Log In

TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – sexta, 11/6/2010

Pin it

Being Human - Episódio 2x01

Não recebi o release do Multishow por algum problema no e-mail, mas está confirmado – o canal de variedades da Globosat estreia esta noite, às 23h, a segunda temporada de Ser Humano (Being Human). Boa notícia pra que curte a série, especialmente porque as noites de sexta-feira estão voltando a ficar vazias.

Pra mim, infelizmente, não há o que comentar. Eu perdi a primeira temporada e estava contando com alguma reprise em horário maluco do canal para conhecer a história do vampiro, do lobisomem e da fantasma. Esta aqui vocês vão ter comentar sem a minha participação!

E ainda:
• Na Sony, 22h, vai ao ar o penúltimo episódio da temporada de Medium.
• AXN, 21h: NCIS, episódio Guilty Pleasure.
• No Universal, tem Greek às 23h, com o episódio Divine Secrets and the ZBZ Sisterhood.
• No Liv, a clássica Judging Amy,às 22h.

São estas as atrações. Ou vocês vão largar tudo pela Copa?

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

21 Comments

  1. Tadeu Mascarenhas

    Copa e séries juntos e com muitas gravações é claro.
    Boa Copa para todos.

  2. Jorge P. - DF

    Hoje vou de NCIS e Medium. As duas estão bem fracas no final da temporada, mas como já elogiaram o finale de NCIS, vou aguardar. Medium eu acho que não vai longe.

  3. Luciano Cavalcante

    Paulo, se me permite, essa vai para Mica: Você não vai resenhar/comentar mais Doutor Who?

  4. Mônica A.

    Êba, Being Human de volta e com ela meu vampiro preferido. Vou ter que baixar o segundo episódio, já que amanhã vou viajar e só volto dia 23.

    Já entrei no bolão da Copa aqui no trabalho. Mas acho que só vou ver mesmo os jogos do Brasil.

  5. bia mafra

    judging amy, a vantagem de ver pela primeira vez algo que ja passou eh nao ter hiato, finais de temporada com meses de espera. e medium.

  6. Maria Tereza Tarragô

    Hoje vou NCSI e Medium,enquanto vejo Top Chef Masters e mais alguns atrasados.
    Boa Copa pra todos e bom resgate dos seriados gravados,atrasados,perdidosetc…

  7. Vania M.

    Judgin Amy traz aquele entretenimento gostoso às sextas feiras. Inédita de Medium também, que bom!

  8. Daniele

    Being human é mto bom!!! Recomendo à todos.

    Hoje vou de Medium e se der o episódio da semana passada de Judgin Amy.

  9. Cristina

    Vou de NCIS, Judging Amy e Medium na gravação. Finalmente vou ter um tempinho pra ver as séries baixadas. VIVA!!!!!

  10. Marco

    Assisti só mao primeiro epsódio de Being Human e não gostei e desisti da série.
    Hoje vou de Copa do Mundo.
    Amanhã também, e depois, e depois….

  11. Fernando dos Santos

    O AXN tirou a reprise de NCIS que passava nas tardes de sábado.Agora no fim de semana, só tem NCIS nas manhãs de sábado e nas madrugadas de domingo.

  12. Flávia

    NCIS, Judging Amy e Greek.
    Aliás, Eduardo, não é a estréia da temporada de Greek não. Já deve ser o sexto episódio, por aí.

  13. Mica

    @Luciano Cavalcante Se dependesse de mim resenhava Doctor Who toda semana. Mas não sou eu quem escolhe o que vai entrar na coluna XD
    É bem verdade que eu poderia deixar a preguiça de lado e resenhar no meu blog, mas sempre acho que no momento não vai dar tempo para escrever tudo o que quero e quando percebo o outro episódio já passou e eu não escrevi ainda, hehehe. (sou péssima com prazos pessoais).

  14. Cristiane Martins

    Hoje vou de The Sopranos na Bandeirantes, e começo a ver à 8 temporada de 24 horas que baixei, no original, coloco em dia True Blood, para poder acompanhar a 3 temporada.
    Copa???Eu tô fora, vou por minhas séries em dia, e ler um livro, boa Copa para todos do blog.

  15. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Atriz Kate Bates estrela série de TV
    A Temporada 2010/2011 da TV americana marcara a estréia da atriz Kate Bates como protagonista de série de tv.
    Ela será a estrela do novo drama de Tribunal produzido por Devid E Kelly
    A Série se chama Harry’s Law
    Sinópse da serie
    Esta é a série de David E. Kelley anteriormente batizada de “Kindreds”. Novamente situada no universo dos tribunais, a história gira em torno de Harriet (Kathy Bates) uma advogada especialista em patentes, que é demitida de seu emprego. Ao encontar Malcolm (Aml Ameen), ela se torna sua advogada em um caso do qual ele é o réu.

    Durante o processo, Harriet conhece Matthew (Ben Chaplin), um ex-professor de biologia de Malcolm, que também foi demitido. Assim, os três decidem se unir e montam um escritório de advocacia em cima de uma loja de sapatos. Mais tarde, Harriet contrata Jenna (Brittany Snow), uma especialista em moda que passa a trabalhar como sua assistente. Também no elenco está Beatrice Rosen como Eve, uma professora de francês.

    Ainda não está claro se a série estreará na próxima temporada ou na midseason.
    A série será exibida pela Rede NBC

  16. Olive

    O seriado repete aos sábados às 13 horas. Fico feliz que tenha voltado, pena que as series inglesas tem temporadas curtas.

  17. Olive

    O seriado Ser Humano ( Bein Human) do Multishow, repete aos sábados às 13 horas. Fico feliz que tenha voltado, pena que as series inglesas tem temporadas curtas.

  18. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    FOX Exibirá a Série “The Walking Dead
    A AMC e a Fox International Channels (FIC) anunciaram uma parceria de direitos internacionais de distribuição para canais de TV e home vídeo da série “The Walking Dead”.

    “A série “The Walking Dead” representa uma verdadeira transformação para a AMC, pois marca a primeira vez que operamos como um estúdio e uma emissora de TV. Esta parceria acentua uma expansão que muda as regras do jogo em nossos negócios, como marca e programação”, comentou Charlie Collier, presidente da AMC. A capacidade da FIC de agir como uma programadora e distribuidora internacional para esta série nos permite maximizar a audiência e o interesse em todo o mundo por esta produção singular”.

    “Esta parceria representa o compromisso contínuo da FIC em oferecer um conteúdo de alta qualidade em nível global por meio da cooperação com emissoras líderes como a AMC”, comentou David Haslingden, CEO da FOX International Channels. “Este acordo marca a primeira vez que obtemos todos os direitos internacionais. Isto irá permitir que possamos otimizar o lançamento, o marketing e a distribuição da série por meio de um trabalho conjunto com nossas afiliadas e com outros canais ao redor do mundo. Trata-se do começo de uma nova era para a FIC”.

    A série “The Walking Dead” é baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman. É ambientada nos meses e anos subsequentes a um “apocalipse de zumbis” e acompanha um grupo de sobreviventes, comandados pelo policial Rick Grimes, que viaja em busca de um lugar seguro para viver.

    A história explora os desafios de se viver em um mundo infestado de zumbis e mostra que, às vezes, são os conflitos interpessoais que colocam sua sobrevivência em
    Fonte da Informação: Fox Intenational Channels

    _________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account