Log In

Notícias

Oitava temporada de Celebrity Poker terá mudanças

Pin it

O canal Bravo anunciou uma série de mudanças para a oitava edição do Celebrity Poker Showdown. Na nova edição do programa, que estréia no dia 31 de maio nos EUA, o comediante Dave Foley terá um novo parceiro. O comentarista Phil Gordon foi substituído por Phil Hellmuth, nove vezes campeão do World Series of Poker. Na nova temporada, as celebridades também não poderão optar para qual instituição será doado o prêmio de um milhão de dólares. Desta vez todas jogam em prol das vítimas do furacão Katrina.

Entre os participantes desta edição do torneio estarão Jorge Garcia (Lost), Bryan Cranston (Malcolm in the Middle), Jamie Bamber (Battlestar Galactica), Kevin Sorbo (Andromeda), Jennifer Tilly (Out of Practice), Christopher Meloni (Law & Order: Special Victims Unit) e Robin Tunney (Prison Break), entre outros. Além deles, o torneio contará com a presença de uma desconhecida, Ida Siconolfi, que venceu um torneio de pôquer online organizado pela Bravo.

No Brasil, a Sony reprisará ao longo do mês de maio os jogos da quinta temporada do Celebrity Poker Showdown.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. Thiago

    Tá certo que ainda vai demorar pra chegar no Brasil, e q o horário é rídiculo, mas.. porque Phil Gordon saiu?!?

  2. Lucas R.

    Tiraram o Phil Gordon… que m***@. As tentativas de piasdas toscas que ele fazia eram engraçadas e faziam as fracas piadas do David Foley soarem melhor. Veremos como será a interação dessa nova dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account