Log In

Notícias

Olivia Wilde volta à ‘House’ para episódio final

Pin it

Olivia Wilde foi confirmada no episódio final de House. A atriz, interprete da personagem Thirteen, deixou a série para ficar na sua carreira no cinema, e estava afastada de House desde outubro do ano passado, quando fez sua última aparição como a controversa médica.

No seriado, Thirteen, que tem a doença de Huntington, foi demitida pelo Dr. House, para que possa aproveitar plenamente o tempo que lhe resta.

Para os fãs que ficaram tristes pela confirmação de que Cuddy (Lisa Edelstein) não retornará mais para House, a volta de Olívia poderá animar um pouco a despedida do seriado.

Com informações do Zap2It.

 

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

3 Comments

  1. Maria Clara Lima

    Olá, 

    verbo que pede preposição + artigo seguido de um substantivo feminino, no caso, em elispe a palavra “série”, pede a crase, se você entender assim. =]

  2. M_Bernardete

    Quem deveria voltar é a Jennifer Morrison, a Allison Cameron. Essa sim deixou saudades.
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account