Log In

Notícias

Obra de Mary Shelley ganha versão moderna: conheça ‘The Frankenstein Code’

Pin it

Nada de parafusos no pescoço, pedaços de corpos diferentes e um rosto aterrorizante. The Frankenstein Code, nova série policial da Fox, traz um ambiente moderno em que Rob Kazinsky (True Blood) interpreta o personagem inspirado no clássico romance de Mary Shelley.

Em sua história, depois de ser assassinado, um velho xerife é trazido de volta à vida no corpo de um rapaz mais jovem. Isso ocorre quando um bilionário e sua irmã – uma engenheira biológica diagnosticada com câncer – decidem ir em frente com um projeto que poderia salvar a vida da moça. Apesar do seu renascimento, o personagem não consegue ficar muito tempo longe do lugar que lhe trouxe de volta. Mesmo com esse problema, o personagem vai tentar se vingar de seu assassino – e, nesse meio tempo, ele também vai tentar salvar seu filho, que também é policial.

Confira o primeiro trailer da série:

Além de Kazinsky, o seriado também conta com Tim DeKay (White Collar), Dilshad Vadsaria (Greek), Adhir Kalyan (Rules of Engagement) e Ciara Bravo (Red Band Society). O projeto foi criado por Howard Gordon e Rand Ravich. Já o piloto foi dirigido por Michael Cuesta (Homeland).

A fotografia da série tem um quê de 24 Horas e Homeland e sua premissa traz boas expectativas para aqueles que curtem um seriado policial. Apesar das boas apostas – no elenco, na trama e na produção – não tenho tanta certeza se The Frankenstein Code terá uma vida longa na programação da Fox. Será que estou enganada?

The Frankenstein Code tem previsão de estreia para 2016 na Fox.

Com informações do TV Line e do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Paulo Serpa Antunes

    Sério que colocaram o Timy de Rules of Engagement pra fazer o papel de um doutor Frankenstein? Rarará, que cast horrível! Esta série certamente vai flopar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account