Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – quinta, 6/5/2010

Pin it

Supernatural - Point of No Return

Em abril e maio só exibiremos episódios inéditos das suas séries do Super Prime.

Warner Channel, por favor, não faça promessas que você não pode (ou tem competência) para cumprir.

O que vimos na semana passada foram telespectadores surpreendidos com reprises de The Vampire Diaries e Supernatural, no domingo com Trauma e, já vacinados, com reprise de Two and a Half Men nesta terça-feira. E vocês sabem bem que, neste ponto da temporada, as reprises são desnecessárias. O que o canal faz é segurar os episódios das séries com temporadas mais curtas para encerrar todas as séries simultaneamente na primeira semana de junho (o que é uma bobagem, convenhamos).

Esta noite, às 21h, portanto, Vampire Diaries será inédito – Under Control, com participação de David “Sark” Anders. E às 22h, Supernatural, chega com Point of No Return, 100º episódio da série – na resenha para Lá Fora, o Thiago Sampaio elogiou o episódio (leia aqui), mas ouvi muitos comentários falando mal. Descobrirei qual a opinião mais afinada com a minha esta noite, se a Warner permitir.

Aviso:
No Animax, estreia nova temporada do programa musical latino Sesiones con Alejandro Franco.

E ainda:
• Sony vem esta noite com o quarteto Accidentally on Purpose (21h, Attack of the 50 Foot Woman), Cougar Town (21h30, Stop Dragging My Heart Around), 30 Rock (22h, Future Husband, com a segunda participação de Elizabeth Banks na série) e Community (22h30, Interpretive Dance).
• No AXN, às 21h, o episódio Sanguine Love de CSI:NY tem participação Charles Shaughnessy (The Nanny).
• No FX, tem inéditos de Dexter (22h) e Impostores (23h); na Fox, de Bones (21h); no Liv (22h), de Parenthood.
House volta a reprisar no Universal, voltando com inéditos no dia 20 de maio.

Deixe seu comentário e boas séries!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

30 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Reafirmando que o episódio 99 (com a Prostituta da Babilônia na cidade do interior) teve muito mais ação, mas gostei muito desse 100º epi, que se sustentou bem na base dos diálogos (que as vezes escorregam em SN).

    Quanto a Warner, fazer o que, né? O canal ainta tenta vender sua idéia de semana do climax, mesmo que nos EUA alguns seriados (como você bem lembrou) terminam mais cedo que os outros.

    Há hiatos, reduções de episódios, cancelamentos…
    E sério cara, não aguento mais ver reprise de TaaHM na Warner
    Ou Friends! A Warner conseguiu: eu não suporto mais ver Friends!

  2. Gabriela

    A pergunta que não quer calar é a seguinte: como a Warner sobreviveria sem Friends e Two and a Half Men??
    Ao todo, temos 4 horas de Friends POR DIA! (1:00-2:00; 7:00-8:00; 13:00-14:00 e 18:00-19:00) Não existe paciência ou fã de Friends que aguente!

    Enquanto isso, Gossip Girl, Terminator e tantas outras séries inéditas foram preteridas pela programação do canal mais patético e incompetente do planeta…
    Agora, essa palhaçada de exibir reprises depois de ter anunciado (efusivamente!) que só teríamos episódios inéditos até os fins de temporada…
    Alguém por favor avisa eles que nós já temos reprises diárias suficientes de Two and a Half Men pra aguentarmos reprise tb na 3ªf???

    Só uma perguntinha: alguém sabe se e quando reprisa The Big Bang Theory?? Pq na madrugada de 3ªf para 4ªf, no horário que deveria estar reprisando (00:30h), a Warner fez o enorme favor de exibir uma reprise de Fringe, já que não a exibiu no horário normal por causa do episódio duplo de V… Alguém??
    God, I HATE missing an episode!

