Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – quinta, 27/5/2010

Pin it

Dexter - Do You Take Dexter Morgan?

Uma coisa importante provocada pela minha mudança de casa e por conta dos dias que fiquei sem TV por assinatura, é que isto me fez colocar em perspectiva o tamanho do meu vício em televisão.

Me dei por conta que eu estava tentando (e o correto é tentando, porque de fato eu não estava conseguindo) assistir a 32 séries simultaneamente. E isto é humanamente impossível para alguém repleto de outras ocupações.

Quando você assiste muitos shows, sem critério, você acaba se tornando refém das grades das emissoras e do DVR (por isto aquele textinho sobre a Lei de Murphy na segunda-feira). Você não faz escolhas, as circunstâncias é que escolhem por você. É por isto, por exemplo, que me atrasei tanto com House e parei de acompanhar shows que eu gostava muito, como Greek e Weeds, e outros que queria assistir, mas acabei esquecendo, como Dexter.

A terceira temporada de Dexter termina esta noite, às 22h, com a exibição de Do You Take Dexter Morgan? Espero que o FX reprise e que desta vez, sendo mais criterioso, eu consiga assistir.

Outros destaques:
• No AXN, às 21h, CSI:NY chega com Pot of Gold, com um crime no no Dia de São Patrício. Será que teremos leprechauns? O ex-Barrados no Baile Ian Ziering participa e Mädchen Amick, em versão morena, entra em cena.
• Na Sony, segue no ar com inéditos o quarteto de comédias Accidentally on Purpose (21h), Cougar Town (21h30), 30 Rock (22h) e Community (22h30).
• Na Warner, The Vampire Diaries (21h) Supernatural (22h) entram na reta final.
House, episódio Knight Fall, com participação de Cynthia Watros (Lost). No Universal, às 23h.
• E ainda inéditos de Impostores (FX, 23h), Bones (Fox, 21h) e Parenthood (Liv, 22h).

Aviso:
• Alguém lembra da Katherine Heigl, aquela que se evaporou de Grey’s Anatomy? Ela estará esta noite no Late Show with David Letterman, (GNT, 1h de sexta-feira) divulgando o filme Killers.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. cleide

    Paulo
    e ontem foi o episódio final de Law&Order:UK, eu nem falo da minha quantidade de séries que vejo ….hehehehe…. para não assustar ninguém

    hoje a noite é de Vampire Diaries, Supernatural e House

    vejo nas reprises: Bones,CSI:NY e Dexter

  2. Mica

    Pois é, foram as circunstâncias também que me fizeram atrasar horrivelmente as séries que eu amava (em pelo menos uma temporada) Mad Men, Big Love, The Tudors, sem falar em The Big Bang Theory, Grey’s Anatomy e inevitavelmente desistir de House e Damages. Simplesmente não consegui tempo para acompanhar tudo e quando eu vi tinha amontoado episódios demais. Agora, só fazendo maratona em algum ponto do ano.

  3. claudia

    Realmente é dificil acompanhar, ate quarta preciso assistir Desperate, colocar em dia Greys e Private…é so fazendo maratonas!
    Hoje vou de Csi e Supernatural, espiar House se der.

  4. claudia braga

    E eu que também desisti de algumas por não ter tempo de acompanhar como The Tudors, The Big Bang Theory ( sempre tenho coisa pra fazer e acabo deixando de lado ) e outras mais.

    Hoje por falta de tempo só vai dar pra ver:
    Vampires Diaries

  5. Jorge P. - DF

    Claudia, The Tudors são só 10 episódios. E não perca, vai ser a última temporada agora.

    Hoje vou de Supernatural, que está chegando ao fim e foi bem instável este ano.

  6. Tati Siqueira

    Ontem a axn estava sem legenda nenhuma nas duas série; Será que foi só na NET de Guarulhos?

  7. mallu marques

    Jo ge P.

    Por favor, quando e onde será exibida a série
    The Tudors ?
    Caso você tenha a informaçao, avise-me pois até
    agora assisti a todos os episódios já exibidos.
    Um abraço.

