Log In

Notícias

Para produtor de ‘Lost’, volta da série é inevitável

Pin it

Para um dos produtores de Lost, Carlton Cuse, a volta do universo da série é inevitável. Seja por meio de uma nova temporada, seja por um programa derivado. Ao Digital Spy, o co-criador da série que se tornou um fenômeno mundial explicou o porquê do possível retorno.

”Eu acho que é inevitável”, disse Cuse, ”Não sei o que nem como seria, mas não posso imaginar que outra coisa não seja feita com esta franquia”. O produtor chegou a comparar a mitologia que ele e Damon Lindelof criaram com a de As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis. ”Há sete livros, todos escritos por C.S. Lewis, mas todos visitam Nárnia em diferentes épocas, configurações e maneiras”.

Ainda segundo Cuse, a volta de Lost se deve pelo fato da marca pertencer à Disney, o que não torna difícil o retorno da mesma em algum formato. A série, que era exibida pela ABC, completou 10 anos em 2014.

Com informações do Philly  

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

  1. Pingback: Para produtor de ‘Lost’, volta da série é inevitável » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account