    Hj vou de Parenthood! Aaah, que saudade da Lauren Graham…

  3. Cleide

    alguém sabe me dizer se The Mentalist está exibindo inéditos? como só assisto a reprise no Domingo os episódios tem não tem sido inéditos, qual foi o ultimo episódio inédito então? já estou perdida :)

    pois é Paulo deveriamos denunciar ao Procon a Warner por propaganda enganosa heheheheh

    bom vou gravar Supernatural e Vampire Diaries e continuo assistindo Band of Brothers pois minha conjuntivite ainda está um Horror :(

  4. Flávia

    A Warner também reprisou Fringe nesta terça!!! Em pleno arco sobre o Walternativo e num momento em que se espera que Peter descubra a verdade, eles passam uma reprise…
    Bom, vou ver a reprise do da semana passada Parenthood às 21h, Supernatural às 22h e House às 23h.

  5. Luciano Cavalcante

    “A Warner conseguiu: eu não suporto mais ver Friends!” (2)

  6. Mônica A.

    A Warner conseguiu: eu não suporto mais ver Friends![2]

    Hoje só CSI:NY.

  7. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Elizabeth Perkins Deixa o Elenco de Weeds
    A vilã mais engraçada da série deixará saudades. O THR informa que Elizabeth Perkins deixou o elenco de “Weeds”, que entra em sua sexta temporada sem a personagem de Celia. A atriz está desenvolvendo o projeto de uma nova série a qual deverá estrelar. Ainda não foram divulgadas informações a respeito.

    Nesse meio tempo, Elizabeth se dedicará à sua carreira cinematográfica. Ela está no elenco de “I Hop”, da Universal, produção que faz um mistura de animação com atores reais. Elizabeth interpretará a mãe de um desempregado (James Marsden) que acidentalmente fere o filho do coelho da páscoa, e agora precisa cuidar dele até que se recupere.

    Elenco da série
    clique para ampliar

    Na série “Weeds”, Elizabeth, que se lançou à fama com o filme “Sobre Ontem à Noite”, interpretou Celia Hodes, uma mãe suburbana que apelava para a bebida para compensar suas frustrações com o marido, a quem considerava um inútil, e suas duas filhas: Quinn, que é enviada ao colégio interno, e Isabelle, lésbica e obesa. A personagem deu à Elizabeth duas indicações ao Emmy e uma ao Golden Globe, como melhor atriz coadjuvante. A sexta temporada de “Weeds” estreia nos EUA no dia 16 de agosto.
    Link com a Inforrmação:http://revistatvseries.blogspot.com/2010/05/elizabeth-perkins-deixa-o-elenco-de.html

  8. Lu

    “A pergunta que não quer calar é a seguinte: como a Warner sobreviveria sem Friends e Two and a Half Men??”

    Até poderia, se eles estivessem dispostos a usar o catálogo deles de séries. Mas a Warner é um caso perdido…

    Por isso, hoje eu vou de CSI:NY e Parenthood. A programação da Animax é dar medo, sério.

  9. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    James Gandolfini Prepara Seu Retorno Pela HBO
    Famoso por interpretar Tony Soprano na série da HBO “A Família Soprano”, o ator James Gandolfini negocia seu retorno em um novo projeto do canal. James deverá ser o produtor executivo da versão americana de “Taxi 0-22”, série franco-canadense que será adaptada por Dave Flebotte. Ainda não há informações sobre a presença de James Gandolfini como ator.

    O projeto está sendo oferecido às emissoras americanas desde 2009, quando chegamos a divulgá-lo em nossa lista de Pilotos 2009-2010. Na época, ele ainda não tinha um canal interessado, nem tão pouco contava com a presença de James Gandolfini, seja no elenco ou na produção.

