Log In

Notícias

‘Orphan Black’: BBC America renova a série sobre clonagem

Pin it

No dia 1º de junho, o último episódio da primeira temporada de Orphan Black, da BBC America, irá ao ar no hemisfério norte. Mas os fãs não precisam se preocupar. A emissora americana acaba de garantir o segundo ano da atração.

Orphan Black é protagonizada pela atriz canadense Tatiana Maslany. Na história, ela interpreta Sarah, uma menina órfã que, depois de testemunhar o suicídio de uma mulher exatamente igual a ela no metrô, decide assumir a identidade da morta, tomando para si o namorado, o dinheiro e a “vida” da agora defunta. Ela acha que todos os seus problemas serão resolvidos assim, quando descobre que ela e a mulher suicida são clones. Será que existem outros? Sarah se vê, ainda, em uma conspiração de morte e precisar desvendar os mistérios das clonagens para manter-se viva.

O segunda ano, que recebeu a encomenda de dez novos episódios, vai estrear em 2014 e dará continuidade ao bloco sobrenatural de sábado na grade da emissora. Vale lembrar que a primeira produção própria da BBC America, Copper, também retorna para a segunda temporada em breve

“Tatiana Maslany apresentou uma das melhores performances do ano”, elogiou o presidente do canal, Perry Simon. A série estreou no dia 30 de março, nos Estados Unidos, e foi assistida por 684 mil espectadores – audiência considerada alta para os padrões do canal.

Nos Estados Unidos, Orphan Black é exibida nas noites de sábado, às 21h.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Bruno

    Eu estou assistindo e a série é bem interessante, com algumas reviravoltas e “nada é o que parece”.

  2. paty

    Muito boa a série,não consegui para de assistir,excelente,que pena que a 2 temporada é só em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account