Log In

TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – segunda, 10/5/2010

Pin it

Modern Family - The Incident

Vou ficar devendo comentários sobre Modern Family. Sei que todo mundo fala bem da série, e que deve ser mesmo ótima, mas vou deixar para assisti-la no inverno (até porque a minha operadora/plano de TV paga não disponibiliza legendas na Fox e eu me recuso a assistir teledramaturgia dublada).

O que posso comentar é que achei bizarro a forma como a Fox optou por exibir o seriado, com dois episódios inéditos em sequência – hoje vai ao ar Come Fly with Me às 22h, e The Incident às 22h30, que tem participação da lendária Shelley Long). Eu achava que seria no formato back to back, uma reprise e um inédito.

Deste jeito a Fox vai simplesmente queimar uma das séries mais elogiadas da temporada em 12 semanas.

Mas besta sou eu, que ainda tento entender o que se passa na cabeça da gerente de programação da Fox.

E ainda:
• Na Sony, Grey’s Anatomy volta com inéditos às 21h, com Hook, Line and Sinner – e com Sloan de volta. E falando em jovens grávidas… às 22h, Private Practice aborda o assunto em Best Laid Plans. Melissa McCarthy participa.
• A Warner, aquela do slogan “só episódios inéditos das suas séries do Super Prime”, abre a noite com uma reprise de Cold Case (21h). Mas The Mentalist e Human Target serão inéditos. Ou seja, apenas 33% do slogan é mentira.
• No AXN, inéditos de CSI (21h, episódio Neverland, um dos mais elogiados da temporada) e Criminal Minds (22h, episódio Mosley Lane).
Life Unexpected, no Liv, às 22h, episódio Turtle Undefeated.
• Universal, 23h: The Good Wife, episódio Pulgas (Fleas), com participações de Ana Gasteyer e Sharif Atkins.
• Nos canais “periféricos” tem Merlin (HBO Family, 19h) e Heartland (Boomerang, 20h).
• A assessoria do Sci Fi não avisou… e só fui ficar sabendo que Stargate Universe voltou do hiato porque os leitores da coluna avisaram. Às 21h, o canal exibe Faith, terceiro episódo inédito da segunda metade da temporada.

E vocês, o que vão ver esta noite na TV?

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Victor Hugo

    A Warner, aquela do slogan “só episódios inéditos das suas séries do Super Prime”, abre a noite com uma reprise de Cold Case (21h). Mas The Mentalist e Human Target serão inéditos. Ou seja, apenas 33% do slogan é mentira.

    Ps: Gostei.. hehehehe

  2. mazinha

    Hoje não perco Criminal Minds, este episódio “Mosley Lane” foi dirigido por Matthew Gray Gubler (Dr Spencer Reid), é uma chance de avaliarmos o trabalho do gato como diretor.

  3. Talyta Elias

    Tipo….será que fui a única a não achar Modern Family essa maravilha toda que tão falando???
    Vou esperar o próximo episódio pra ver se mudo meu conceito, mas digamos que já assisti pilotos de outras séries bbeeemmm mais engraçados do que esse…

  4. Claudemir

    Ontem ao contrário do anunciado aqui, o episódio de “TRAUMA” foi reprise, e não inédito (“Targets”, episódio 14). Para não perder, mesmo, é o episódio de hoje à noite em “CSI”: “Neverland” é omelhor episódio da temporada, até agora, e um dos melhores da série, a que eu tenha assistido. Imperdível, vou assistir outra vez. Já o de “CRIMINAL MINDS” não é um dos melhores, mas a série é boa demais e pode se dar ao luxo de exibir um episódio mais fraco. Sim, “MODERN FAMILY” é esta maravilha que todos falam; também não havia adorado o piloto, mas os episódios subsequentes me conquistaram.

    Resposta do Paulo: Targets já tinha sido exibido? Eu achava que era inédito.

  5. Ceti

    É, Modern Family arrasou nos dois primeiros episódios. Fiquei fã de cara. Achei legal ver que o Ed Neill conseguiu esquecer o Ted Bundy e está muito bem como o velhote casado com aquela gatíssima colombiana (que, aliás, adora ele!).

