Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir este final de semana na TV – 5 e 6/6

Pin it

Monk - Mr. Monk and the End - Part II

O final de semana será de despedidas. Preparem-se!

No sábado, 90210 encerra a sua segunda temporada, às 14h, com o episódio Confessions. E eu não tenho nada a declarar. Também neste sábado, ao meio-dia chega ao fim a terceira temporada do show de calouros do America’s Got Talent. Ainda menos a declarar!

No domingo, às 23h, Trauma se despede com o episódio Crossed Wires. Nele Marisa se reencontra com o ex-namorado do exército Casey, temos uma festa surpresa para Tyler e veremos Nancy reavaliando seu relacionamento com Rabbit. E depois acabou. Pra sempre. Que puxa…

Por fim, Tony Shalhoub e seu Adrian Monk saem em definitivo de cena no Universal (domingo, 21h), quando vai ao ar o episódio final de Monk. Em Monk e o Fim – Parte 2 (Mr. Monk and the End – Part II), descobre quem matou Trudy corre contra o tempo para se salvar do envenenamento. E mais uma grande série que chega ao fim…

E ainda:
• Na HBO, sábado: Mad Men, The Grown-Ups, às 22h55. No domingo, penúltimo episódio de The Pacific, às 22h, seguido por mais um episódio de Crash.
• Domingo, 13h, na Sony: Los Caballeros Las Prefieren Brutas, episódio Don Alejandro y sus dos Mujeres.
• O leitor Tadeu Mascarenhas avisou faz duas semanas e esqueci de fazer o ajuste. Segundo ele, os episódios inéditos de Merlin vão ao ar aos domingos, às 16h, na HBO Family.
• Tem ainda South Park (VH1, às 19h30) e Os Simpsons (Fox, 20h30, episódio com participação do escritor Mitch Albom) no domingo.
• E fechando o domingo, as comédias do FX: The Office (21h), American Dad (21h30), Uma Família da Pesada (22h), The Cleveland Show (22h30), Better off Ted (FX, 23h) e It’s Always Sunny in Philadelphia (FX, 23h30).

Escolha seu season ou series finale e bom final de semana!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

21 Comments

  1. pedroluiz02

    SNL Sabado as 23hs com reprise as 4hs

    Resposta do Paulo: Sempre esqueço de SNL

  2. Diego

    Texto muito bom, agora reclamar do fim de Trauma eu não concordo a única coisa boa da série era a propaganda em camera lenta, de resto nada, alias como eles queriam que a serie tivesse algum sucesso o Ator principal parece um dos terrorista de 24 horas.

  3. Aline

    Fim de semana so de reprise, hoje vou de house e SVU, amanhã só Grey’s Anatomy.

  4. bia mafra

    tenho a impressao que hoje eh para assistir monk com lencinho do lado, nao sei por que??? rs
    ainda vou ver los cabaleros..
    e a expectativa para true blood cresce.

  5. Tadeu Mascarenhas

    Valeu Paulo,
    Ficou meio confuso mesmo a exibição dos inéditos de Merlin na HBO Family, eu mesmo só descobri por acaso que os inéditos eram no Domingo e a reprise na segunda.
    Bom final de semana a todos.

  6. francisco koller

    Caro Paulo.
    Sabe se terá reprise do capítulo de Law and order criminal intent, exibido no dia 3/6?
    Abraços.

    Resposta do Paulo: Já programei o meu DVR pra reprise. Hoje, às 15h. Tem outra na próxima quinta-feira de tarde.

  7. Fernando dos Santos

    Law & Order:Criminal Intent tem reprise hoje as 15 horas, de acordo com a grade da emissora.Achei essa season premiere muito boa, episódio muito eletrizante.Apenas lamento o fato de marcar a saída do Capitão Ross e abrir caminho para o adeus de Goren e Eames no próximo episódio.Eu considerava o Ross um personagem muito mais interessante que seu apático antecessor.Espero que a Capitã que vai substituí-lo seja uma personagem igualmente dinâmica.

    E no domingo mais despedidas com o final de Monk.Vai deixar saudades com certeza.Fico na torcida para que o Tony Shaloub não fique ausente da tevê por muito tempo.

  8. JefersonSc

    Já assisti o series finale de Monk e achei muito bom. A série deixará saudades!!!!

