Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – quinta, 22/4/2010

Pin it

Parenthood - Man Versus Possum

O problema de Parenthood foi de excesso de expectativas. A série foi anunciada muito antes da estreia. E então esperamos. E esperamos.

Teve gente que ficou esperando pela Maura Tierney. Depois teve gente que ficou esperando pela Lauren Graham. E esperando que ela mostrasse algo diferente de Gilmore Girls. Outros, que ela fosse igualzinha a Lorelai Gilmore. Mas todos esperaram.

Teve gente esperando que a série tirasse a NBC da lama. Teve gente esperando que a Imagine de Brian Grazer e Ron Howard viesse com uma nova inovação (como foi com 24 Horas, Arrested Development e Friday Night Lights). Teve gente esperando para ver finalmente o Peter Krause viesse com algo mais na linha A Sete Palmos do que Dirty Sexy Money.

Eu também esperei. Porque cresci achando o Steve Martin um gênio e O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra uma puta comédia sensível.

Então, quem ficou esperando pela Maura, pela Lauren diferente, pela nova Lorelai, pela NBC renascendo, por alguma surpresa da Imagine, por um papel melhor pro Peter Krause ou, como eu, por uma série que tivesse um pouquinho que fosse de comédia, agora tem duas opções: ou pula fora, ou se adapta a realidade.

Esta noite no Liv, às 22h, vai ao ar o segundo episódio. Para assistir e tentar responder a pergunta: com tantas expectativas frustradas, terá lugar em nosso coração para Parenthood?

E ainda:
• Nas quintas de comédia da Sony tem Accidentally on Purpose (21h, The Odd Couples), Cougar Town (21h30, Rhino Skin, com Lisa Kudrow!), 30 Rock (22h, Verna, com Jan Hooks!) e Community (22h30, Comparative Religion).
House saiu do hiato! O Universal exibirá inéditos nas próximas duas semanas. Esta quinta-feira vai ao ar Private Lives, com participação da ex-That ’70s Show Laura Prepon.
• No FX, tem inéditos de Dexter (22h) e Impostores (23h) e na Fox, de Bones (Fox, 21h).
• Na Warner, 21h, Vampire Diaries com There Goes the Neighborhood. Logo após, Supernatural, com 99 Problems. Michael Shanks (Stargate SG-1) participa.
• E no AXN, às 21h, CSI:NY vem com o episódio Criminal Justice.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. claudia

    Gosto da Laura Prepon, mas o House nunca fui assídua agora menos ainda, é um seriado que me cansa falam demais e não se chega a lugar algum.
    Vou de CSY NY , Supernatural e Parenthood na reprise, eu acho que essa série vai pegar sim!

  2. Mônica A.

    Eu esperei que Parenthood fosse melhor. Desisti da série. Hoje só CSI:NY.

  3. Cleide

    quinta é dia de Supernatural com Michael Shanks e Vampire Diares e depois vou de House que nesta temporada não tem me empolgado, Laura Prepon só acompanhei nas participações que ela fez em In Plain Sight e Medium e gostei muito

    Dexter, Bones e CSI:NY deixo para o fim de semana

  4. Lu

    Esqueci totalmente de assistir Parenthood semana passada, mas hoje vou dar uma olhada. Não estou acostumada a ver o Liv como um canal de séries.

    De repente, Parenthood é uma dessas séries que melhora com o tempo. Isso está acontecendo com NCIS:LA. Eu torcia o nariz pro spin-off, mas depois de assistir à maratona no domingo, fui me acostumando com o ritimo da série. O episódio de ontem foi bem legal.

    Por isso, hoje vou de CSI:NY e Parenthood.

  5. Thiago Monteiro

    Eu tô é revivendo Dawson’s Creek diariamente às 02:00 da matina nesse canal LIV, que a propósito está com bastante séries recém estreadas nos EUA, é de tirar o chapéu.

  6. Caio

    Hj vou de House.
    Queria assistir Dexter tbem, mas não vejo a série desde o final da 1ª temporada, vou ficar boiando muito??

  7. Giselle

    Eu também estou revendo Dawson’s Creek ehehehe !!!!
    E hoje vou de VD, Dexter e a reprise de 24 Horas.
    CSI NY fica pra sábado.

    Pedro
    Vou ver As Chacretes eheheh !!!
    Já fiz o Twitter. Como eu faço pra te achar ?
    Beijos !!!!

  8. Lara Lima

    Parenthood melhorou demais. To amando! Mas acho que quem esperava Lauren Graham diferente de GG vai se decepcionar e quem queria ver Maura Tierney, bom, é uma pena mesmo ela não poder participar.

