Log In

Comic Con Notícias

Painel de ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’ surpreende o público

Pin it

Esta notícia contém spoilers!

Um dos painéis sobre séries estreantes do dia na Comic-Con foi o da novata Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., cujo enredo é baseado no filme Os Vingadores, da Marvel. Mesmo novata, a série já chegou forte, surpreendendo os participantes da maior convenção de quadrinhos do mundo.

A primeira grande surpresa foi exibição não de um clipe ou um trailer, mas do episódio piloto inteiro da atração, que fará seu debut na programação da ABC dia 24 de setembro. Ao anunciar a exibição, Joss Whedon, produtor da série e participante do painel, foi ovacionado pela audiência.

O piloto da atração, em suma, se trata da caça feita pela S.H.I.E.L.D. – com dois membros recém adicionados – a um homem, vítima de uma experiência que lhe deu super-poderes perigosos. O universo apresentado na série foi considerado semi-novo, visto que traz bases e referências dos filmes da Marvel. No episódio também é revelado como o Agente Coulson, supostamente morto em Os Vingadores, conseguiu sobreviver, apesar de não ser um ponto muito explorado.

A outra surpresa foi a participação de Cobie Smulders (atualmente em How I Met Your Mother) no piloto. Smulders retorna para o papel da agente Maria Hill, superior a Coulson, o qual já tinha interpretado no filme base de S.H.I.E.L.D. Os rumores são de que, com fim da nona temporada de HIMYM, a atriz possa entrar para o elenco regular da segunda temporada da atração.

Entre outras curiosidades sobre S.H.I.E.L.D., foram reveladas as seguintes:
– Bear McCreary (The Walking Dead)  foi o responsável pela trilha sonora do piloto.
– A atriz Chloe Brennet, que interpretará Skye, fez o teste para o papel seis vezes.
– O segundo episódio da série começou a ser filmado há três dias.

Estavam presentes os produtores executivos Joss Whedon, Maurissa Tancharoen e Jeffrey Bell e os atores Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Agent Melinda May), Ian De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Chloe Bennet (‘inductee’ Skye) e Brett Dalton (agent Grant Ward).

Com informações do Deadline, EW, Zap2It, THR, Hypable.

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

4 Comments

  1. Rafael

    Joss Whedon e Jed Whedon são irmãos, os dois estão trabalhando juntos, devia pesquisar melhor antes de falar o que nao sabe parceiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account