Log In

Notícias

Oitava temporada de ‘Dexter’ deve ser a última, diz produtora

Pin it

A produtora executiva de Dexter, Sara Colleton, confirmou em entrevista a TV Guide que a oitava temporada de Dexter será a última da série.

Quando o seriado da Showtime foi renovado no meio da sexta temporada para mais dois anos se especulou que Dexter terminaria na oitava temporada. No entanto, o presidente da Showtime David Nevins deixou as opções abertas, mas afirmou ao site Deadline.com que a série poderia sim estar se encaminhando para um final. “Eu não vou dizer que isso é o fim, mas é o cenário mais provável”, afirmou Nevins.

Agora, antes da estreia da sétima temporada nos Estados Unidos, Colleton confirmou que Dexter se encerra em definitivo após o oitavo ano. “Nós queríamos terminar este ano, mas a Showtime nos convenceu de que seria melhor um encerramento com mais duas temporadas. Nós temos trabalhado sabendo que estamos indo para o final. O próximo ano será definitivamente o último ano de Dexter”, disse Colleton.

A série Weeds, também da Showtime, assim como Dexter será encerrada após a oitava temporada.

Dexter já teve sua sexta temporada exibida no Brasil pelo canal FX. Nos EUA a série retorna no dia 30 de setembro.

Com informações da Huffingtonpost.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Henry Akashi

    O final da última temp foi bem interessante pela Debbie ter descoberto o Dexter, porém esse negócio da irmã se apaixonar pelo irmão me soa muito estranho. Não que seja preconceito, mas inventaram esse sentimento do nada, só pra chamar a atenção. Não é algo que condiz com o que a série vem mostrando nos últmos 7 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account