dia 8 de março, na NBC. | Para conferir, clique aqui.

Prodigies

Destaca as façanhas de jovens extremamente talentosos de todo o mundo. No episódio mais recente, Brooke Raboutou encarnou o verdadeiro espírito da coisa: com apenas onze anos ela é um fenômeno das escaladas e vem quebrando diversos recordes mundiais enquanto conquista alguns dos picos mais altos do mundo. | Para conferir, clique aqui.

Bobby Flay Fit

Sabe todas aquelas resoluções de ano novo que você faz e não cumpre? A websérie de sete partes promete dar o pontapé inicial para você caber naquela calça que tento deseja. Os episódios vão cumprir uma enorme variedade de temas-chave para o desenvolvimento de um estilo de vida saudável como: moderação, motivação, disciplina e muito mais. No primeiro episódio você ai aprender que não há problemas em comer massas… com moderação. | Para conferir, clique aqui.

Behind the Ballot

Os cinéfilos de plantão irão adorar essa websérie que destaca várias categorias presentes em todas as  produções cinematográficas mas que acabam sendo esquecidas pela maioria das pessoas como: maquiagem, hair stylist, edição, fotografia, produção, som e figurino. No primeiro episódio, você confere uma conversa entre os diretores de fotografia  Daryn Okada (Mean Girls), Theo Van de Sande (Blade) e Mandy Walker (Austrália), que discutem não somente como fazer uma boa fotografia, mas também seu o processo individual. A websérie terá uma episódio semanal a até a cerimônia do Oscar, no dia 24 de fevereiro. | Para conferir, clique aqui.

Here’s Why You’re Wrong About the Oscars

Focada na maior noite de Hollywood, o Oscar, promete ser um debate divertido sobre os indicados à vencedor da estatueta dourada. Os participantes não podem elogiar suas próprias escolhas e sim falar sobre o porquê de seu escolhido não ganhar a estatueta. O primeiro episódio explora a categoria de melhor diretor e coloca o trabalho de David O. Russell contra o de Steven Spielberg. | Para conferir, clique aqui.

Com informações do TV Line

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account