Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Os garotos perdidos estão de volta

Pin it

Corey Feldman e Corey HaimVocê se lembra dos saudosos filmes dos anos 80 como Os Garotos Perdidos, Sem Licença Para Dirigir, Conta Comigo, Os Goonies, Gremlins e A inocência do primeiro amor? Pois dois dos astros teen daquela época, Corey Feldman e Corey Haim, estão juntos novamente.

Eles irão estrelar uma nova sitcom chamada The Coreys. O programa foi descrito, pela Variety.com como sendo similar a Segura a Onda, onde interpretarão versões fictícias deles próprios.

O piloto mostrará Feldman vivendo feliz e tranqüilamente com sua família até que o imprevisível e solteirão Haim volta para a sua vida, mudando sua rotina.

Ela será a primeira série de ficção produzida pela RDF, especializada em reality shows como Troca de Esposas (Wife Swap). O projeto ainda não tem emissora.

8 Comments

  1. Luiz Alexandre

    Na boa, quem gosta de coisa velha é museu. Esses dois já tiveram o tempo deles, foi legal, mas passou.

  2. Fer

    oi, Anderson!
    tô esperando mais reviews suas, agora de outras séries, já q AD terminou… :(
    ah, tô acompanhando Everwood quase todos os dias, só perdi dois episódios, mas dei um jeito de ler recaps no http://www.tv.com.
    beijos!

  3. Anderson Vidoni

    Luiz, varios atores que fizeram sucesso no passado tiveram outra chance. Mas o importante é se o produto que eles estão fazendo terá qualidade, se não…

    E fer, estou pensando em alguma coisa. E sabia que ia gostar de Everwood.

  4. Marcos Almeida

    Tem um pequeno documentário sobre eles no DVD duplo de Os Garotos Perdidos…interessante!

  5. Veruska

    Legal!
    Luiz, dá uma trégua?!
    Vc deve ter menos de vinte aninhos,né?
    Não importa se eles são do passado,
    afinal o passado não é só teu…
    E além do mais,esses dois juntos é tudo de bom, quem garante que vai ser ou não?

  6. messala

    nada será como os anos 80… mas é justamente esse sucesso que dá vazão pra categoria ‘retrô’… se ganha espaço, é porque é bom!

  7. Bastião Buchido

    O Luiz que coisa mais feia puxar o tapete, assim não dá, deixa os jurumelas volta.

  8. jorge banda

    Vi the lost boys 2.Achei super bem fotografado e editado, mais a historian é muito ruim. Parece mais um episodi de buffy. Perdeu a escencia.Li a alguns anos atras o que seria o roteiro da continuacao. Nossa era bem melhor que o primeiro.Nao sei porque fizeram isso.Acho que ate sei, hoje com essas series discartaveis , a visao de cinema esta cada vez mais futil. è uma pena. Esse filme nao faz merecer o titulo. mas ainda tenho esperancas, vi o novo Batman e foi algo que me surpreendeu. Acho que agora estamos entrando em uma nova era de filme bons e filmes como esse que serao esquecidos no dia seguinte. Fica aqui minha homenagem ao primeiro que foi e eh o unico LOST BOYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account