Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – quinta, 17/6/2010

Pin it

30 Rock - The Moms

O pessoal da Associação de Críticos de Televisão nos EUA deu uma esnobada em 30 Rock, deixando a série de lado no TCA Awards deste ano. Nada mais justo, já que tem séries novas mais frescas chegando que merecem consideração.

Mas, que seja dita a verdade, 30 Rock ainda não se esgotou. Pelo contrário, este quarto ano é tão bom quanto os anteriores – os roteiros seguem com gás, os arcos deste ano funcionam bem e a vantagem é que o elenco está ainda mais afiado.

O episódio desta noite, chamado The Moms (Sony, 22h), reforça outro ponto forte de 30 Rock – a continuidade. Os produtores conseguiram reunir em um único episódio as atrizes que fazem o papel das mães de Liz (Anita Gillette), Jack (Elaine Stritch), Frank (Patti LuPone) e Jenna (Jan Hooks). E ainda tem a Elizabeth Banks! E mais um cameo do Will Ferrell, o Bitch Hunter!

Outros destaques:
• A Sony exibe ainda inéditos de Cougar Town (21h30, Everything Man, com outra participação de Sheryl Crow) e Community (22h30, The Science of Illusion).
• Segundo episódio de Southland no Space, às 21h.
• No AXN tem CSI:NY (21h, episódo Tales From The Undercard, dirigido pelo ator Skipp Sudduth) e Law & Order: Criminal Intent (22h, episódio Broad Channel, que introduz na série a atriz Mary Elizabeth Mastrantonio).
• Penúltimo episódio da temporada de House, às 23h no Universal. The Baggage tem a volta de Andre Braugher e a maravilhosa Zoe McLellan no papel da paciente da semana.
• E ainda tem Bones (Fox, 21h) e Parenthood (Liv, 22h).

E vocês vão assistir ao quê?

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Eza

    Puxa não consigo diminuir minhas gravações!!! Irei de Criminal Intent,eu tinha implicado muito mas irei dar mais uma chance e CSI NY e na madrugada House e Bones.

  2. Fernando dos Santos

    Gostei do primeiro episódio de Southland.Ele ofereceu três visões diferentes sobre o trabalho da polícia.Tem a dupla de policiais uniformizados que trabalha patrulhando as ruas, a dupla de detetives da Unidade de Gangues e ainda uma outra dupla(também de detetives) que aparentemente investiga tipos variados de casos.
    Espero que nos demais episódios a série tenha mantido essa dinâmica.

  3. Flávia

    Mal posso esperar a volta de Friday Night Lights! Melhor notícia do dia. E ainda bem que sai da Sony para o AXN, que é um canal que eu respeito.
    Hoje vou de Parenthood (a reprise das 21h), Criminal Intent e House, com Cougar Town – que melhorou muito – e Community – que é sempre ótima – nas reprises. Mas não adianta: não consigo me apegar a 30 Rock…

  4. cleide

    #Desabafo ON#
    sobre o episódio de ontem de CSI Miami só tenho uma palavra ABSURDO, não costumo criticar, muito pelo contrário sempre consigo encontrar pontos positivos em episódios ditos fracos mas … mas esse de ontem não existe UM ponto siquer

    pra começar o uso dos sprinklers, segundo as casas não tem caixa-dágua não???
    OMBREIRASSS !!!! não vejo isso desde os anos 90 e a Calleigh usando isso … comofass
    e uma série em que aborda fatos científicos usar Medium e Sexto Sentido ???
    e pra que serviu aquela morte do encanador na história ??? e a vizinha confessando tudo ???
    AFFF …. esse episódio foi uma vergonha alheia, viu !!
    #Desabafo OFF#
    peço desculpas Paulo mas foi demais ontem :/

    hoje vou de Bones, Criminal Intent e House
    sobre House, estou com uma pulga atrás da orelha, House nos 3 ultimos episódios aparece com a mesma roupa …. tem algo debaixo deste angu
    O_O

    Resposta do Paulo: Cleide, eu li alguns reviews do episódio. Teve gente que tentou justificar lembrando daquele episódio de CSI em que os mortos conversam no necrotério. Mas aquele episódio é genial, foi só um recurso narrativo. Este aqui, pelo que vi foi bem paranormal. Aliás, já teve um assim a uns dois anos né? Aquele que o Speedle aparece pro Delko…

  5. bia mafra

    obrigado, fernando, bom saber. eu gravei, mas nao sei por que motivo, so gravou metade e fiquei sem saber se vale a pena. vejo ainda parenthood, cougartown e bones.

    cleide, eu nao tinha reparado essa do house, vou ver se reparo nisso.

  6. Tadeu Mascarenhas

    Dormi ontem vendo CSI Miami, o pior episódio de todos os tempos. Sorte que eu acordei a tempo de assistir Castle que é excelente.

    Nada contra quem goste mais eu prefiro assistir a Nova Zelandia X Eslováquia 10 vezes seguidas do que assistir a 10 minutos de 30 Rock.

  7. Mara

    Quem for programar para House, no site o início do episódio está marcado para 23:08. A reprise de amanhã é às 6:00.

