Log In

Notícias

Obiturário: Stanley Kamel morre aos 65 anos

Pin it

Stanley KamelO ator Stanley Kamel, conhecido pelo papel do psiquiatra Charles Kroger na série Monk, faleceu esta terça-feira, aos 65 anos de idade.

De acordo com o Access Hollywood, Kamel teria morrido em sua casa, vítima de um ataque cardíaco.

Kamel participou de dezenas de séries de TV, como A Sete Palmos, The West Wing, Murder One e ER. Atuou ainda em arcos de episódios das séries Barrados no Baile (no papel do mafioso Tony Marchette) e Melrose Place. A carreira em televisão começou em 1970, fazendo uma pequena ponta em Missão Impossível.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Marcio

    Que pena. O Monk já perdeu a Sharona na terceira temporada, e agora vai ficar sem analista para a próxima (vai ter próxima?) :(

  2. Almirante

    Péssima notícia. Gostava muito do ator e do personagem do Dr. Kroger.

  3. Horjana Beck

    Além de um grande ator, seu personagem fará uma imensa falta na série Monk. O próprio ator Tony Shalhoub (Monk), disse para os fãs que a personagem de Kamel é de inteira “necessidade”.
    O que será de nós e de Monk agora sem nosso doutor…

  4. Era muito engraçada a cara de desconforto dele perante o Monk. Eles ficavam naquele silêncio …

  5. leandra

    Como eu ja passei por situaçao semelhante achava bastante legal akela parte pq retratava exatamente a situação que eu passava qdo frequentava o psiquiatra, ma como hj ja estou curada, dava muitas risadas com a situaçao….adorava ele…é uma pena

  6. Walter

    Uma perda para o mundo do entreterimento, pois tratava-se de um ator de ótimo nível.

  7. Maurício Navate

    Putz, realmente é triste. Só gostaria de saber o que os produtores vão fazer agora… se Monk vai arranjar um novo teraupeuta ou não! E qual a desculpa pro Monk parar de ver o Dr Kroger!

  8. Almirante

    Acho que a desculpa deve ser que ele (Dr. Kroeger) se mudou para outro continente. Se matar o personagem fica muito pesado pra uma série de comédia e se o doutor se mudar para outro lugar próximo, o Monk não trocaria de psiquiatra e sim faria a Natalie o levar até o consultório novo mesmo que levasse horas.

  9. Pedro Ortega

    Me lembro dele em Melrose Place como chefe da Amanda (Heather Locklear)..muito bom ator e se encaixou perfeitamente como analista do Monk.

  10. gessica

    Nossa não lembro dele em Melrose!! Mas adorava o seu trabalho em Monk!! Falta vai ser pouco… lembram do episódio focado no filho dele?? Deu pra conhecer mais do lado pessoal do psiquiatra…
    Um ótimo ator… 65 anos? Novo não??

  11. Marizete

    Assitindo hoje a série MONK, fiquei sabendo devido uma hoenagem que fizeram no episódio.Uma pena, seu papel como psiquiatra do Monk foi muito legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account