Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – terça, 13/7/2010

Pin it

CORNETA: Tudo bem o Liv decidir tirar do ar Life Unexpected, ou Parenthood, que fecharam seu primeiro ano. Mas, pelo que entendi, eles estão simplesmente tirando do ar todas as séries do primetime, entre elas Mercy, que estava no meio da temporada. É isto mesmo? Ser for verdade é inacreditável, patético, ridículo…

IMPERDÍVEL: “A sensibilidade segue ao longo de 42 minutos, no roteiro despretensioso, na boa direção de atores, na trilha sonora setentista, na fotografia inteligente…”. Este é um trecho da resenha “Men of a Certain Age, a jogada arriscada de Ray Romano“, que publiquei em dezembro do ano passado. Pensei em escrever um novo texto, mas desisti. Digo mais, não leiam nada sobre a série. Simplesmente a assistam. Estreia na Warner às 22h e vocês não vão se arrepender.

IT’S THE WAY THAT WE LIVE….AND LOVE: Ouvi falar horrores da temporada final de The L Word. Mas a impressão que me dá é que as fãs de The L Word não estão nem aí com a fase, eles amam incondicionalmente a Shane, a Bette, a Alice e cia e esta é a força da série. A série retorna esta noite, 0h de quarta-feira na Warner.

Outros destaques:
• Na Sony, Physical Therapy inédito às 19h30.
• No AXN, às 21h, reprisa o final de temporada de Breaking Bad. Logo após tem FlashForward, com o episódio The Negotiation .
• No Animax, tem 10 Things I Hate about You (19h30) e Make It or Break It (20h).
• E ainda tem inédito de 24 Horas (Fox, 23h) e reprise de Law & Order (Universal, 22h).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

29 Comments

  1. Célia

    Acho que o Paulo anda tão desgostoso com SVU que nem falou que tem reprise hoje, as 11 da noite, no Universal Channel.E eu vou de SVU é claro.É o segundo episódio da 11ª temporada.Apesar de não ser inédito, sempre vale a pena ver SVU.É melhor do que certos inéditos de outras séries.

    Resposta do Paulo: Célia, quando a temporada termina eu sempre risco a série das sugestões do dia – com raras exceções, tipo Breaking Bad que está passando pela primeira vez no AXN.

  2. Jorge P. - DF

    Se tiver tempo vou na série do Ray Romano. Mas continuo com a 4ª temporada de NCIS. E arrumando a mudança, agora é minha vez Paulo!

  3. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Pergunta ao editor hoje sera a estréa da 2 parte da 2 Temporada da série Lie To Me na Fox

    Resposta do Paulo: Bah, é verdade! Não recebi nada da Fox, mas parece que é isto mesmo. Vou atualizar a coluna. Ops, me enganei. Na verdade a Fox reprisa desde o início a temporada. Demora um tempo pra dublar estes episódios restantes.

  4. cleide

    só em ter Scott Bakula e Andre Braugher, “Men of a Certain Age” para mim é imperdível :)
    em seguida continuo com o desespero do Jack Bauer, OMG o que fizeram com ele, coitado não merecia perder a Renee assim, buaaaaaaaaa

    CORNETA: também quero cornetar !!!
    ontem assistindo The Good Wife, fiquei MUITO DECEPCIONADA com a UC, nos intervalos o canal fazendo os anúncios dos finais de temporada me larga um BAITA SPOILER sobre o final de TGW, AFFFF…. um canal tão elogiado fazer tamanho absurdo

  5. Mônica A.

    Paulo, as séries do Liv retornam com as reprises da primeira temporada a partir de 26/07.

    Vou dar uma olhada em Men of a Certain Age, embora nunca tenha gostado muito de Everybody Loves Raymond.

  6. Sérgio

    Hoje vou assistir Breaking Bad as 21h, depois vou dar uma conferida em Men of a Certain Age !

    Eu também vi algo de estranho nos comerciais de The Good Wife, ainda bem que eu não lembro. HUSAUHASUHSA

    Sobre o Liv, a primeira sacanagem deles foi que depois de terminar a segunda temporada de Dawson’s Creek, eles simplesmente voltaram a exibir a primeira temporada !

    Eu vi comentarem que o Liv ia exibir The Tudors, e ou eu estava sonhando ou tive a impressão que no comercial eles anunciaram a primeira temporada de Parenthood pra uma quarta feira, sendo que ela era exibida as quintas ! Espero que eles voltem com os episódios da segunda temporada de Army Wives, Judging Amy e os restantes de Mercy.

  7. José Roberto

    CORNETADA II:’Na Forma da Lei’, vem melhorando e apresentando características semelhantes a Law & Order, Close To Home e CSI. Para um primeiro seriado brasileiro nessa linha, merece(ia) um olhar mais atento e generoso.

    CORNETADA III:Quando é que os produtores contemporâneos de seriados vão parar de insinuar relações amorosas entre protagonistas sem levá-las a cabo. Foi assim ontem com Chuck & Sara e vem sendo assim com várias outras duplas, como Bones & Booth, Castle & Becket, Taylor & Bonassera(que está saindo de CSI-NY), etc. É bom lembrar que o famoso CASAL 20 dos anos 1980, fez sucesso por ser justamente um… casal e ainda inspirou até o futebol com duplas famosas, especialmente a vitoriosa ‘Assis & Washington’ campeões no Fluminense do Rio de Janeiro. Se não é para juntar que não insinuem uma pretensa relação.

    CORNETADA IV:
    Tragam de volta Jennifer Christina Finnigan e sua Annabeth Chase!!!
    Volta Close To Home!!!

