Log In

Notícias

O que vou assistir hoje na TV – quarta, 12/5/2010

Pin it

CSI:Miami - Miami, We Have a Problem

A sinopse do episódio desta noite de CSI:Miami promete mais um daqueles episódio fora da casinha da série, total jump the shark. No episódio, Horatio e cia. investigam a morte de um astronauta, que morreu no espaço! O episódio, que vai ao ar às 21h, se chama Miami, We Have a Problem.

Falando em problemas, eu tenho dois aqui.

O primeiro, que afeta diretamente a todos os meus leitores é o fato de que estou me mudando de casa (de casa mesmo, não de site), e, a qualquer ponto dos próximos dias posso ficar sem TV paga, sem internet e sem tempo para fazer a coluna.

O segundo, que pra mim é particularmente ainda mais desesperador, é que ontem consegui lotar meu DVR. Vocês não tem ideia da sensação – o aparelho da Philips dando tela azul, dialogando comigo “apaga alguma coisa, estou estourando”. E o aparelho com Fringe na memória, se recusando a gravar a série, como quem diz “você assiste séries demais, tem 60 horas de seriados na memória, dá uma folga!”.

Faltando três semanas para os finais de temporada, acabo de ter a atenção chamada para o problema: eu estou tentando ver mais coisas do que posso acompanhar.

São os problemas da vida moderna.

Hoje tem também:
• Ainda no AXN tem Castle às 22h, com When the Bough Breaks.
Charade é o nome do episódio desta noite de Smallville (Warner, 22h) – e quem chega dos quadrinhos para as telas é Maxwell Lord, interpretado pelo ótimo Gil Bellows.
• Em Brothers and Sisters (Universal, 23h), o episódiio The Science Fair introduz na série o também ótimo Jay Karnes.
• Na Sony, inéditos de Ugly Betty (Fire and Nice, 21h) e Desperate Housewives (A Little Night Music 22h).
• E ainda tem Kdabra (Fox, 22h), NCIS: Los Angeles (A&E, 22h) e Law & Order: Reino Unido (A&E, 23h).

E Meu DVR tá lotado e eu ainda tenho que torcer pra defesa do Grêmio segurar os garotos do Santos!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

35 Comments

  1. Maria Tereza Tarragô

    Paulo,sinto o mesmo problema.Minha mãe super velhinha está no hospital pra ter conforto e não sofrer e vou gravando,gravando.Tento ver alguma coisa pra não acontecer o q está ocorrendo contigo mas não dá tempo.Coisas da vida moderna mesmo…mas vou sentir demais dias sem tua coluna .Nunca saiode casa ,sem antes ter lido teus comentários.Desejo que tdo saia bem e rápido nas tuas mudanças.Até a volta e obrigada

  2. Flávia

    E eu, que não tenho DVR, não baixo séries e tento acomodar tudo na TV mesmo? Minhas noites são longas, madrugada adentro…
    Gente, o que foi The Candidate ontem? Fiquei emocionada, seriamente.
    Já FF não consegue mesmo me pegar, nem mesmo com uma participação do Gil Bellows, que eu adoro.
    Hoje, Ugly Betty e Castle.

  3. Marco Cals

    Eu passo por isso TODO DIA com esse meu aparelho (pq tb gravo clipes! HAHA)!!!!!

    Alias, tenho que sair AGORA da internet e ver PELO MENOS 2 horas de series! TCHAU!

  4. bia mafra

    ugly betty e castle

    paulo, sei o que eh isso. quando meu marido viaja, deixo para ver tudo com ele, nossa, fica tudo lotado, fora as series que vejo diariamente, wat e gg. ta osso viu.

  5. Vania M.

    Paulo,
    Como disse a Maria Tereza, eu também vou sentir demais a falta da sua coluna, porque é a primeira que leio já no trabalho ou mesmo quando estou em casa, me programando para a noite.
    Tomara que você consiga resolver tudo logo.
    Eu, também às vezes gravo mais do que consigo assistir mas acho que tem lá no máximo umas 10 horas de seriados e filmes. Às vezes, quando passa disso, eu deleto, sinto muito, mas acho que não vou dar conta mesmo e sacrifico aqueles com que me identifico menos.
    Noite de CSI Miami (fiquei curiosa com esse epi), DH, B&S e Kdabra.

  6. Maria Eduarda

    E eu, que não tenho DVR, não baixo séries e tento acomodar tudo na TV mesmo? [2]

    Já abandonei CSI na metade dessa temporada e dei um tempo em Grey’s Anatomy. Como não vi o sexto episódio de V na semana passada, não estava entendendo muita coisa ontem, então não vi! Acho que vou esperar pelas reprises. Isso se a Warner colaborar.

