Log In

Estilo

Para seguir: as tendências e o estilo de ‘Chasing Life’

Pin it

Chasing Life é aquela típica série para fazer o público choramingar, torcer e vibrar junto. Super clichê e ultra água-com-açúcar, é impossível a gente não chorar – e também não sorrir – com ela. Por isso, nós, os amantes assumidos da vida dramática e romances sofridos (apenas na tela, que fique bem claro), esperamos ansiosos por essa segunda-feira, 6, data na qual a nova temporada do seriado estreou na TV americana.

E já que estamos no clima da série, que tal analisarmos o estilo de alguns personagens da atração? Todo mundo em Chasing Life é bonito e ostenta um guarda-roupas dos mais caprichados.

A protagonista April (Italia Ricci), antes de saber da doença de que sofre, era uma workaholic em início de carreira. Nessa fase da série, ela usava roupas sóbrias, como o blazer, mas sempre combinado a alguma estampa divertida, como poá, xadrez e listras.

chasinglife1

Depois, quando já em tratamento da leucemia, ela começou a usar roupas ainda mais femininas e românticas, e a perda do cabelo (que pode ser muito dramática para as mulheres, que vêem nele um ponto de sensualidade e feminilidade) se tornou um mero detalhe.

chasinglife2

O bom gosto para se vestir é de família. Sara (Mary Page Keller), mãe de April, é a personificação da elegância. Ela também prefere modelos e tons de roupas sóbrios e está sempre com a escova no cabelo em dia.

chasinglife3

A irmã mais nova da protagonista, Brenna (Haley Ramm), não foge à regra e é bastante discreta na escolha dos modelitos. Para um evento social, por exemplo, ela optou por um comportado vestido floral.

chasinglife4

Já Beth (Aisha Dee), a australiana mega estilosa da série e melhor amiga de April, é “qualquer coisa… menos discreta”. Cores chamativas como o amarelo (que dão um contraste lindo com a pela negra da personagem), estampas abstratas e listras estão entre as preferências dessa It Girl de Boston, onde o seriado se passa.

chasinglife5

Na primeira temporada, o coração de April estava dividido entre dois rapazes de estilo bem distintos. O primeiro foi o jornalista Dominic, que tem uma pegada mais “engomadinho”. O riquinho Leo, em contrapartida, é o típico motoqueiro com sua jaqueta de couro inseparável.

chasinglife6

Claro que eu não poderia terminar essa coluna sem falar da veterana em estilo (e experiência): a simpática vovó Emma (Rebecca Schull)! Vai dizer que ela não ficou linda nessa camisa burgundy com discretas bolinhas? É a cerejinha do bolo! :)

chasinglife7

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. rosangelaleo

    A Sara (Mary page Keller) é um charme só!! sempre exuberante e toda trabalhada na elegância, mesmo que seja p fazer um jantar ou colocando as roupas na máquina p lavar!! hehehe Muito Linda sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account