Log In

Notícias

‘Orphan Black’, série que aborda clonagem da BBC America, ganha pôster e data de estreia

Pin it

É isso mesmo: 2013 vai começar com muita ação e perigo na BBC America. Depois do sucesso de Copper, primeira produção própria da emissora americana, no ano passado, duas novas séries estão prestes a debutar no canal nos próximos meses.

O drama policial britânico Ripper Street estreia no dia 19 de janeiro de 2013 – e já teve vários vídeos promocionais divulgados -, enquanto Orphan Black, que estreia no canal em 30 de março, começa a ter as primeiras informações liberadas.

Dessa vez, além do trailer, uma nova imagem da série foi divulgada, estampada pela protagonista canadense Tatiana Maslany (World Without End, Being Erica). Na nova atração, ela vive Sarah, uma menina que assume a identidade de uma mulher morta, idêntica a ela. Não é apenas coincidência. Ela descobre que a mulher e ela são apenas alguns de seus vários clones espalhados pelo mundo. E pior: existe um assassino atrás de cada uma dessas cópias, para exterminá-las. Sarah precisa lutar para sobreviver e desvendar esse mistério.

Confira o primeiro pôster da atração:

O primeiro trailer de Orphan Black foi ao ar na TV americana na noite de ontem, durante o especial de Natal de Doctor Who:

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account