    Patrick Huard na série original

    A série original é uma comédia de meia hora criada por François Camirand e estrelada por Patrick Huard, para o canal TVA de Montreal no Canadá. A história gira em torno de Roatien Dubois Jr. II, um motorista de táxi politicamente incorreto, que durante o trajeto entre o ponto de origem ao local de destino, trava uma conversa com seus passageiros a qual pode girar em torno de qualquer assunto. De opiniões fortes, geralmente tendenciosas e machistas, Roatien seria uma versão moderna de Archie Bunker, da série dos anos 70, “Tudo em Família”. Além dos passageiros, Roatien precisa lidar com seu filho de 20 anos, que se revela gay.

    “Taxi 0-22” estreou em janeiro de 2007 e já está em sua quarta temporada no Canadá. Para a versão americana, também fazem parte da equipe de produtores Mark Armstrong, Dennis Erdman, Patrick Huard e Francois Flamand, além de James Gandolfini, através de sua empresa a Attaboy Films.

    Tony Ramos e Vladimir Brichta em “Faça Sua História”

    A maioria dos episódios apresenta situações restritas ao ambiente do táxi, nas quais temos a câmera que capta os diálogos entre o motorista e o passageiro. É claro que esse estilo de série não é novidade, mas se a situação lhe parece familiar, é porque já deve ter assistido às séries brasileiras “Faça Sua História”, produzida pela Globo, com Stepan Nercessian no piloto e Vladimir Brichta nos episódios; ou “Táxi Brasil”, do canal Brasil, produção de 2001 com Marcelo Scorel; ou ainda à “Dona Santa”, série dos anos 80 da Bandeirantes, com Nair Bello.

    No entanto, o mais curioso disso tudo é o fato do Variety divulgar que a série franco-canadense já tenha sido adaptada para outros países, citando o Brasil. A matéria não informa o título da série brasileira que seria uma adaptação, mas, levando em consideração o enredo e a data, parece que se trata de “Faça Sua História”, exibida a partir de dezembro de 2007. O curioso é que a série brasileira não traz qualquer informação sobre uma origem canadense, muito pelo contrário, é apontada como criação de João Ubaldo Ribeiro e Geraldo Carneiro. Mas, se não for essa série, a qual produção o Variety estaria se referindo?
    Link com a Informação:http://revistatvseries.blogspot.com/2010/05/james-gandolfini-prepara-seu-retorno.html

  10. Juliana

    Hoje é reprise de House? A propaganda de hoje é de episódio inédito…

  11. Thiago FLS

    Pois é, eu me lembro de ter visto o promo do episódio inédito “Lockdown” no Universal Channel. Por acaso eles mudaram de ideia em cima da hora ou o promo anunciava o episódio para outra semana e eu é que não prestei atenção? Em todo caso, vou ver House hoje às 23:00 para me garantir.

    E Cleide, a Warner exibiu um episódio inédito de The Mentalist (“Blood Money”) na última segunda-feira, e parece que não podemos mais contar com as reprises de domingo graças à bagunça que o canal fez.

  12. Giselle

    Vampires Diaries e Dexter.
    CSI NY no sábado.
    CT tá bem chatinho . Estou quase desistindo.

  13. pedroluiz02

    Hoje vou de As Chacretes no Canal Brasil as 20:10hs rapidinho só 15 minutos

  14. rosangela

    Vampires Diaries e CT.
    ct tambem to quase desistindo, tá muuito chaatinho!!
    hah! Thiago eu ainda não consegui desistir de friends!! aamo!! mas a warner não tem mais jeito meesmo!!

  15. Cleide

    Thiago FLS
    muito obrigado pelo retorno, então estou mais atrasada ainda pois o último inédito de TM que vi foi The Red Box
    mais uma série que vou colocar na geladeira, odeio perder um episódio :X

  16. CARLA

    Eu vou de Supernatural!forever..até o fim!Jensen Ackles é impossivel não ver a sua atuação..está brilhante em cena.

  17. Claudemir

    E, falando da Warner, qual terá sido o motivo da não exibição da segunda (e derradeira) temporada da genial / brilhante “PUSHING DAISIES” até o presente momento???????????????? Nem Deus explica…

  18. Léo Silva

    Hj verei o final da 2° temporada de SKINS no VH1, no Liv Parenthood e verei novamente o 100° Ep de Supernatural q vale a pena reprisar pq foi um dos melhores até agora.

