Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – terça, 8/6/2010

Pin it

E não é que a rede ABC renovou V para uma segunda tenporada? Fico feliz pelos fãs da série, a apesar de temer um pouco esta season 2. A ABC tem um histórico recente de renovar seriados com baixa audiência (sem muita convicção) para, sem dar o apoio adequado para que eles se desenvolvam, os cancelar pouco depois. Foi assim com What About Brian, em 2006-2007 e, na volta da greve dos roteiristas, com Dirty Sexy Money, Eli Stone e Pushing Daisies.

Renovação não significa necessariamente o fim dos problemas. V vai precisar melhorar, e muito, na nova temporada e ganhar novos fãs durante o verão.

Esta noite, às 22h e 23h, a Warner exibe os dois últimos episódios episódios da primeira temporada da série.

Law & Order: Special Victims Unit - Torch

Confesso que nesta temporada só assisti a season premiere de Law & Order: Special Victims Unit. E larguei. Sei lá, enjoei da série. Mas esta noite, às 23h, vou dar uma espiadinha. Tudo porque o episódio Torch tem a presença da musa dos anos 90 Sharon Stone. O episódio é o primeiro de quatro participações da atriz no papel da promotora Jo Marlowe (tá alta a rotatividade de promotores na série, né?).

O episódio tem ainda a participação de Brad Dourif (Deadwood) e é um mini crossover com Law & Order, já que tem a presença do Sam Waterston.

Outros destaques:
• No Universal Channel tem ainda Law & Order, às 22h, com o episódio Four Cops Shot, com participações de Glenn Morshower (24 Horas) e Margaret Colin (Gossip Girl).
• No AXN, às 22h, FlashForward chega com o episódio Queen Sacrifice – com participação do ator brasileiro Vinicius Machado. Antes, às 21h, tem reprise de Breaking Bad.
• No Animax, tem 10 Things I Hate about You (19h30) e Make It or Break It (20h).
• Tem ainda inéditos de 24 Horas (Fox, 23h), Mercy (Liv, 22h) e Leverage (Space, 21h) – alguém pode me confirmar se a temporada de Leverage já acabou?.

E vocês, vão assistir o quê?

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. cleide

    para mim foi uma grata surpresa acompanhar Human Target, a série teve um ótimo desenvolvimento na história com um excelente episódio final, fico agora aguardando a 2a. temporada

    sei que existem muitas crítinas em V mas este remake me agradou e está me convencendo a nível de roteiro (coisa que o original me deixava em dúvidas), por isso fico feliz pela renovação e na torcida para que mesmo ocorrendo um cancelamento, a história seja bem contada e que exista um desfecho para história
    é a única série que verei hoje (ficar para reprise é muito perigoso apesar da Warner estar fazendo reprise da reprise além de maratona dos episódios finais)

    fica para reprises seguras: 24 Horas, L&O e L&O:SVU

  2. Flávia

    Esses dois episódios de V reprisam amanhã? Quero ver a finale, mas hoje acho que vou de FlashForward e SVU…

  3. cleide

    ahhhh …. só uma curiosidade : Sharon Stone já ganhou o Emmy (coisa que até hj o Hugh Laurie não) por sua participação na série “The Practice” (O Desafio), que saudades desta série

    :)

  4. Cristiano

    Na grade da Telefônica consta as reprises das seasons finale de TAAHM e TBBT às 21 hs., e com reprise a partir da 00:00. Alguém confirma?

  5. Fernando dos Santos

    Eu também estou gostando desse remake de V.Pode não ser uma grande série e precisa melhorar em alguns aspectos mas introduziu uma idéia interessante que não havia no original.Nessa refilmagem os aliens já vivem infiltrados entre os terráqueos há décadas o que abre espaço para muitas histórias.
    Fico na torcida para que a série melhore seus índices na segunda temporada.

  6. Luciano Cavalcante

    Alguém aqui já ouviu falar de uma série que está estrenado, chamada “Persons Unknown” -http://www.imdb.com/title/tt1333050/ – que dizem ser…cansaço – a “nova Lost”?

  7. Luiz Diez

    Flavia, apenas o segundo episódio (S01E12) de V de hoje vai reprisar amanhã à noite (23:00). O primeiro de hoje (S01E11) NÃO tem reprise programada ainda pela Warner. Mas não se pode confiar muito na programação da Warner, né?

    Outra coisa, Breaking Bad hoje é reprise mesmo? No site da AXN (um dos poucos em que confio) informa que hoje às 21:00 é o segundo episódio, “Cat’s in the Bag…”

  8. José Vitor

    A renovação de V eram favas contadas, a meu ver.