  6. bia mafra

    caraca, eita dia cheio. nem vou falar tudo que assisto para nao ME assustar.
    eu nunca vi, mas essa merlin quem adora eh minha filha de 9 anos. alguem ve? sera que ela ainda tem jeito??? rs

  7. Mara

    Acho melhor rever este cálculo da Warner: na programação de hoje no site, não tem Human Target.

    Resposta do Paulo: Acabei de acessar o site e o episódio está lá.

  8. Cristiano

    Gostei mutio do episódio duplo de Cold Case. Acho que deveria haver mais casos neste formato, pois prende a atenção do espectador para o episódio seguinte. Se eu já torcia pela renovação da série, essa torcida ficou maior ainda.

  9. Mara

    Resolvi dar outra olhada na programação da Warner e Human Target apareceu…

  10. Cleide

    Merlin passa também no canal Disney XD, estréiou a umas 3 semanas a 1a. temporada na sexta-feira

    vou gravar CSI, Criminal Minds e The Good Wife e deixar para ver as reprises de fim de semana de SGU, que alias ontem no canal SciFi passou 2 blocos com legendas em espanhou porém depois recomeçou tudo com a legenda corrigida em português AFFF

    e continuo com BOB pois creio eu que até o fim de semana a minha conjuntivite terá melhorado muito, tenho um montinho de videos-cassetes gravados das séries nestas últimas 2 semanas para colocar em dia

    para todos um ótimo começo de semana :)

  11. Josué Prachedes

    “A Warner, aquela do slogan “só episódios inéditos das suas séries do Super Prime”, abre a noite com uma reprise de Cold Case (21h). Mas The Mentalist e Human Target serão inéditos. Ou seja, apenas 33% do slogan é mentira.”

    Paulo,
    Eu ri muito e estou rindo até agora é uma piada mesmo essa Warner e ela não está sozinha não hein. É uma canal mais incompetente que o outro.

    Ontem assisti o piloto da série Italiana “Codice Rosso” no canal MGM e gostei achei bem interessante. São 12 episódios, é um Rescue Me italiano.
    As reprises das séries Italianas exibidas Domingo no MGM vão ao ar às Quartas no horário nobre.

  12. Luciano Cavalcante

    João, Stargate Universe deu uma enorme melhorada nessa segunda metade; a estranheza que eu tinha no início acabou.

  13. Tati Siqueira

    Tomara que seja bom mesmo o epísodio de CSI, pois está cada dia mais dificil de assisti essa série, e olha que amo a franquia…….

  14. Cleide

    Hoje é aniversário do Bono! XD
    E hj vai passar o show do dvd da 360º tour no Multishow. 23 hrs.
    É uma hora só de show, parece…Então, quem quiser ver… ;)

  15. Giselle

    Concordo com o Cristiano o episódio duplo de Cold Case foi muito bom mesmo. E já que CC será reprise vou de CSI depois Private Practice e The Good Wife.
    The Mentalist fica pra domingo.

  16. lu

    Eu pensei que The Mentalist fosse repetir, já que hj passará o 20º e lá fora vai exibir o 22º esta semana! por aí…

    Agora Cold Case, tem uns quatro atrasados!

  17. Ju

    Criminal Minds, CSI e Good Wife. Pena que Cold Case vai ser reprisado.

  18. Sonia Gonçalves de Araújo

    entender o programador da fox é baba comparado com o da Warner, os caras são loucos de pedra ,tanto que acho que teve uma semana destas que na segunda passaram um episódio inédito do Mentalista e no domingo reprisaram uma reprise.

  19. Lu

    Tenho a impressão de que a lógica por trás das decisões dos programadores deve ser tão rala, que nem vale a pena o esforço, Paulo. Como disse a Sonia, o programador da Fox deve ser coleguinha do programador da Warner.

    Perdi o episódio de The Good Wife da semana passada e ontem, não consegui pegar a reprise. Então, hoje, vou de CSI e os dois episódios da série da Alicia.

  20. Flávia

    A Net digital está colocando as legendas direitinho na Fox, então estou conseguindo ver Modern Family (dublar a Sofia Vergara é um crime!).
    Vou de Grey’s, Modern Family e The Good Wife. Criminal Minds na reprise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account