  8. Cristina

    Gente, as séries das 22:00hs do Liv já acabaram na semana passada. Mercy, que Deus a tenha, também.
    Hoje vou de Breaking Bad e Flash Forward. Já vi Men Of A Certain Age eu já vi e recomendo!!!!! Gostei muito. Ray Romano está muito bem num papel completamente diferente do Everybody Loves Raymond. Disparado, o melhor personagem é o de Andre Braugher. Scott Bakula também está muito bem. Assistam sem medo de errar.

  9. Carlos Augusto

    Nem comecei a ver séries no Liv, é o tipo de canal que dava para ver que não é confiável. A série deles que me interessou (Parenthood), baixei mesmo que para assistir depois da exibição no Liv. E para completar, pelo menos na SKY a imagem desse canal é bem ruim.

  10. Dani

    O que houve com According to Jim? Mudou de horário ou ontem foi o último episódio da temporada? É que só gravei, mas ainda não vi…

  11. Dani

    rsrs… não precisa responder…acabei de ver que o nome do episódio de According eh Physical Therapy…

  12. evelin

    Eu vi a chamada no canal LIV dessas séries que simplesmente pararam de ser exibidas que serão reprisadas no final do mês… Outra decepção é a ilógica reprise da 2° temporada de Dawson’s Creek pela terceira vez (sejá não perdi as contas), não sei o que se passa na cabeça deles (acho q não conseguiram comprar os direitos das demais temporadas!!!)
    Mas para tudo não ficar perdido TUDORS voltará no final do mês no canal LIV com a nova temporada… NAO VEJO A HORA!!!

  13. Fernando dos Santos

    Hoje na grade da Warner constam duas reprises de Californication.Uma é às 23h30 e a outra é de madrugada.

    Na Bandeirantes às 21h tem Bones, a emissora está exibindo a primeira temporada.

  14. Camie

    gentee no site da fox está anunciando para hoje o episódio de Lie to me que tem uma mulher com multiplas personalidades. Não é inédito

    Resposta do Paulo: É verdade Camie, me enganei.

  15. ana lívia

    uma dúvida: o liv vai tirar parenthood para sempre ou apenas não vai reprisar os primeiros episódios? adorei a série que consegue realmente mostrar pessoas com comportamentos mais ou menos reais na tv.

  16. Cristiane Martins

    Como já baixei toda as 3 temporadas de Breaking Bad, vou conhecer a nova série de Ray Romano, aliás série mídia e de crítica.
    The L Word parei de ver na 2 temporaa, e quando tiver um tempo vejo tudo de uma vez, já 24 horas estou assistindo no meu PC, não aguento ver Jack Bauer dublado!!!

  17. Fernando

    Pergunta: a primeira temporada de Parenthood só tem 13 episódios?

    Resposta do Paulo: É isto aí, o primeiro ano só tem 13 programas.

  18. Vania M.

    Paulo,
    Eu lamento o Liv tirar do ar Parenthood, uma das séries que faço questão de acompanhar, que gosto mesmo, assim como Judging Amy, duas séries que eu assisto quando estou a fim de uma coisa leve, para me entreter. Espero ter entendido mal e que Parenthood volte em outra temporada.
    Quanto aos Tudors, está sendo anunciada a 1ª temporada, se não me engano.
    Curiosa para ver a última temporada de The L e vou dar uma espiadinha no Ray.

  19. Flávia

    Vou de Braking Bad e Men of a Certain Age. FF fica para a reprise.
    Agora, eu ia aproveitar o midseason para ver direito Parenthood, Life Unexpected e Judging Amy, acreditando que o Liv ia reprisar. Dancei.
    Outra coisa: como Judging Amy já acabou lá fora, eles podiam então emendar as temporadas, não? Já começar a segunda agora.
    E passar a segunda de Army Wives!

  20. Lé Silva

    Hj irei de 10 Things I hate about you,Breaking Bad e Men of a Certain Age.

  21. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Errata Lie To Me
    Nos Eua o 16 e ultimo episodio da 2 Temporada da série Lie To ME foi exibido ontem pela Fox americana sendo assim hoje não haveria possibilidade do canal Fox Brasil começar a exibir a 2 parte 2 temporada da série Lie To me que começan a ser transmitidos em agosto no Brasil
    Crédito da Informação: Canal Fox

  22. Ricardo Lacerda

    A 1ª e única temporada de Mercy tem 22 episódios e não 13. Esses episódios restantes vão para limbo?

    Judging Amy tem seis temporadas (138 episódios) para serem exibidas. Não há nenhuma razão lógica para parar a exibição da série. E além disso a 1ª temporada tem 23 episódios e não 13.

  23. CAZ

    Injustiça a não indicação de Ray Romano ao EMMy de Melhor Ator em Série Dramática por “MEN OF A CERTAIN AGE”. Nunca gostei muito dele, mas, agora, nesta série, é impossível não reconhecer a grandeza do seu trabalho. Mas a indicação de Andre Braugher como Ator Coadjuvante já valeu, pois também é muito bom. É uma série, realmente, imperdível. Perfeira. Adorável.

  24. Marco

    “Na Forma da Lei’, vem melhorando e apresentando características semelhantes a Law & Order, Close To Home e CSI. Para um primeiro seriado brasileiro nessa linha, merece(ia) um olhar mais atento e generoso. ”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  25. José Roberto

    Respeitar a opinião alheia? Para esse sujeito? Nem pensar! Pelo visto a falta de argumento deve ser sua característica mais marcante e acentuada, se não vejamos:
    ================================================
    28.Marco – 14/07/2010
    “Na Forma da Lei’, vem melhorando e apresentando características semelhantes a Law & Order, Close To Home e CSI. Para um primeiro seriado brasileiro nessa linha, merece(ia) um olhar mais atento e generoso. ”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ================================================

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account