    Depois de todo o hype que fizeram, o mínimo que “eles” teriam que oferecer seria uma série com fechamento, sem “cliffhangers”. Além disso, V não é tão ruim quantos os críticos dizem, prá quem gosta de FC (meu caso) dá prá assistir tranquilamente, coisa que não consegui com Defying Gravity, Caprica, Flash Forward e mesmo outras séries que acabaram decolando, como Fringe (só consegui assistir o piloto).

  9. Fabiano

    V reprisa hoje na madrugada? O site da Warner está prevendo reprise de “Fringe”!

  10. mazinha

    Como a seasons finale de TBBT e Fringe, não tem o que ver na 3ª feira….vou aproveitar para ler um bom livro..

  11. Flávia

    Oi, Luiz
    Obrigada!
    E, respondendo à sua pergunta: o segundo episódio de Breaking Bad é inédito no AXN, mas é reprise no Brasil, porque a primeira temporada passou toda na Sony no ano passado. Por isso o Paulo colocou como reprise. Mas, para quem não viu na Sony, é como se fosse inédito.

  12. Jorge P. - DF

    Engraçado Paulo, eu estou achando SVU não tão impressionante, mas ainda é um bom show. Talvez principalmente pelos atores. Hoje não perco por nada.

  13. Luciano Cavalcante

    Obrigado, Cleide. Pelo que li, vou ficar longe dessa série. Já estou farto de séries com mistérios dentro de mistérios. Desde Arquivo X até Lost?! Chega! Fringe, que eu não gostava, melhorou bastante quando esclareceu quase tudo.

  14. luiz renato santos feitosa

    a 2ª temporada de Leverage tem 15 epsódios, hoje parace que é o penultimo episodio (2X14).

  15. pedroluiz02

    Gostei tambem de Human Target;ontem vi o piloto de Pulse, não me agradou

  16. Nêssa

    Hoje ficarei na AXN, Breaking Bad and FF, porque V eu já V…….e gostei nem é tão ruim não….

  17. Fernando dos Santos

    Hoje tem o final de temporada de Força-Tarefa na Globo.

  18. Marco

    V é muito boa.
    Eu vejo o pessoal falar que V não é tão ruim assim e coisa e tal…No final das contas não vejo ninguém falar mal.

  19. Lu

    Até uns tempos atrás, eu tbm tinha enjoado de SUV, até que eu comecei a ver as reprises que do Universal, as 19 horas. Fui fisgada novamente. Pelo elenco, pelo roteiro e pelas histórias. É um bom show.

    V, eu confesso que não passei do piloto. Eu perdi o hábito de ver séries na Warner.

    Hoje vou apenas de Breaking Bad.

  20. Cristiane Martins

    Hoje vou de V, que conseguiu o milagre de virar uma segunda temporada, mas se não melhorar o roteiro a séire não chega uma terceira temporada.
    Eu assistí a V original, e não era boa, mas a história era interessante, espero que V melhore, como melhorou Fringe.
    Cleide:
    Por que a implicância com Hugh Laurie???Você viu o finale de House, só os dois últimos episódios 20 e 21 somados com Broken, eu já daria o Emmy de ator drama deste ano para ele, se House é uma série de sucesso se deve ao talento de Laurie, acho ele excepcional, junto com Michael C. Hall que também nunca levou um Emmy pelo seu maravilhoso Dexter Morgan.

  21. Vania M.

    Fiquei curiosa de ver L&O SVU, há um tempo já deixei de assistir por querer coisas mais levinhas.

  22. claudia

    Eu ainda torço para que SUV melhore, hoje não perco por nada e vou ver tambem o law e order,e só.

  23. bia mafra

    Vc quer ver alguem falar mal de V, marco, eu falo. achei uma serie que promete uma coisa, faz outra. não instiga, não me deixa curiosa e olha que sou o ser mais curioso que existe. talvez agora no final tenha melhorado, mas o início foi péssimo, nenhum personagem realmente carismático.

  24. cleide

    Cristiane Martins não é implicancia minha não
    é que rola pelo fandom o estigma que o Hugh nunca vence um Emmy, teve até uma cena que ele meio que parodia o Emmy

    mas tirando Broken e Help me, a 6a. temporada foi muito fraca

    vamos ver se este ano, ou o Hugh Laurie ou Michael C. Hall ganhe o Emmy, minha torcida é para o Michael, na boa :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account