  9. Maria Clara Lima

    Não acho, Lara. Acho que a Lauren não é a Lorelai em Parenthood. Acho que a Lauren empresta muito dela aos personagens, a Sarah tem mais de Lauren do que Lorelai.

  10. Flávia

    Hoje vou ver a estreia de Parenthood às 21h, para poder opinar! Às 22h vou de Supernatural, com House em seguida. Vejo o segundo de Parenthood na quinta que vem, também às 21h… E Dexter na reprise do fim-de-semana.
    Só sei que adoro a Lorelai, mas espero que a Lauren venha diferente. Lorelai teve uma só, ninguém quer mais do mesmo, creio.

  11. Lara Lima

    Eu não sei dizer exatamente o por quê Maria Clara de eu ver os dois personagens tão similares, acho que o problema todo é que Lorelai fez tanto sucesso e ainda está tão fresco na memória que é difícil desvenciliar. Se a Lauren está fazendo alguma coisa diferente eu ainda não consegui ver, mas pode não ser culpa dela também….sei lá…..to me explicando mas complicando né? haha

  12. Ana Melo

    Não tem como deixar de comparar (para quem amou GG ) como eu . Eu to gostando muito da serie e vou continuar vendo . Ah tem uma diferença gritante da lorelai , ela fala devagar .

  13. pedroluiz02

    Não vi Kdabra ainda mas, acho que vai ter o mesmo fim das co-irmãs, Los caballeros e Impostores: fora da minha time-line.
    Gi,
    é só clicar em found people e procurar pedroluiz02, tá lá eu de oculos…Vale para todos que se interessarem e tem um tal de Psantunes que eu não sei quem é tambem teleseries.

  14. Maria Clara Lima

    Comparar pode, e eu não vejo tão diferente assim. Há similaridades, principalmente quando a Lauren é Lauren. Acho só que ela poderia mudar o penteado. Ajudaria na composição.

  15. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Showtime exibirá série de Lisa Kudrow
    A rede terá o projeto de 45 episódios de curta duração (que correr cerca de cinco a 10 minutos cada) e seqüência de três juntas de cada episódio de meia hora. Showtime conteúdo também comissão adicional como material intersticial para preencher cada episódio.

    “Eu sou um grande fã Lisa Kudrow, e eu acho que é um espetáculo inteligente ela juntos”, disse o presidente de entretenimento Showtime, Robert Greenblatt. “É um golpe muito pouco para nós.”

    Em “Web Therapy” Lisa Kudrow desempenha um terapeuta americano que distribui conselhos via webcam. A série vai estrear no Showtime, até ao final do ano.
    Link com a Informação:http://www.hollywoodreporter.com/hr/content_display/television/news/e3i3a5fb1561d2145a397c6db41a237a3a9

  16. Mara

    Cleide, finalmente consegui comprar um novo gravador de dvd. Aproveitei uma promoção do FNAC.COM: R$ 899,00 sem frete e em 12Xsem juros. Agora é torcer para que a vida útil dele seja razoável. AH,é o da LG que também grava em HD. Estou em lua de mel. abraços e obrigada pela dica.

  17. Claudemir

    Paulo, em relação a “PARENTHOOD”, a minha expectativa era em assistir a uma série que me divertisse, emocionasse e, mesmo, ensinasse alguma coisa, e tudo isso eu tenho encontrado nela, até o oitavo episódio, o último exibido nos USA. Nem 10% das séries produzidas no mundo, atualmente, tenho certeza, conseguem cumprir sequer um destes quesito. É decente e honesta até demais. Mas, não é para todos os bicos… Afinal, há tanto lixo, por aí, em horários super nobres…

  18. Léo

    Hj eu ficarei na Warner com os inéditos de Vampire Diaries e Supernatural.

  19. Fernando dos Santos

    E a NBC completa mais uma temporada sem emplacar um novo grande hit.Depois que Heroes estreiou com grande sucesso em 2006 a emissora não conseguiu mais repetir a dose em suas novas séries.

  20. Jr

    Eu adorei o primeiro episódio. Fazia tempo que uma série não me emocionava tanto. Recomendo muito.

  21. ~vivi

    Ninguém respondeu o Caio?

    Aí vai: essa temporada de Dexter não tem nada a ver com a segunda então você não vai ficar perdido, apesar que a segunda é muito melhor que a terceira então é um desperdício pular. (:

  22. Jorge P. - DF

    Eu não consigo mais abrir o teleséries no trabalho. Tem algo no firewall dando pau, fica carregando mas não vai. Pena.
    Então hoje vou de Supernatural, que está muito instável mas é sempre divertida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account