Log In

Notícias

Obituário: faleceu uma das estrelas de Frasier

Pin it

No mesmo dia que a comédia Frasier está se despedindo no Brasil, uma triste notícia acaba de chegar aqui para nós: uma das estrelas da série faleceu recentemente.

Quem morreu foi o divertido cãozinho Eddie, muito provavelmente o personagem mais querido da sitcom.

Moose

Eddie, que na verdade se chama Moose, era da raça Jack Russell Terrier e tinha 16 anos. Segundo informou sua treinadora, Mathilde Halberg, para a revista People Magazine, ele faleceu no último dia 22 de junho.

Moose esteve presente nas primeiras oito temporadas de Frasier. Depois foi substituído por seu filho, Enzo, que gravou as últimas três temporadas da sitcom.

Em 2003, o canal Animal Planet exibiu um especial listando os 50 mais incríveis animais da TV. O cão Eddie ficou em quinto lugar da lista, atrás apenas de Lassie, do sapo Caco, do golfinho Flipper e do cavalo Mr. Ed.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

37 Comments

  1. Victor Pacheco

    Os dois últimos aí falaram com um menosprezo pelo fato do falecido ter sido o cachorro… tomara que queimem no mármore do inferno.

    É uma pena mesmo. Quando vi o início da nota também achei que era o John Mahoney. Espero que o cãozinho não tenha sofrido.

  2. Eu também pensei assim…
    Saúde e vida longa ao ótimo John Mahoney.

  3. Roosevelt Barros

    Sangue de Jesus tem poder. Mármore do Inferno jamais…

  4. Amanda

    Demorô heim…
    Ele tb fez o Skip, do filme “Meu Cachorro Skip”, c/ o menino do seriado Malcon;
    É por comentarios como dos infelizes acima q existe a frase “qto mais conheço os homens mais amo o meu cachorrro.”
    Jesus tem poder sim, coitado do pobre mortal q acredita estar à altura Dele para menosprezar aquele q Ele mesmo tb protege. precisa estudar mais a sua fé. pq nao assiste todas as temporadas de Frasier e aprende um pouco c/ o Moose?

  5. Acreditar ou não em Deus é uma opção pessoal e não um defeito. A tolerância sim é uma virtude.

  6. Victor Regis

    Sei que vou ser apedrejado pelo que vou escrver, mas, gente, era só um cachorro!!
    Podem jogar as pedras.

  7. Joe

    pois é.
    mtos a querem, poucos a tem.
    Eu acho q se houvesse tolerancia por parte de TODOS, esse topico seria a noticia respeitosa do bichinho q morreu. e só. mas como o ser humano é humano, as vezes se esquece do respeito ao proximo…

  8. Rafaposh

    Eu tbm nem ligo.. pq odeio cachorros… só servem para latir e fazer sujeira.

    Mas tem algumas pessoas q dão sorte… além de sujar tudo e latir… são verdadeiros companheiros…

  9. Roosevelt Barros

    Bom pra começo de conversa, não sou “INFELIZ”, 2º quando digo melhor o cachorro do que o ser humano, não signifique q odeio os CACHORROS, pois as vezes antes os bichos do que certas pessoas sem conhecimento de causa; 3º Quanto a questão da minha religiosidade e para aqueles que não sabem. Está escrito: “Amai a teu próximo como a si mesmo”, traduzindo para quem não entendeu. DEUS=JESUS=HOMEM (Imagem e semelhança). Agora querer me igualar ao todo-poderoso, nem EU e acho q ninguém aqui tem poder para tanto, não é AMANDA?

  10. Eric

    Qual o cumulo da Raiva? Estar baixando o episódio dessa semana de Grey´s Anatomy e o download chegar no 99,99% e a merda da erro.! Nem comento..

  11. Lucas R.

    Putz… fiquei pensando que fosse o Frasier ou o irmão dele.

    Alias, o primeiro rosto que me veio a cabeça foi o do Niles, nem sei porque. Acho que era porque da série era o meu ator favorito, e era quem ficaria mais triste que morresse.

  12. Lucas R.

    Correção:

    … e era por quem ficaria mais triste se morresse…

  13. na paz

    Caramba, quanto stress pra uma pessoa só!
    Ainda bem que o pequeno Moose nao esta mais por aqui ne, que intolerancia!
    Muita luz pra todos!

  14. amanda

    agir mais, falar menos. ou por em pratica o q parecem ser apenas palavras.
    “amai a teu proximo como a si mesmo”.
    vc pratica isso realmente ou apenas se dedica a ensinar aos outros?
    sera q vc nao ta vendo q o q vc recebe é o q vc dá?

  15. iTalo

    Num acho que meu comentario foi infeliz não… eu adoro cachorros, so agora tô com dois aqui em casa.