  8. Giselle

    Hoje é dia das reprises de Mad Men e 24 Horas.
    CSY NY e CI só no findi.

    Gosto de CSI Miami mas tenho que concordar com a Cleide o episódio de ontem foi um absurdo mesmo.
    Acho que foi o pior que eu já assisti.

    Até que enfim FNL !!!!!!!!

  9. Fernando dos Santos

    Não vi CSI:Miami ontem, mas pelos comentários parece que o episódio foi ruim pra caramba.Pena isso acontecer justo agora que a série vinha resgatando um pouco do tom da primeira temporada.

    bia, eu recomendo Southland.Ela lembra um pouco The Shield pelo fato de mostrar policiais que trabalham numa região barra-pesada de Los Angeles.Se os demais episódios mantiveram os ritmo do piloto, então essa é uma série que vale a pena acompanhar.

  10. Felipe Rodrigues

    De acordo com a programação do site do AXN, NÃO tem reprise de L&O:CI nesse fim de semana.

  11. Célia Regina

    Hoje eu vou de Criminal Intent e o detetive mosca … ahahahahaha

  12. Flávia

    Pô, eu bem que queria ver Southland… Tem uma cara de Third Watch também, mas só com a parte da polícia. Só que minha net não tem Space.

  13. Célia Regina

    Poxa! Eu pago R$ 250,00 pela TV (net) e o AXN e o SONY vivem sem legendas. Está passando reprise de L&O: CI e eu tento entender com meu inglês enferrujado.

  14. pedroluiz02

    Celia, não esqueça que alem do detetive mosca, temos tambem o investigador baratão (Goran) de MIB

  15. bia mafra

    Ja programei para gravar, fernando. vamos ver. o inicio tava bem interessante.

  16. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Retorno: Kevin Spacey negocia volta à TV
    Kevin Spacey pode ganhar sua própria série de TV, de acordo com a revista norte-americana Vulture. O astro de Hollywood estaria por trás de uma série negociada tanto com o canal Showtime quanto com a HBO, duas das mais importantes emissoras de TV paga dos Estados Unidos.

    Não há detalhes sobre a trama da atração, mas comenta-se que Spacey estaria interessado em protagonizá-la, no papel de uma personalidade da vida real ainda não revelada.

    Se o projeto for adiante, vai ser a primeira vez em que o ator aparece na televisão em um papel fixo desde 1988, quando esteve no elenco de Wiseguy, um drama criminal produzido pela CBS.
    Link com a Informação:estrelando.r7.com/series/nota/retorno__k…olta_a_tv-81872.html

  17. Cristiane Martins

    Hoje vou de House, já ví esse episódio, mas é ótimo vale a pena, nos lembra que a série apesar de uma temporada irregular consegue nos surpreender com boas histórias como essa.
    Paulo, eu fiquei um tempo sem ver 30 Rock, devido aos prêmios onde sempre sai ganhando, mas ví uns episódios dessa temporada e não tem jeito o pessoal é muito competente mesmo, pena porque queria ver The Office vencedora de um Emmy.

  18. Célia Regina

    ahahahahaha! É mesmo Pedro, nem me lembrava do baratão. É pq o filme A mosca marcou minha adolescência. Eu curtia filmes como Grease, até aparecer Um Lobisomem Americano em Londres e Fog a bruma assassina. Para o resto da minha vida fiquei fã de filmes de suspense.
    Assiti O Nevoeiro no cinema, mas vez por outra, alugo e assisto de novo.
    Hj, com excessão de House, todas as min has séries preferidas são policiais.

  19. mazinha

    AHAHAHAHAHA…A Célia lembrou do mosca e o Pedro do baratão…..rsrsrsrss demais…vocês são demais….eu lembrei do mosca…mas do baratão foi f…da….

  20. Célia Regina

    Coitado do Jeff! Ele fez Jurassik Park e Independence Day, mas sempre será lembrado como Mosca.
    Acabo de assitir ao episódio de hj. Estória fraca. Adorei ver a M.E. Mastrantonio como capitã.
    A parceira do Zack sem sal. Foi bom! Apenas bom!

  21. lu

    Paulo, uma observação: o AXN exibiu nesta quinta já o 21º episódio de CSI: NY, “Unusual Suspects”, e não o que deveria ter sido, o que vc citou. Não entendi se foi erro deles mesmo ou se eles vão simplesmente cortar o episódio que faltou

  22. Brian

    Alguem sabe me dizer se Southland no audio original (ou seja, em ingles) possui os “piiiii” censurando palavroes? ou isso e frescura do Space?

  23. Fernando dos Santos

    Brian,
    Southland também possui os “piiii”(ou bleep) no aúdio original.A série foi produzida para exibição na televisão aberta(na rede NBC) por isso os palavrões foram censurados.

  24. claudia

    Concordo tbem com a Cleide este ultimo ep de csi meame foi demais para qualquer mortal, alias foi justamente depois daquele ep que o espirito do Speedle apareceu que a serie comecçou a ir ladeira abaixo….fazer o que não é ??
    Gostei do ep de house ontem, pena que estava com sono e não vi o final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account