  8. Maria Tereza Tarragô

    Eu sinto o mesmo que vcs! pelo meu fanatismo em seguir tantas séries ,sinto um acúmulo impressionante de capítulos ,títulos não vistos e sempre chegando mais!Hoje tem vou de Bones e Accidentally e Cugar no reprise e CSI NYork na hora.

  9. Flávia

    Hoje é dia de Supernatural e House. A ideia é ver a reprise de Dexter no domingo. Mas perdi vários episódios dessa temporada por conta de Dexter passar junto com Supernatural e porque também vejo mais de 20 séries (não chego a 30, acho, preciso fazer as contas) enquanto trabalho e cuido de dois filhos. Meu marido diz que é doença. Mas até que consegui contagiá-lo um pouco: quando começamos a namorar, há 9 anos, ele não via nenhuma série. Hoje, acompanha – em alguns casos, acompanhava, já que acabaram… – Lost, 24 Horas, Battlestar Galactica, House, TBBT e TAAHM. Fora as reprises de Friends e Seinfeld e episódios aleatórios de CSI, L&O e L&O:SVU. Para quem não via nada…

  10. Gabriela

    Aaah cara, não consigo perdoar a Katherine Heigl e seja lá quem mais for culpado pela sua saída patética de Grey’s Anatomy…
    Concordo que ela tem o direito de administrar a sua carreira como bem queira, dedicar-se mais ao cinema ou whatever, mas não voltar nem para dar à Izzie um desfecho digno foi um tremendo desrespeito e falta de consideração com os fãs de Grey’s…
    Anyways…
    Hoje vou de Parenthood, House e CSY: NY (só pra conferir o Ian Ziering! bons tempos!)…

  11. Mônica A.

    Meninas, o Ian Ziering continua com o mesmo sorriso lindo.;)

    Tati, aqui em Aracaju a legenda do AXN estava ok.

    Eu não desisti, mas vou precisar fazer maratonas pra me atualizar em Criminal Minds, House, NCIs e Being Erica. Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuito atrasada nelas.

    Vou rever CSI:NY.

  12. Lu

    É muita série mesmo. Tem série que eu me esqueço de assistir, como L&O:UK, que é super bacana. Mas tem um horário ruim pra quem tem que acordar cedo. O A&E oferece poucas opções de reprise.

    Hoje, eu vou de CSI:NY e Parenthood.

  13. Thiago FLS

    O FX vai reprisar a 3ª temporada inteira de Dexter nesse horário das 22:00 ou vai estrear alguma outra coisa no lugar? Eu gostaria que emendassem logo com a quarta temporada, ou pelo menos passassem a segunda temporada de Dollhouse ou Sons of Anarchy.

  14. Vlad

    Vejo 17 series e demoro 2 semanas pra ver cada Leva de episodios… Atrasadissimo!!!

    E o pior, ainda tenho 13 series On Hold, pra mid Season.

  15. bia mafra

    MOMENTOS REFLEXIVOS DE UM VICIADO EM SÉRIES. deveria ser o titulo, hoje, paulo. e eh a mais pura verdade. vejo muitas series, e acabei abandonando algumas por conta da grande quantidade de series, algumas nem me atrevo ver para nao gostar. hoje
    house, supernatural, vampire diaries, parenthood e cougar town e accidentaly on purpose que to pensando seriamente em deixar para tras, uma series com atores que adoro, mas com um roteiro fraco e previsivel.
    madchen amick fica melhor morena, eh impressionante.

  16. Vania M.

    Gente,
    Mas aonde é que está passando The Tudors (to roendo as unhas)?

    Baixar os episódios, nem pensar, tenho muita dificuldade nessas coisas de download e detesto assistir videos no computador.

    Eu estou com a impressão que perdi o bonde (nossa, isso foi antigo), e só vai me restar esperar que um dia lancem a um preço acessível o dvd da última temporada.

    Paulo, como eu já disse antes, abri mão de muitas séries só para não perder as que eu amo, porque sou sim, também, uma viciada em séries. Assim não sinto mais angústia, só restou o prazer que elas me proporcionam.

