Log In

Notícias

Organização de mães pede boicote ao seriado ‘The New Normal’

Pin it

A organização One Million Moms, que atacou a loja de departamentos americana J.C. Penny por contratar a lésbica assumida Ellen DeGeneres como sua porta-voz, agora está voltando suas atenções para a nova série da NBC, The New Normal.

A série de Ryan Murphy (Glee e American Horror Story) trata de um casal gay (interpretado por Andrew Rannells e Justin Bartha) que está tentando começar uma família e para isso tenta ter um filho usando uma mãe de aluguel (Georgia King).

A organização, através do seu site, acusou a rede NBC de “usar de meios públicos para continuar a sujeitar as famílias à decadência de moral e valores, contra a santidade do casamento na tentativa de redefinir o matrimônio. Essas coisas são prejudiciais para a nossa sociedade, e este programa é prejudicial para a nossa cultura”.

A One Million Moms está ligando para os anunciantes da série e pedindo que eles boicotem o programa. O texto do site ainda cita uma outra oportunidade quando a NBC cancelou o programa The Playboy Club depois de três episódios devido a queda de anunciantes.

“Milhões de americanos acreditam fortemente que o casamento deveria ser entre um homem e uma mulher. O programa The New Normal, da NBC, está tentando dessensibilizar a América e as nossas crianças. Isso é o oposto de como as famílias foram projetadas e criadas. Você não pode recriar a roda biológica”, afirma o texto no site da organização.

Co-escrita pela parceira de Murphy em Glee, Ali Adler, a comédia da NBC ainda tem no elenco Ellen Barkin, Bebe Wood, Nene Leakes e Jayson Blair.

Com informações da TV Guide.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

7 Comments

  1. Vitor

    Essas organizações norte-americanas são um saco! Povo chato e hipóctitas

  2. Pingback: Ryan Murphy comenta boicote a sua nova série ‘The New Normal’

  3. Pingback: Emissora afiliada da NBC se recusa a exibir ‘The New Normal’

  4. Pingback: Protagonista de ‘The New Normal’ defende a polêmica série

  5. Pingback: ABC Family começa a produzir série com temática homoafetiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account