Log In

Notícias

O que vou assistir hoje na TV – quarta, 28/7/2010

Pin it

Brothers and Sisters - On the Road Again

Assim como a Sony fez na segunda-feira com Private Practice, o Universal Channel exibe esta noite o final da temporada de Brothers and Sisters com a exibição de dois episódios da série em sequência. Às 22h vai ao ar Lights Out e às 23h o season finale On the Road Again.

O último episódio que assisti da série foi A Valued Family, exibido há sete semanas, em que Rebecca perde o nenê. Vou recuperar os episódios e vou até o fim, mas confesso que ando sem tesão para Brothers and Sisters. A série parece uma Coca-Cola que perdeu o gás, um café que foi requentado. Eu não consigo mais me empolgar com estas tramas – a politicagem na Ojai, a eleição da Kitty, o vai e vem de Justin e Rebecca. E o conhecimento de que Rob Lowe e Emily VanCamp sairão de cena ali no quinto ano me deixa ainda mais desestimulado (já que é improvável que a série fique melhor sem eles).

Boa finale pra vocês. Um dia eu chego lá.

E hoje ainda tem:
Home é o nome do episódio desta noite de Glee (Fox, 22h). A ótima Kristin Chenoweth retorna.
• Esta noite, na Warner, tem inéditos das sitcoms The New Adventures of Old Christine (21h) e The Middle (21h30).
• No AXN, 22h, Castle. O episódio é The Mistress Always Spanks Twice e tem a presença de alguns atores bem conhecidos dos fãs de séries, como Devon Gummersall, Dina Meyer, Keiko Agena e Mark D. Espinoza.
NCIS: Los Angeles (A&E, às 22h) vem com o episódio Burned.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

22 Comments

  1. Flávia

    Hoje, só Castle. Se eu tiver tempo dou uma olhada em The Middle e Christine, que estou precisando rir um pouco.

  2. Mônica A.

    O final de Brothers & Sisters foi ridículo. Já tinha começado a enjoar a série desde a candidatura da Kitty. Depois só foi piorando e ficando chata até culminar naquele final idiota. É uma das duas séries que não verei na próxima temporada. A outra é Private Practice.

    Hoje vou rever Castle.

  3. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Data A Marca Marca que atualmente é conhecida como Scifi Channel esta com os dias contatos,já que que domingo dia 10 de Outubro de 2010 finalnalmente sera realizada atualização da marca no Brasil que que passara se conhecida com canal SyfyBrasil.
    A Universal Internatinoal Networks que que a programadora responsavel pela programação do canal já divulgou o site oficial do canal em português http://www.syfybrasil.com/
    marcada para a Mudança

  4. Giselle

    Hoje tem tricolor na Libertadores então Brothers & Sisters só na reprise de domingo.
    B&S é outra que eu vou deixar de assistir . Esta temporada foi muito fraca e chata.
    Cansei !!!
    Sobre Private Practice que final de temporada hein?
    Péssimo !!!

  5. mauricio

    Com certeza ainda vou acompanhar B&S. Com a saída desses dois acredito que as histórias possam voltar a ser tão interessantes quando antes. Afinal, o que mais enjoava nessa última temporada, era a relação Kitty/Robert e
    Justin/Rebecca. Então, a expectativa é só de melhora. E sempre apoio tragédias. Se é para um personagem sair da série que seja de uma forma bem dramática a trágica. Apoio total.

  6. Tadeu Mascarenhas

    Mallu Marques terminou sim tanto 48 ore como Codice Rosso no MGM. 12 episódios cada uma.

    Paulo em materia de séries gravadas para assistir acho que estou pior do que vc. Ainda estou assistindo as minha gravações do dia 11 de maio, dificil de acreditar mas é verdade, o pior é que meus 10 dias de férias estão acabando e eu não sai muito do lugar não. Toda hora tenho que resolver um problema e as séries gravadas vão ficando para depois. A sorte é que eu tenho um DVR, uma TV Time Machine e o Receptor SKYHD.

  7. Tadeu Mascarenhas

    Hoje ainda tem The Forgotten no Space e o imperdivel Life and times of Tim na HBO Plus.

  8. Tadeu Mascarenhas

    Desculpa pessoal e Paulo.
    Hoje tb tem a estréia da 1ª temporada de Satisfaction à meia noite no GNT. Ainda inédita no canal.

  9. Flávia

    Não tem nada a ver com a programação de hoje, mas é que me peguei pensando em Flash Forward… Vi a finale ontem e achei uma pena o cancelamento. A série deixou pontas soltas que poderiam render uma boa temporada no ano que vem. Apesar de um início irritante, quando em todos os episódios mostravam os FF dos personagens, como se o telespectador fosse burro e precisasse ser lembrado a toda hora do que o destino reservava a cada um, a série teve momentos bem legais. A ideia toda foi muito boa. Deixou a desejar na realização, mas acho que estava aprendendo com os erros, melhorando… Faltou paciência, acho.

  10. CAZ

    Legal saber sobre “SATISFACTION”; acompanhei somente alguns episódios na HBO, e agora, espero poder assistir tudo.

