Log In

Notícias

Palavra da Fera: ator Jay Ryan fala sobre ‘Beauty and the Beast’

Na semana passada, a CW divulgou um vídeo em que a protagonista de Beauty and the Beast, Kristin Kreuk (Smalville), conversava sobre a nova série do canal – e que ainda continha algumas cenas inéditas do programa.

Hoje, a emissora disponibilizou uma entrevista com o outro protagonista da atração, Jay Ryan (Terra Nova). Na história, ele interpreta o ex-médico Vincent Keller, que sofreu uma mutação genética malsucedida e se transformou na Fera.

“Não é algo sobrenatural, então ele pode ser curado. E é algo que ele está tentando fazer nesse processo de conseguir o auto-controle”, revelou Ryan.

O vídeo é a oportunidade para que os espectadores conheçam melhor o ator neozelandês, que fez pequenas participações especiais em produções dos Estados Unidos.

E mais: a cena completa do primeiro encontro entre a “Bela” e a “Fera” também foi divulgada. Durante uma investigação da Polícia de Nova Iorque, a detetive Catherine (Kreuk) descobre que Vincent não está morto, como todos acreditavam. Nas imagens, ele implora para que a policial mantenha seu segredo. Veja:

 

Beauty and the Beast estreia no dia 11 de outubro, nos Estados Unidos, logo depois do retorno da quarta temporada de The Vampire Diaries. O canal é a CW.

Com informações da CW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account