Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Obrigado por Fumar pode virar série

Pin it

Cartaz de Obrigado por FumarLeia o livro, veja o filme, assista a série. O livro Obrigado por Fumar (Thank You for Smoking), de Christopher Buckley, que gerou o elogiado filme alternativo estrelado por Aaron Eckhart, pode ganhar uma versão para a televisão pela rede NBC.

A série seria uma comédia, gravada com uma única câmera, mostrando o dia-a-dia de Nick Naylor, um relações públicas de uma grande companhia de cigarros que equilibra sua carreira políticamente incorreta com a tentativa de ser um modelo para o seu filho.

A rede NBC firmou acordo com as produtoras Room 9 Entertainment and NBC U Television Studio para a produção de um piloto baseado na idéia. A série terá roteiro e produção executiva de Rick Cleveland (A Sete Palmos) e terá consultoria do próprio Christopher Buckley.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Victor Hugo

    Eu gostei muito do filme…achei um dos melhores de 2006…. agora serie de tv… não sei….

  2. Fer

    é o tipo de idéia q parece óbvia depois que eu sei, mas que eu nunca havia pensado antes. esse filme tem muito mais cara de seriado do q de filme, mesmo.

  3. Cristiano Vieira

    Não vi esse filme. É que a minha cidade que é capital é nula cinematograficamente falando. Não, melhor, é nula cuturalmente.

    Eu tenho raiva de paulista (da capital) que reclama que São Paulo não tem nada. Eles não tem a mínima idéia de como é Florianópolis!
    Floripa é interior do interior. É Botucatu mesmo!

    Só fisicamente é fantastica. Pra mim é pouco.

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu não vi o filme, mas não é pelos motivos do outro Cristiano aí não, é que não me interessei mesmo… Mas de repente ainda assisto, haja tempo pra ver tanto filme, e tanta série…

    Se há filmes, que dariam boas séries, a séries que seriam melhores como filme, “The nine” seria uma delas…

  5. Thomaz Jr

    Pelos mesmos motivos do Cristiano tbm não vi o filme. Mas a ideia da serie parece interessante, adoro comedias de uma camera só. TOmare que vingue, afinal cada dia temos menos comédias na TV.

  6. Miguel

    Esse é um dos filmes mais superestimados do ano, só perde para Pequena Miss Sunshine, que fez mais sucesso.

  7. Pingback: Obrigado Por Fumar pode virar série · Poltrona.TV | O blog sobre televisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account