  7. Zumiro tentando dar uma força em tempos de mudança !

    Paulo… Posso sitar um site para (provisoriamente) todos nós ficarmos atualizados com a programação dária?
    Peço permissão pois não quero fazer propaganda de concorrente e um dia desses esbarrei nesse site que tem a programação diaria, mas sem o comentários (os quais são muito legais) e sem a interatividade daqui, mas quebra um galhão para quem quer saber dia-a-dia se o episódio será reprise ou inédito. Uma ferramenta alternativa pra gente.

    Fico no aguardo ok?

    Sobre o dvdr eu também tenho um que fica sempre lotado, fora o hd interno da tv também (que eu pensei que ia aliviar mas… heheheh)
    … e boa mudança Paulo (fiz a minha ano passado e sei que é legal e “dose” ao mesmo tempo!!!)

    Abraço

    Resposta do Paulo: Pode citar Zumiro.

  8. mazinha

    Hoje vou de NCIS:LA…Castle fica pra reprise no sabado….e ontem valeu a pena ficar acordada pra ver Fringe….me deu uma dó do Walter coitado…mas a reação do Peter era esperada…VIDA LONGA A FRINGE!!!

  9. Gabriela

    Por favor, Paulo, volte logo! [2]

    E eu ainda não sou adepta do DVR… Na verdade, sou uma analfabeta em matéria de tecnologia, ainda dependo do meu bom e velho video cassete mesmo! Mas as fitas estão se acumulando… Faltam muitas horas nos meus dias pra eu conseguir dar conta de tudo…

    Hj vou de Ugly Betty, DH e Brothers & Sisters…

  10. Jorge P. - DF

    Paulo, boa sorte na mudança. Agora no caso do DVR,não tem jeito. Passe o finde em casa vendo no mínimo 6 horas no sábado e mais 6 no domingo.
    Quanto aos garotos da vila, relaxe, a defesa deles é uma baba, como já provou o meu verdão.

  11. lu

    Que saco a FOX hein? fica com akele troço no canto da tela avisando de Kdbra desde segunda feira! um porre

  12. Flávia

    Ô, Mazinha, também morri de pena do Walter… Não gosto muito do Newton e dos transformos, me dão um certo sono. Mas esse arco com a história do Peter e do Walternativo é fantástico.

  13. Fernando dos Santos

    Essa temporada de CSI:Miami até que está legal se comparada as três anteriores.
    Espero que esse episódio jump the shark seja apenas um escorregão momentaneo.

  14. Marco

    Vou de Castle, Law e Order: Uk e Desperate.
    Ontem as legendas da Fox (Sky) não estavam disponíveis para 24 horas. Tive que assistir Jack Bauer dublado – Horrível, horrível…

  15. Giselle

    Gente não consegui ver Lost e FF ontem.
    Lost estava sem audio depois saiu do ar e voltou sem legenda. Depois apagou geral e só voltou no filme.
    Todos os outros canais estavam normais.
    Queria saber se aconteceu isto com alguém.

    E hoje vou CSI Miami e as reprises de UB e DH.
    B&S fica pra domingo. Hoje tem tricolor na Libertadores.

  16. Daniel

    Como assim vai mudar sem pedir permissão e nos deixar sem atualizações :)?

    Meu gravadores com 250 mb de espaço tb estão cheios, esses seriados não tem limite, deveriam dar uma pausa e 6 meses para podermos assistir tudo que está gravado, estou vendo agora CSI de junho de 2009.

  17. Amanda Darling

    Paulo

    boa sorte com a mudança

    mas hoje pra mim nada de série, hoje é dia de ir para o Maraca ver o Mengão dar uma surra naqueles chilenos e com sorte quem sabe ver o Adriano correr um pouco

  18. ZECA KIECHALOSKI

    ZULMIRO, ACHO QUE NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM EM DARES O NOME DO SITE, NÉ?
    NÃO SEI. O QUE ACHAM ?

  19. Josué Prachedes

    8.Zumiro. Coloca o endereço do site ai, já da para quebrar um galho, o Paulo já autorizou.

    A lei de Murphy não falha, foi só eu comentar sobre as legendas da FOX ontem que elas sumiram da $$$KY, para variar. Perdi 24 Horas nessa brincadeira dublado jamais.

