Log In

Notícias

Para driblar greve, People’s Choice Awards será gravado

Pin it

A rede CBS encontrou uma forma de driblar a greve dos roteiristas e manter ao realizar o People’s Choice Awards, premiação anual dos melhores da música, cinema e TV escolhidos pelo público.

A atração, que chegaram a cogitar que poderia ser cancelada, não será exibida ao vivo e sim gravada. O programa, que terá apresentação de Queen Latifah, terá um formato novo, como uma revista eletrônica. Os vencedores serão informados antecipadamente e gravarão discursos de agradecimento, além de responder a perguntas feitas por fãs.

Sem a transmissão ao vivo, o People’s Choice não terá a habitual entrada das celebridades em um tapete vermelho, evitando assim as manifestações do sindicato dos roteiristas.

O People’s Choice Awards vai ao ar no dia 8 de janeiro nos Estados Unidos.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Bernardo

    Só quero ver a que ponto as coisas vão chegar c/ essa greve … imagina fazer isso c/ o Oscar e o Emmy? Cruzes >_

  2. Thomás

    Hahahaha, e bota drible nisso! Será que vai ser que nem aqueles programas da MTV e da VH1? Uma câmera e um fundo verde?

  3. Thomás

    Outra coisa: se é pra fazer assim, é melhor fazer algo parecido com a cerimônia onde anunciam os indicados para as premiações, afinal, todo mundo critica essas premiações todos os anos, seja pelo evento em si, seja pelas escolhas dos indicados e vencedores. Só precisa de um telão, alguns artistas e talvez alguns músicos. As manifestações aí já são outros quinhentos…

  4. Rubens

    Eu torço para que as emissoras bolem 100 maneiras de deixar os roteiristas à míngua, até eles cederem: outros tipos de programas, seriados de outros países, contratarem roteiristas não-americanos e não-afiliados ao sindicato…

  5. Marcos Almeida

    Pois eu já torço é para que os roteiristas consigam o que lhes é justo e de direito. Eles estão mais do que certos de pedirem isso.

  6. Rubens

    Nao acho que seja justo, os roteiristas estao pedindo um dinheiro que nao existe. Eles ja recebem por dvd e por download PAGO na internet.

    Agora eles querem receber por downloads GRATUITOS na internet, quando os seriados estao dando cada vez MENOS audiencia e o download GRATUITO na internet é apenas uma maneira das emissoras diminuirem os prejuizos com a menor audiencia na telinha…

    Resumindo: as emissoras tem cada vez MENOS audiencia e os roteiristas querem cada vez MAIS?…

    Qual o sentido disso? Explica aê…

  7. Marcos Almeida

    Eles já recebem, mas os valores são extremamente baixos…cada vez mais e mais pessoas compram dvd’s ou baixam filmes e seriados legalmente (nos EUA isso é uma realidade) e eles não recebem uma remuneração de acordo. Quer dizer que todo mundo pode lucrar cada vez mais ou pode ter aumento, mas eles não? Qual o sentido disso? Explica aê… :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account