  11. marquinho

    eu perdi o tesao por BS. essa temporada foi insuportavelmente chata. nem se parece com as 3 primeiras. tramas chatas, forçadas, nada que deixasse vc com vontade de ver a serie. e honestamente eu nao aguento mais ver nenhum walker em cena, todos sao irritantes.
    adorei rebecca sair da serie, pq o unico motivo q me prendia a serie era emily vancamp, com ela saindo eu que ja havia decidido nao ver a temporada 5 nao tenho mais motivo algum pra ver essa serie. vai tarde.

  12. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    In Plain Sight é renovada para mais duas temporadas
    O canal USA renovou a série “In Plain Sight”, levando a produção a um total de cinco temporadas.

    Filmada no Novo México, a série estreou em 2008 registrando 4.46 milhões de telespectadores. Em sua segunda temporada, a produção continuou a manter uma ótima marca para o canal a cabo, chegando a 4.08 milhões. A terceira foi a melhor até agora, com uma média de 5.2 milhões, sendo que na faixa etária entre 18 e 49, chegou a registrar 1.8 milhões.

    Originalmente planejada para ter um total de 16 episódios, a terceira temporada sofreu uma redução de três episódios, encerrando com apenas 13, em função do afastamento por licença médica do produtor John McNamara, que esse ano assumiu a responsabilidade de produzir a série. Dessa forma, a temporada encerrou no dia 30 de junho com um final em aberto.

    Criada por David Maples, a série apresenta as aventuras de uma agente especial que trabalha para o Departamento de Proteção a Testemunhas. Ela precisa evitar que a testemunha seja morta até receber sua nova identidade e se estabeleça em sua nova vida. Estrelada por Mary McCormack, Fred Weller, Girard Swan, Cristián de la Fuente, Henry Herman, Nichole Hiltz, Dan Strakal, Lesley Ann Warren e Todd Williams.

    A série chegou ao Brasil pelo canal AXN, sendo que suas duas primeira temporadas foram lançadas em DVD pela Universal com o título de “Testemunha Ocular”.

    Com a renovação para mais duas temporadas, “In Plain Sight” faz companhia à “Burn Notice”, outra produção do canal que também ganhou mais dois anos.

    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2000-2009/in-plain-sight-e-renovada-para-mais-duas-temporadas/

  13. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Segura a Onda 7 Temporada
    Quarta Feira dia 4 de agosto as 21h estréia a 7 Temporada da série Segura a Onda no canal HBO Plus.
    Ficha Tecnica da Série
    Larry tenta um rompimento com Loretta, que está doente, e descobre por Jeff que não se pode tratar um Funkhouser com indiferença.

    País de origem:
    EUA Ano de produção:
    2009 Gênero:
    Comédia
    Duração:
    30 Censura:

    Direção:
    Larry Charles Elenco:
    Larry David
    Cheryl Hines
    Jeff Garlin
    Susie Essman HBO Plus Este qua, 04/08/2010 21:00

    HBO Plus Oeste qui, 05/08/2010 00:00

    HBO Plus Este sáb, 07/08/2010 00:00

    HBO Plus Oeste sáb, 07/08/2010 03:00
    Link com a Informação:http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=WBI025310

  14. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    The Rick Gervais Show
    Quarta Feira dia 4 de Agosto as 21h35 estréia o programa The Rick Gervais Show no canal HBO Plus.
    Ficha tecnica do Programa
    Esta série animada mostra as conversas entre Ricky Gervais, Stephen Merchant e seu amigo Karl Pilkington, onde Karl expõe suas hilariantes e loucas visões de temas como o controle populacional e a tecnologia do século XX.

    Dos criadores de Extras e The Office.

    País de origem:
    EUA Ano de produção:
    2009 Gênero:
    Comédia/Animação
    Duração:
    23 Censura:

    Direção:
    Elenco:
    HBO Plus Este qua, 04/08/2010 21:35

    HBO Plus Oeste qui, 05/08/2010 00:35

    HBO Plus Este sáb, 07/08/2010 17:30

    HBO Plus Oeste sáb, 07/08/2010 20:30
    Link com a Informação:http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=HBO193703

  15. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Treme Nova série na HBO
    Sábado dia de 28 de Agosto as 22h50 estréia a nova série Treme na HBO.
    Logo abaixo esta a ficha Tecnica da Série
    Treme – Episódio 01
    Treme Season 1 – #1/10
    Uma cidade em ruínas. Uma esperança que nasce

    Quando um bairro de Nova Orleans celebra sua primeira parada após o desastre de Katrina, Antoine Batiste, um talentoso trombonista, sua ex-mulher, LaDonna e outros músicos e moradores voltam para limpar suas casas e reconstruir suas vidas.

    País de origem:
    EUA Ano de produção:
    2010 Gênero:
    Drama
    Duração:
    80 Censura:

    Direção:
    Agnieszka Holland Elenco:
    Wendell Pierce
    Khandi Alexander
    Clarke Peters
    Rob Brown
    Steve Zahn. HBO sáb, 28/08/10 as 22:50
    Link com a informação:http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=HBO1906842010

    _________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account