Log In

Notícias

Página oculta no site da CW confunde fãs de Everwood

Pin it

É crueldade demais para com os fãs de Everwood. A série foi oficialmente cancelada nesta quinta-feira e entre a tristeza e a indignação, tem gente que não quer acreditar no final. Na noite desta quinta-feira começou a circular na Internet um link de uma página interna do novíssimo site do canal CW, que apresentava a série como se tivesse sida renovada, gerando confusão e renovando as esperanças dos fãs.

O link da página é: http://cwtv.com/cw-everwood.html

A existência da página é um fato. Mas provavelmente está mais ligada ao esquecimento do webdesigner responsável pelo projeto de deletar o arquivo do que qualquer sinal divino de que Everwood ganhe uma quinta temporada.

Usando o método de tentativa e erro, o TeleSéries encontrou outras três páginas produzidas para séries que estavam em consideração pela CW mas que não serão produzidas. Uma das páginas sequer possui texto, apenas imagens.

Confira os links delas:
http://cwtv.com/cw-aquaman.html
http://cwtv.com/cw-flirt.html
http://cwtv.com/cw-splitdecision.html

É possível que as páginas acima sejam removidas do servidor da emissora ainda nesta sexta-feira.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

30 Comments

  1. Anderson Vidoni

    Na pagina de everwood tinha até o horario que iriam passar, realmente a renovação de última hora de 7th Heaven foi que tirou as chances da série.

  2. Markin

    Pois é Paulo, água fria mesmo…

    Se lerem a entrevista da Ostroff, além de tristes irão ficar mais revoltados, Everwood foi a única série cortada entre as possíveis de renovação, e ela não teve argumentos para dizer o porque disso, ou não quis dizer que realmente os executivos da ex-upn não gostam do show, e não acreditam que ele dê lucro:

    http://community.tvguide.com/thread.jspa?threadID=800002018#comments

  3. Lucas

    O pior foi ler a entrevista da idiota Dawn Ostroff, deixou a todos mais revoltados, porque ela não tinha argumentos para o cancelamento, aliás ficou claro que, eles não gostam de Everwood ou o lucro que a série daria não é satisfatório, mas ele nunca diriam isso numa entrevista.

    Se Everwood voltasse do jeito que essa mulher é louca é bem capaz de exibir 2 episódios e tirar do ar a série.

    http://community.tvguide.com/thread.jspa?threadID=800002018&start=30

  4. Dora Dias

    Realmente, esou sem palavras, cancelar Everwood e prolongar 7th Heaven é demais para a mminha cabeça. COomo se não bastasse, tem esse site para confundir as coisas e essa Dawn Ostroff (desequilibrada) para deixar as pessoas (fãs) ainda mais revoltadas!

  5. Marquinho

    As páginas com links sobre aquaman e everwoood já foram retiradas do site da CW.

  6. Weberton Pessoa

    Só posso dizer que é deveras ridiculo uma atitude dessa…além da falta de respeito em terem aberto uma ponta de esperança naqueles que gostam de Everwood, o fato de cancelar a série é uma verdadeira piada de mal gosto…como fizeram isso com a gente?

  7. Marquinho

    Alguem mais sentiu dificuldade para assistir Everwood ontem? Ou conseguiu se concentrar no que assistia?? Putzz, foi dificil..

    O único consolo que posso ter é que após ler a entrevista ridícula da Ostroff Everwood não merecia esse canal, aliás antes terminar assim mantendo a essência da série do que ter migrado e perder sua qualidade e identidade correndo o risco dessa louca tirar o seriado do ar a qualquer momento. Outro ponto interessante é que se o seriado fosse tão fraco ou ruim, não estaria causando toda essa indignação e mobilização, talvez agora percebam melhor a qualidade da série, que ficara marcada por esse ato de injustiça!

  8. Cristiano Vieira

    SÓ PRA CONTRARIAR:
    Baita site esse do CW! Muito legal!!!

  9. Eudes Antonio

    Tbm quase naum consegui ver o eppy direito.Tava meio triste pensando:”meu deus,naum podem acabar agora com essa série”.”Pq esses executivos só pensam em audiencia e deixam uma porcaria como 7TH Heaven no ar”?

  10. Paulo Antunes

    Concordo com o Cristiano, o site é muito bonito. O vídeo da entrada está bem bacana.

  11. Rafaela

    Também não acreditei que a série seria cancelada. Principalmente para dar lugar a One Tree Hill e 7th Heave…
    A única coisa acertada foi o horário sensacional deles: Gilmore Girls seguida de Veronica Mars? Nada podia ser mais perfeito!!!

  12. Marcelo

    Finalmente… Uma das piores séries que fui capaz de presenciar vai pro saco. Ninguém merecia mais um ano da chatíssima Everwood.
    Agora só falta acordarem e enxergarem que Gilmore Girls já passou do ponto há muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account