  17. Maria Regina

    Tati
    Aqui no Rio a legenda estava boa, so falhou por um momento, como tem acontecido.

  18. Fabiana

    Realmente a vida de um fanático por séries não é nada fácil, minha sorte é que meu marido acompanha também, mas fora as séries às vezes tem os filmes que quero assistir também. Eu costumo assistir no começo do ano as minhas séries favoritas como Lost, Mediun, CSI, V, Vampire Diaries, Two and a Half Men, Castle e L&O e no segundo semestre eu vou acompanhar as que perdi como Greys Anatomy, Desperate Housewives e Breaking Bed que vai voltar a passar agora no AXN. House eu amo, mas no meu pacote não tem Unviersal, então comprei os DVDs e estou assistindo aos pouquinhos, estou bem atrasada, na 3ª Temporada. Não tenho FX também e nunca assisti Dexter, mas é uma série que pretendo baixar e começar a assisitir.Além da programação da TV eu baixo séries e filmes e assisto quando não tem nada interessante.

  19. Giselle

    Hoje só Vampire Diaries.
    CSI NY e Dexter vejo no fim de semana.

    Tati
    Aqui em Floripa tinha legenda mas de vez em quando elas somem.

  20. Barbara

    Aqui em Santo André, no domingo as séries da Sony, que assisti nas reprises estavam todas uma droga. Não havia legenda e/ou estavam um bloco inteiro atrasadas.INFELIZMENTE ISTO SEMPRE ACONTECE.
    è impressonante o desrespeito que as operadoras e emissoras tem com o assinante, pois pagamos muito caro e o retorno é: sem legenda, legenda atrasada, língua latina no lugar do portugês, o mesmo filme em canais diferentes praticamente no mesmo horário, e para coroar: o mesmo filme sendo reprisado vezes sem fim.

  21. Marco

    Assisto a 11 séries. Mas do que isso não conseguiria acompanhar. Hoje vou de Supernatural.

  22. Cristiane Martins

    Eu vejo ao todo 15 séries pois sei que o tempo e dia que passam são fundamentais para acompanhá-la, muitas eu parei de ver porque perdi o fio da meada como Desperate Housewives que eu adoro, mas com a mudança de dia eu fiquei na 3. temporada, agora é alugar os Dvds para ver na Copa, o mesmo com Fringe eu vejo a 2. temporada, sem ter visto a 1. eu vou ter que correr atrás.
    Essa noite vou de final de Dexter, House, Supernatural e Vampire Diaries eu vejo no domingo.
    Dexter reprisa no domingo a quem interessar, eu já tenho toda 4. temporada no meu computador e só estou esperando hoje para conhecer a famosa 4. temporada, que rendeu premios e audiência para o canal Showtime.

  23. mazinha

    Eu acompanho as que dá…as que eu não consigo deixo para as maratonas com DVD no domingão (quando o meu Timão não ta jogando)…fiel mesmo de não perder de jeito nenhum só Criminal Minds, TBBT, Fringe , NCIS e NCIS:LA, ainda corro atras de acompanhar Castle (que é ótima…), Dexter, Bones, etc… e quando dá L&O:UK…UUUUFAAAA!!!

    Heh Jorge estou anciosa para ver o final da temporada de NCIS, esperando que a 8ª venha com tudo e me mantenha apaixonada pela série… e mudando de assunto…seu “Verdão” hein…um show de horrores..tiro até as crianças da sala para eles não assustarem….rsrsrsrs….abração….

  24. ~vivi

    Eu me sinto refém das minhas séries quando deixo de sair à noite quando tem episódios inéditos.

    E hoje finale de Dexter vai ser bapho!

  25. Andrea

    Ah, pô, fui contabilizar e só assisto direito a 20, tendo acabado Lost. Se um dia voltarem Damages, Law & Order e The IT Crowd vou a 23! Ê!

    Por causa disso prefiro assistir logo na tv do que gravar ou baixar. Vou encaixando reprise aqui e ali e vamos andando a fila! Coitadinha, só Supernatural é que rodou: lutar contra Dexter, impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account