Log In

Especiais Notícias

Olha o bloco do TeleSéries aí, gente!

Pin it

Esperado por muitos, odiado por outros, mas com seu recesso aproveitado por todos, o Carnaval difere em opiniões e mesmo surgido na Grécia, hoje, falou em carnaval, pensou em Brasil. Aqui, a festividade ficou muito conhecida pelas escolas de samba e blocos de rua, embora, o estilo comemorativo varie de região para região do país.

TeleSéries resolveu fazer um baile com os nossos persoagens preferidos, que possuem uma identidade secreta somente revelada nesse período carnavalesco!

E aí, prontos pra chuva de confete e serpentina?

Monica e Ross/Mestre-sala e Porta-bandeira (Friends)

Para animar ainda mais o carnaval do TeleSéries e abrir a ala dos seriados mais famosos do mundo, estão os irmãos Monica e Ross Geller. Com seu jeito inusitado na dança eles inovaram o modelo tradicional de Mestre-sala e Porta-bandeira brasileiros e incorporaram uma coreografia própria ao desfile. Vieram para esse baile simplesmente para provar que ainda dominam todos os passos dessa coreografia criada por eles mesmos apesar de um bom tempo sem praticá-la, afinal, bom dançarinos não esquecem ótimas coreografias. Enquanto o pessoal do salão esbanja aquele ar de inveja, os irmãos dão um show à parte e chamam a atenção de todos os presentes. Ao final da apresentação, entre copos e garrafas vazias, os irmãos têm a sensação de dever cumprido apesar de nem todos os outros presentes no evento pensarem o mesmo.

Jess/Puxador de samba-enredos (New Girl)

Se tem uma pessoa de extrema importância em qualquer carnaval que seja – desde o desfile na Sapucaí até os bailes nas pequenas cidades -, essa pessoa é o puxador de samba-enredos. Para o nosso carnaval, a Jess, de New Girl, foi escolhida para o cargo – até porque, se outro personagem fosse denominado, ela iria puxar é o microfone do coitado e assumir a função de qualquer jeito. Ela transforma tudo em música, para o desespero de Nick! A primeira música cantada por ela, claro, é Hey Girl em versão samba, num Pot-Pourri genial com O que é que a baiana tem?. Jess, aliás, está linda usando um chapéu de frutas na cabeça, como o de Carmen Miranda – quase ninguém sabe, mas a cantora luso-brasileira é a musa inspiradora de Jess e seus vestidos coloridos. Espera, espera… Bem no final da música, Monica e Ross, que se “coçavam” ali na cadeira, surgem na pista e dão um show de gingado. Jess, simpática e diva que só ela, finaliza a canção… “Who’s that girl, who’s that girl.. It’s Monicaaaa!” Todos os presentes vão ao delírio! Inclusive o Nick, que não se contém e lhe tasca um beijo. Ué, é carnaval!

Gloria/ Globeleza ou Telebeleza? (Modern Family)

Chegou quem faltava! Gloria, de Modern Family, vem toda cheia de estilo, mesmo sem usar nenhuma roupa. Perguntada sobre a ideia de vir sem fantasia nenhuma, somente com glitter e tinta no corpo, Gloria respondeu que quer chamar a atenção e ser a mais nova Telebeleza.  Apesar de vários elogios recebidos, quem não gostou muito da “promiscuidade” foi Sheldon, que está se sentindo pouco confortável com a presença  de  Gloria, que no momento conta casos de sua vida amorosa para o nosso comentarista que perdeu o controle e acabou sendo um pouco rude, deixando seu árduo compromisso de comentarista para mais tarde. O acontecido provocou uma série de gritos e um pequeno escândalo da colombiana, mas no segundo seguinte ela já se acalmou e está sambando como se não houvesse amanhã. Mostrando que tem muita ginga, Gloria marca presença no sambódromo do TeleSéries, e faz inveja em todas as passistas exibindo seu corpo em ótima forma.

Max/Rainha da bateria (2 Broke Girls)

Para não deixar barato a apresentação de Monica e Ross, surge na pista Max, a rainha da bateria da noite, que abandonou sua loja de cupcakes e caprichou no visual – e mais ainda na comissão de frente – pra fazer bonito àqueles que quiserem ver. Sambando na cara da sociedade e daqueles que não acreditavam que seu negócio com cupcakes daria certo, Max esbanja talento e mostra que se não tem sangue brasileiro, está muito próximo disso. Parece que a mulher nasceu sambando e sabe muito bem como conquistar todos à sua volta e tudo isso em cima de um salto alto, requebrando ao som da bateria. Já saindo do salão – mas sambando ainda -, a garçonete ft. dona de cupcakeria toma o microfone de Jess que cantava o refrão de seu samba e solta alguns de seus comentários irônicos sobre a coreografia dos irmãos Geller “Viu minha coreografia? Suck it”. Max é retirada do salão antes que chamasse ainda mais a atenção. Jess agora se tornou a intérprete do samba e a rainha da bateria. E não é que no carnaval tudo é possível, gente?

Sheldon/Comentarista (The Big Bang Theory)

Por último, mas não menos importante, o comentarista por um dia, Sheldon, decide cumprir seu compromisso, mesmo após tanta confusão. Toda festa precisa do seu mestre de cerimônia, e o baile de carnaval do TeleSéries não foge à regra. O peculiar Sheldon Cooper em mais um de seus “experimentos” na área das humanas resolveu comparecer à festividade para entender melhor as interações sociais durante o evento e assumiu o posto de comentarista da noite. Logo de cara o gênio estranhou a diferença entre as clássicas comic-cons que estava acostumado a ir com pessoas fantasiadas com frutas e adereços brilhantes. Jess já estava quase no fim de sua apresentação, quando ele interrompeu, o que considera um ruído sonoro da cantora, a música que estava para ser finalizada. “Quando vamos tocar musica de verdade aqui? Tenho a trilha sonora da sexalogia Star Wars no meu bolso”. Sem receber atenção, Sheldon resolveu aderir ao ritmo da folia e arriscou alguns passos, todos cuidadosamente calculados na cabeça do comentarista. Por fim, quando a festa já estava quase acabando, Sheldon resolve tirar a roupa e disputar com Gloria para ser o novo Telebeleza. Acalme-se, leitor! É carnaval, mas não é 1º de abril. Sheldon foi embora mesmo.

Especial produzido com a colaboração de Ana Botelho, Gabriela Pagano, João Paulo Freitas, Júlia Berringer e Maísa França.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account