  19. Cristiane Martins

    Hoje eu vou de Vampires Diaries, Dexteer, House mesmo sendo uma reprise, e Supernatural.
    Alguém do Teleséries pode confirmar se Band vai passar mesmo Família Sopranos, e qual temporada, ficaria muita grata pela informação.

  20. Matty

    Quem falou mal deste 100º ep de Supernatural não prestou atenção no mesmo. Foi um ep nota 10 com tudo de bom que a serie tem e muito mais. O anterior e o posterior a ele foram fichinhas perto deste.
    Jensen deu um show de atuação assim como Misha e Kurt Fuller.
    A Warner está fazendo propaganda mais está mentindo descaradamente pois como foi dito semana passada foi reprise e não me espanto se tiver uma outra nesse meio. Mas uma coisa não posso deixar de dizer do canal que a CW nunca fez com a serie chamadas e muita exposiçao da serie. Nisso ela está de parabens, mas as pisadas de bola quebram tudo o que faz de bom.

  21. Léo Silva

    A warner está exibindo agora um episodio inédito de Supernatural e naum o Ep.100 como havia sido anunciado durante toda a semana. Mais uma vez a emissora nos enganou, por qual motivo eu naum sei.Paciência.

  22. mazinha

    Terça feira fiquei acordada até tarde esperando começar Fringe e era reprise…eu também não aguento mais ver Friends e TaaHM…se continuar assim, corto a Warner como fiz com a FOX…

  23. lu

    Cleide,

    The Mentalist tem sido inédito sim, o último exibido dia 03/05 foi “Blood Money”, o nº19. A reprise é no domingo, 22h. Inclusive vou ter de ver, já que larguei Patrick Jane pelo Patrick Dempsey na Hebe e nem vi o final! P.S. nos Eua está no 21º episódio, então, a Warner logo deve reprisar.

    Quanto aos
    “A Warner conseguiu: eu não suporto mais ver Friends!”
    Eu ainda suporto ver Friends. Nunca enjoo. Tenho quase a coleção completa, adoro ver e rever, não tem jeito. Mas acho que o canal exagera e tem mts séries legais que poderia colocar. Adoraria rever Full House!

  24. Andrea

    Observações aleatórias:
    – alguém precisa fundar seu próprio blog de tv e não ficar entupindo os comentários do Teleséries pra isso;

    – quer dizer que, se eu não assistir Mentalist na segunda, quando compete com Criminal Minds, eu perco o epi novo, né, Warner Vaca?

  25. Gracinha

    Supernatural: uma das series melhores dos últimos anos ..apesar de pecar nos excessos de vez em quando mais é uma ótima serie estou acompanhando desde o começo e acho que o ator Jensen Ackles merece seus créditos pelo sucesso de seu personagem Dean Winchester um dos melhores personagens da ficção já criado e interpretado pelo ator que mostrou maturidadde e cresceu junto ao seu personagem a cada temporada.
    Mostrou não ser só um rostinho bonito provou seu talento de verdade e um brilhante ator..o mesmo não se pode dizer do Jared que ficou no meio do caminho.Infelizmente fraquinho demais para o papel que lhe deram e não teve e capacidade de crescer junto ao seu personagem Sam.Talento é pra poucos e Jensen Ackles junto ao Misha E Jim mostram merecerem o parabéns por seus trabalhos bem feitos.O episódio 100º Jensen foi o cara até brincou em cena e Misha e Jim o acompanharam fazendo ser um dos melhores episodios desta temporada!Eles merecem.

  26. REGINA

    GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ UMA 6ª VERÇÃO SERIE DO SOBRENATURAL?

    Resposta do Paulo: Sim Regina, a sexta e última temporada estreia em setembro nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account