Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – segunda, 28/6/2010

Pin it

The Good Wife - Boom

O melhor drama da temporada está voltando do hiato (aposto com vocês, a série vai estar na lista de indicadas a Melhor Drama no Emmy). E fez falta! The Good Wife retorna às 23h, no Universal, para o primeiro dos cinco últimos que encerram a temporada.

Com o promissor título Boom, o episódio coloca Alicia (Julianna Margulies) enfrentando no tribunal o ex-sócio de sua firma, Jonas Stern (Kevin Conway). O episódio também introduz na série Terry Kinney (que brilhou na última temporada de The Mentalist).

Outros destaques:
AXN: penúltimo episódio da temporada de CSI, às 21h, chamado Doctor Who. E olha que curioso! Na hora seguinte, quando era esparada a exibição da season finale de Criminal Minds, o AXN vai exibir o episódio Risky Business, aquele que havia sido pulado por conta do conteúdo pesado.
• No Liv, 22h, tem Life Unexpected, episódio Father Unfigured.
• Modern Family, na Fox, 22h30, episódio Moon Landing tem participação de Minnie Driver.
• A novelesca Private Practice (Sony, 22h), vem com o episódio Pulling the Plug.
• No Boomerang tem Heartland (20h) e no Sci Fi tem Stargate Universe (21h).

E ainda:
• A Warner exibe uma maratona de Cold Case esta noite, reprisando os episódios Flashover, The Last Drive-in e Bullet.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. neto

    Concordo que Good Wife foi o melhor novo drama da temporada, e vai certamente ser indicado ao Emmy. Digo isso há algum tempo já e ninguém escuta. A série é muito caprichada, bem amarrada, com todos os aspectos bem cuidados [elenco, cenário, figurino, maquiagem, locações, trama, etc].

  2. Tadeu Mascarenhas

    “I want to do bad things with you”

    Alguém saberia de dizer se existe alguma possibilidade de Rescue Me continuar sendo exibido no Brasil, digo episódios inéditos?
    Desde já agradeço.

    Resposta do Paulo: Tadeu, vamos dar um crédito ao Liv! Agora na primeira semana de julho a primeira leva de séries das grade dele encerra a temporada. Eles vão precisar programar outros shows para substituí-las.

  3. Tadeu Mascarenhas

    Parece que hoje às 19:30hs o Sony começa a exibir a 8ª temporada de According to Jim, ainda inédita no Brasil.

    Resposta do Paulo: Grande notícia Tadeu, vou checar e divulgar.

  4. Sheldon

    The Good Wife E Um Bom Drama,Mas Certamente Não O Melhor Da Temporada,Na Minha Opiniao,Quem Ganhara O Premio Esse Ano E Lost.Por Os Indicados Saberemos Em 7 De Julho.

  5. Eza Tarragô

    Vou de CSI,(ué?!?! pensei que Crimainal seria reprise) e Good Wife,Melhor trama longe de todas,é ótima).Private no reprise pois na mesma hora do criminal minds.Bom jogo e boa semana

  6. Denise

    The Good Wife com certeza é o melhor drama da atualidade e com certeza será indicado como vai levar algum premio.

    A HBO Family trocou de novo: Hoje às 19hs. exibe o inédito de Merlin (Ep. 09) e domingo às 16:10hs. a reprise.

  7. Ana Paula

    Good Wife é o melhor drama que estreou nesta temporada, mas a Universal ficar passando em conta-gotas, faz o telespectador perder a vontade de seguir a série, pois praticamente todo mês são repetidos os episódios. Paga-se muito caro pelos canais por assinatura e recebe-se um serviço de quinta categoria. A Universal que há tempos atrás era a melhorzinha está horrível!

  8. Caio

    Para quem curte, hoje Stargate Universe é a season finale, muito boa por sinal!!

    No mais, Brasil sil sil!!

  9. Cristina

    Hoje tem a season finale de Star Gate:Universe às 21hs no SciFi. Foi uma ótima temporada e estou aguardando ansiosamente a segunda temporada.
    Hoje vou de CSI, Criminal Minds & The Good Wife, com SGU e Life Unexpected na gravação.

  10. José Roberto

    Assino embaixo o comentário, pertinente, da Ana Paula.

    E digo mais, a trama que deveria centrar-se em Alicia, sua carreira e a criação de seus filhos s.m.j., se perde ao abordar em demasia as ‘peripécias’ de seu (ex?)marido.

    Os produtores perderam uma ótima oportunidade de unir, profissionalmente a princípio e no mínimo, o advogado que trabalhou com ela num dos primeiros episódios e que saiu da trama porque…não tinha a ‘carteirinha da OAB americana’.

    Mas, quem sabe ele não se ‘regulariza’ e retorna para, junto com Alícia, se tornarem o “Casal 20 do Século XXI”?

    E para finalizar, é impressionante a capacidade dos produtores atuais criarem um ‘clima de romance’ entre protagonistas de muitos seriados e não ‘resolverem’ a situação que eles mesmos criaram.
    É assim com Booth e Bones, Castle e Becket, Bonassera e Mac Taylor, Dinozzo e Ziva, MacGive e Abby, Olívia e Stabler e tantos outros. Junta eles logo!!! Ou os mantém somente numa relação profissional.

  11. Célia Regina

    Hj é dia de Criminal Minds! The Good Wife é boa, mas no gênero “novela”sou mais Brothers And Sisters.

  12. Tati Siqueira

    Bom episodio esse de Criminal hoje; Eu achei que a AXN não fosse exibir e assisti antes; Então hoje somente CSI.

  13. Lu

    Eu gosto muto de The Good Wife e torço pra indicação ao Emmy. Hoje, vou apenas de CSI. Criminal Minds e The Good Wife ficam pra reprise.

  14. Mancini

    Nâo sei porque só fala de The Good Wife a série é um fracasso nos EUA e aqui tambêm não é muito conhecida devia dar se destaque aos bons e de grande sucesso CRIMINAL MINDS E STARGATE UNIVERSE,o que acontece no caso aqui é o mesmo que acontece com NCIS,é ótimo é a audiência número nos EUA mais ninguêm fica falando nele,isso porque alguns criticos metidos,modernosos preferem ficar puxando saco de séries ruims e da baixa audiência só porque são liberais ou politicamente corretas(leia-se séries da NBC)enquanto isso o grande público continua preferindo as séries conservadoras e tradicionais.

  15. pedroluiz02

    quem viu a noticia agora de According To Jim tem reprise as 4hs para sonambulos, vampiros ou gravadores.

  16. mazinha

    Maciel, eu adoro Lie to Me, mas assistir dublado na FOX não da…vou aguardar e comprar o BOX…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account