Log In

Notícias

Outdoors de ‘The Strain’ causam polêmica em Los Angeles

Pin it

Se o objetivo de The Strain era o de assustar as pessoas, a campanha publicitária do seriado conseguiu fazer isso com êxito. Nos últimos dias, moradores e famosos reclamaram no Twitter sobre os outdoors promocionais colocados em Los Angeles.

A atriz Molly Ephraim (Atividade Paranormal 2) foi uma dessas pessoas que é contra os outdoors que mostram a imagem de um verme saindo de um olho (veja acima). “Eu não consigo lidar com esses pôsteres de The Strain. Eu preciso que eles sejam removidos”, disse a atriz. A opinião dela foi partilhada por vários usuários da rede, que chamaram a arte promocional de “perturbadora”.

E parece que a pressão funcionou. O FX anunciou, através de comunicado, que está em processo de substituição dos outdoors de The Strain em várias localidades.

O canal deu ordem para a produção da série de Guillermo del Toro (Círculo de Fogo) em novembro de 2013. A série acompanha a vida do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe do Centro de Controle de Doenças em Nova Iorque. Ele e sua equipe se deparam com um desafio quando precisam investigar um novo vírus fatal que transforma as pessoas em vampiros.

Mia Maestro, Sean Astin, Jack Kesy, John Hurt, Kevin Durand, Richard Sammel, Lauren Lee Smith, Jonathan Hyde e Miguel Gomez são alguns dos nomes no elenco da série. O roteiro fica por conta de Chuck Hogan (The Town)

A 1ª temporada, que terá 13 episódios, estreia em 13 de julho na programação americana.

Com informações do Spoiler TV e do EW.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

2 Comments

  1. Ana

    Adoro publicidade chamativa! São espertos esses cara kkkk Deu vontade de assistir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account