Log In

Notícias

Oficial: ator de ‘Sesame Street’, acusado de manter relação com menores, rompe contrato com a atração

Pin it

A novela envolvendo a Sesame Street (Vila Sésamo) e o ator Kevin Clash, que manipula o boneco Elmo, parece, finalmente, chegar ao fim. Há duas semanas, Clash foi acusado de manter relações sexuais com um rapaz na época em que o jovem era melhor de idade.

Diante das acusações, a produtora Sesame Workshop afastou o ator da atração. Em seguida, a vítima resolveu retirar as acusações e disse que a relação com Clash havia sido “madura e com consentida de ambos os lados”.

Ainda assim, a produtora não colocou Clash de volta ao programa e disse que a inciativa era para poupar a imagem do ator. Só que, há alguns dias, uma segunda vítima apareceu e acusou Clash de ter se relacionado com ele quando tinha apenas quinze anos. O novo acusador disse que só veio a público agora porque, até então, não havia percebido os estragos psicológicos e emocionais que a experiência lhe causou. O rapaz pede indenização de 5 milhões de dólares.

NOTÍCIAS | Homem que dizia ter feito sexo com ator da ‘Vila Sésamo’ quando era menor de idade muda versão sobre o ocorrido

NOTÍCIAS | Ator que faz o Elmo, de ‘Vila Sésamo’, é afastado do programa por fazer sexo com menor de idade

Diante das novas acusações, Kevin Clash está deixando oficialmente o programa. “A missão da Sesame Workshop é promover o poder educacional da mídia e ajudar crianças do mundo inteiro a atingir seus potenciais. Kevin Clash nos ajudou a realizar essa missão por vinte e oito anos e nenhum de nós, nem Kevin, queremos dispersar a atenção de nosso foco principal. Infelizmente, a controvérsia ao redor da vida pessoal de Kevin se tronou uma distração e ele concluiu que não pode mais ser eficaz no trabalho, por isso, ele decidiu romper com a Sesame Street. Este é um dia triste para todos nós”, declarou a empresa em comunicado oficial.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Dublador do Elmo, da ‘Vila Sésamo’, é inocentado das acusações de abuso sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account