    Meu DVR é da LG e dá pára gravar até 470 horas no HD interno e juro está lotado de séries, estou tendo dificuldades para encontrar espaço para gravar, é muita coisa para assistir e pouco tempo pra ver.

  20. Andrea

    Acho que meu philips tá caminhando pra isso, mas por extrema preguiça de assistir, exceto os clipes – vh1 que o diga!

    Talvez por isso eu prefira assistir na tv do que gravar e me forçar a assistir depois. “Ao vivo” tem mais sensação de ‘dever’ do que imaginar quando eu tiver um tempo… eu nunca tenho.

    Pô, Paulo, compra uns dvds rw e faz uma separação por série, ora :D ou então tenta conectar um hd na saída usb… pra expandir o seu problema! :)

  21. Cristiane Martins

    Paulo, espero que a correria de sua mudança passe logo, mas pense que você pode até arramjar uma folga no serviço devido á mudança e ver algumas series….
    Brincadeiras á parte, boa -sorte na nova casa!!!
    Eu vejo Smallville, e depois vou ver novamente Lost 6×15 Across the Sea, tem muitos detalhes que são fundamentais nessa reta final da série.

  22. Márcia Lopes Saab

    Eu uso o velho e que nunca me deixa na mão…video cassete…tenho 2 em casa…e estão sempre lá funcionando bem… rsrsrsrs

  23. Eduardo Sales Filho

    Paulo,

    Passei por essa situação de séries demais no ano passado. Tava com 15 fitas de video cassete cheias! cada uma com seis horas de seriados gravados… sim, eu ainda uso videocassete. :-P

    Depois de ficar sem fitas pra gravar, comecei a cortar séries. Hoje em dia, mesmo vendo bem poucas, meu tempo continua escasso. Creio que terei de cortar mais algumas.

  24. Augusto Galvão

    Embora eu tenha minha grade montada, claro que com a ajuda do teleseries, eu tb passo por aqui todo dia, só pra ler tb os comentários …
    Boa sorte com a mudança e que tudo volte ao normal rapidamente !!!

  25. Cleide

    Paulo
    que tudo transcorra bem na sua mudança ;)

    já fazem 2 semanas que tenho gravado as minhas séries pois fiquei com conjuntivite, e ainda sou daquelas que usam o bom e velho video cassete

    hoje vou gravar CSI:Miami, Smallville, V e Human Target e deixo para gravar ainda as reprises de Castle, NCIS LA e L&O UK, e haja fita de video-cassete heheheheheh

    Gente, o que foi The Candidate ontem? Fiquei emocionada, seriamente. [2]

  26. Zumiro atrasado para variar e pedindo desculpa ao povo!!!

    “Já que o Paulo autorizou, vai o link:
    http://www.guiadeepisodios.com.br/” [2]

    Opa, Desculpa o atraso gente…

    Escrevi o texto bem na hora que saí do serviço e só cheguei agora…

    É o vejo séries que o Gilmar Dutra sitou aí acima.
    Lá tem os episódios diarios com informação se é reprise ou inédito.

    Mas nada de correr pro site enquanto Paulo estiver fora e não voltar para cá TODO O DIA PARA DAR UMA CONFERIDA HEIN !!!!!! hehehehe

    Olha a fidelidade e camaradagem….
    Abraço a todos

  27. fernanda

    Paulo,
    vejo o que posso e depois baixo o que ficou pra tras, ainda não consegui ver a segunda temporada de Fringe. boa mudança, um abraço

    hoje:TBBT e castle

  28. Cleide

    ahh…. esta semana com participações de Gil Bellows, ontem ele estava em FlashForward e hoje em Smallville

    teve semana passada a participação de David “Sark” Anders em 24 Horas, Heroes e The Vampire Diaries

    adoro quando isso acontece :-) com atores que gosto

  29. juninho

    so fa de smallville mais me perdi,com esse dia e horarios safados que a warner boto a serie,total falta de respeito com os telespectadores de smallville

  30. Rubens

    Para evitar esses problemas, eu tenho um HTPC (um microcomputador planejado para funcionar como media center, com conexoes HDMI, digital optica, etc.) ligado ao televisor LCD full-HD via HDMI. E’ com ele que eu baixo as series da internet (normalmente em 720p) e assisto na tv.

    Não é à-toa que a capacidade total de hard disk é de 7 TB (ou 7000 GBytes), fora os HDDs externos, que podem ser conectados ao HTPC através de um dock station de hard disk (onde voce conecta o hard disk como se ele fosse um cartucho de videogame).

    E sempre que o espaço for diminuindo, é só adicionar novos hard disks… :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account