  9. Maria Tereza Tarragô

    Criminal Intent reprise hoje?!?! Paulo e turma voces são o máximo pq esta sessentona que quer aompanhar a juventude ,havia perdido!?!…vou ver..obrigada pessoal e bom fim de semana. MT

  10. George Dantas

    Paulo,
    A equipe do Teleseries é contra ou a favor do projeto de lei 29 de 2007, em especial do capítulo V (http://www.liberdadenatv.com.br/impactos.aspx)? Sei que a TV por assinatura do Brasil comete erros grosseiros e frequentemente desrespeita os assinantes, mas esse projeto tem a perspectiva de piorar o que já é ruim. Acho que mais uma vez os legisladores vão dar um tiro no pé, mas não estou vendo muita repercussão da situação nos sites de séries que acompanho. Será que vamos deixar pra lá mesmo e abraçar os downloads via torrent?

  11. Fernando dos Santos

    O PL/29 vem se arrastando pelo Congresso há três anos e acho pouco provável que seja aprovado.
    Eu acho que multinacionais poderosas como Warner,Universal,Sony,FOX entre outras, junto as brasileiras Globo e Abril não ficarão de braços cruzados olhando o governo meter a colher no prato delas.
    Além disso este ano teremos eleições e os parlamentares já estão de olho nas urnas.Em julho tem as férias e a partir de agosto a corrida eleitoral começa a esquentar de vez.Portanto o Congresso logo estará esvasiado, ficarão apenas suplentes cuja missão é somente tapar buraco.Podemos até dizer que já estamos no apagar das luzes da atual legislatura.
    Não sei qual é a opinião do pessoal do Teleseries, mas eu acho que não há motivo para pânico.Tenho a impressão que esse projeto já nasceu morto.

  12. Célia Regina

    Assisti hoje um especial sobre o fim de LOST. Para mim, um total desrespeito às grandes séries.
    Eu respeito ER por tudo que representou para o mundo televisivo! Eu respeito Law & Order pelos seus 20 anos de boas histórias (muitas vezes polêmicas, mas reais)! Eu respeito 24h pelo risco de inovar! Eu respeito Arquivo X, por seu enredo coerente! Eu respeito CSI por criar nossa fascinação pela investigação pericial!
    Tratar Lost como uma série inesquecível é um desrespeito ao sagrado! Começou bem, terminou tarde! Os roteiristas beberam tinta e queriam que a gente fumasse erva vencida! Uma série louca! Acreditem, nem o produtor, os diretores, os roteirista ou os atores entenderam o enredo!!
    Minha opinião!

  13. francisco koller

    Caros Paulo e Fernando.
    Obrigado pelo retorno. Bom domingo.

  14. cleide

    me junto a bia mafra :))
    vou assistir Monk com uma caixinha de lencinhos do lado

    já estou com saudades ….. snif snif

  15. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    SATISFACTION estreia 3ª temporada na HBO
    Sábado dia 19 de Junho as 22h40 estréa a 3 Temporada da série Australiana Satisfaction na HBO.
    Sinópse da Série.
    Ano de produção: 2009
    Gênero: Drama
    Duração (episódio): ~ 48 minutos
    Diretor: Steve Jodrell
    Elenco: Madeleine West, Kestie Morassi, Alison Whyte, Renai Caruso, Camille Keenan Dustin Clare

    SINOPSE: A crise financeira ameaça o 232 e a chegada de duas novas garotas vai balançar o bordel. Enquanto Amy, uma universitária faz malabarismos para que seus clientes voltem, Tess, uma antiga assistente pessoal se transforma numa trabalhadora do 232.
    PróxHBO sáb, 19/06/2010 22:40

    HBO qui, 24/06/2010 21:00

    HBO HD sáb, 26/06/2010 02:00

    Satisfaction – Episódio 01

    Satisfaction – Episódio 02

    Satisfaction – Episódio 03

    Satisfaction – Episódio 04

    Satisfaction – Episódio 05

    Satisfaction – Episódio 06

    Satisfaction – Episódio 07

    Satisfaction – Episódio 08

    Satisfaction – Episódio 09

    Satisfaction – Episódio 10 http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=FRM189434&ser=137
    Link com a Informação:

  16. Sonia Regina

    Concordo inteiramente com a opinião da Célia Regina.Assisti recentemente ao final de “Ashes to ashes” e de “Monk”.Duas séries excelentes que, de fato, tiveram conclusões satisfatórias e que honraram a suas respectivas trajetórias.Não houve”fogos de artifício” e “oba – oba” em torno delas e de outras séries igualmente coerentes e íntegras, mas elas cumpriram o seu papel com louvor: entreter, agradar e nos prender semana após semana, sem apelar para “mistérios insondáveis” e “pseudo” complexos e profundos.

  17. Léo

    Hj está de volta a serie ONCE AND AGAIN no canal LIV as 22:00. Vale a pena assistir essa série que na minha opinião é uma das melhores;

  18. Léo

    Hj verei Once and Again no canal LIV. Uma das melhores series q ja vi.O canal LIV exibe a serie todos os domingos as 22:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account