    Mas nem por isso eu vou morrer de chorar porque o cachorro da série morreu, e garanto que vocês que reclamaram também não vão.

  16. Josue

    cachorro é tudo de bom!
    ainda bem q tenho meus aumigos. meus aumigos caes, e alguns amigos mulas, kakaka….

  17. Tuik

    sabe o q eu acho que é? é a maldita mania do ser humano se achar superior.
    precisa aprender a usar melhor essa vantagem entao, pq pelo jeito q as coisas andam, to na duvida de quem é o ser inteligente por essas bandas…

  18. Roosevelt Barros

    Prático acima de tudo o meu respeito com as outras pessoas que expressam suas opiniões, sem apelar para comentários desnecessários.

  19. Thiago

    Política, futebol e religião deveriam ser evitadas em discussões numa comunidade onde elas não são o tema principal. Sempre dá confusão.
    Acredito em Deus, vida após a morte, mas acho complicado qndo a coisa é com cachorro. Nenhum tem batismo, comunhão ou enterro religioso, entããããão..

    E Moose odiaria isso. Com certeza ele falaria “au au au au auuuuuuuu”

  20. Victor Pacheco

    Não é questão de “chorar porque o cachorro morreu”. Eu acho uma pena que o Moose tenha morrido. Também acharia uma pena se fosse o John Mahoney ou qualquer outro ator da série. Só isso. Não choraria por nenhum deles, apenas lamentaria igualmente. Só acho ridículo a idéia de que: “ah, foi o cachorro. então não tem importância.” Típico de gente que acha que o ser humano é a última bolacha do pacote.

  21. Juliano

    Quem dia que o post mais comentando da última semana seria um sobre…um cachorro.

  22. digo_haha

    AH!

    Eu jah tava pensando: Ih, vai ser uma choradeira só no Emmy… ¬¬

  23. Amanda

    Falou entao Rooselt, continua prÁticando…e continuemos respeitando e expressando nossas opiniões a não ser q elas sejam comentários desnecessários. assim caminha a humanidade.
    O Victor Pacheco resumiu tudo de forma facil de ser entendida. dizer “antes o cachorro” ou ”é só um cachorro”, tudo bem, ne, mas se o post fosse “ainda bem q nao foi o cachorro”, aí ia ser uma afronta ao ser humano, ou estou enganada? por isso expressamos a nossa opiniao de forma respeitosa.

  24. sandra merckel

    É verdade… o homem é um animal político…será que no Oriente Médio tem cachorro?

  25. Marcelo

    Era o único artigo do obituário que não revelava nem o nome e nem tinha foto, por isso eu tinha certeza que era o cachorro. Quando acessei o link, ainda cliquei dizendo “ah não! Tadinho”… mas depois de ver a polêmica idiota que fizeram, desencanei. Pow, cada um na sua! Se tem gente se doendo mais pelo cachorro ou gente que acha que antes o animal que um ser humano, é a opinião e os valores de cada um que estão sendo expressados. Este não é um país democrático? Pessoalmente, para um cão ou para um homem, o ciclo da vida é composto de nascimento, desenvolvimento e morte. Fosse o velho ou fosse o cão, lamento. Mas fazer o quê? Todos morrem um dia e vocês que estão lendo isso também morrerão. Gostei muito da série, a morte de um ator dela é triste, mas não é NADA comparada a perda de um parente ou de um amigo, por exemplo.

  26. Shyva

    Discordo contigo Marcelo. Fiquei muito triste com a morte do cãozinho, pois é um ser vivo, sofre as mesma doenças e necessidades que os humanos. Somente uma pessoa que se acha superior a eles é que pensa como você.Os humanos são os que mais nos magoam, nos exploram em todos os sentidos, assim como exploram e maltratam animais.
    Portanto, um animalzinho, pra mim, é mais valioso que qualquer ser humano. Você mesmo prova isso.
    Não gostaria de ter um amigo ou parente como você.
    Eu não choraria por você.

  27. Marcelo

    Shiva, leia direito a minha opnião. Eu comecei dizendo que estava triste por já saber que era o cão, mas fiquei indignado com a polêmica sobre valorizar ou não a morte de um cachorro e acabai dizendo que a morte de QUALQUER ator da série não se compara a morte de um ente querido.

    Eu não disse que não choro pq é um cachorro, mas sim pq não faz parte do meu ciclo de amigos. A mesma reação eu teria fosse qualquer ator.

    Agora “um animalzinho, pra mim, é mais valioso que qualquer ser humano”… ou você é muito sozinha e só um gato ou cachorro te suportam, ou você é uma menina mimada que nunca perdeu ninguém e precisa crescer ou está sendo hipócrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account