Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir este final de semana na TV – 27 e 28/3

Pin it

Sábado tem se destacado como o dia mais inútil da TV paga, mas agora até que tem algumas atrações inéditas indo ao ar. Como Mad Men (HBO, com o segundo episódio da temporada terrivelmente tarde, à 0h do domingo) e os realitys da Sony – Top Chef (13h), America’s Got Talent (14h) e American Idol (21h e 23h). Há duas semanas atrás gravei o primeiro episódio de Rosas Selvagens (GNT, 15h), coloquei para assistir e até pensei em fazer alguma recomendação para aquele pessoal que curtia Wildfire ou As Filhas de McLeod, mas desisti depois de assistir 30 minutos. Boring.

Saindo da ficção e dos realities e partindo para os programas culinários, vale registrar que o GNT está exibindo aos sábados, às 19h, o Naked Chef, primeiro programa de televisão do Jamie Oliver (acho que ele tinha uns 15 anos na época, rerere). O GNT diz que é inédito no Brasil, mas é mentira, eu assistia no People+Arts no início do século. O programa é bacana, bem dinâmico, veloz, acho que eles ainda não tinha acertado a medicação do Oliver na época…

Entrando no domingo, ainda longe da ficção, e ainda no GNT, vale registro para a exibição do documentário Diário de uma Crise, assinado por Sandra Kogut que narra a história de cinco norte-americanos e como a crise econômica afetou suas vidas. Vai ao ar à 0h30 da segunda-feira

Brothers and Sisters ganhar maratona com os cinco primeiros episódios da temporada neste domingo no Universal, das 16h às 21h.

Los Caballeros Las Prefieren Brutas

A Sony também tem programação diferenciada neste domingo. O canal fará uma maratona de cinco episódios de Los Caballeros Las Prefieren Brutas das 15h às 20h (o último, das 19h às 20h, será inédito). Eu ia escrever sobre a série, mas não deu tempo. Estava até pensando em botar uma daquelas colombianas maravilhosas na Borracharia. Bom, perdi o timing. Querem saber o que eu acho das Brutas? Simples assim: é pior do que o pior episódio de Sex and the City, mas muito melhor que o melhor episódio de Avassaladoras. Tirem suas conclusões.

O que mais?
• Tem South Park, às 19h30, no VH1.
Royal Pains chega às 20h, com o episódio No Man is an Island.
• No Universal, às 21h, Monk vem com o episódio Monk e o Crítico, com participação de Dylan Baker (o líder do culto de Ugly Betty).
Nurse Jackie, no Studio Universal, às 21h, com Steak Knife (mais um ep. dirigido pelo Steve Buscemi!).
• Fechando a noite, tem as bitches de Gossip Girl (Warner, 23h), episódio The Lady Vanished.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

35 Comments

  1. bia mafra

    bem, enquanto nao tiram gossip girl do ar, vou vendo. las brutas, nao eh grande coisa, mas tem umas cenas engraçadinhas, assitindo ainda Royal Pains e Monk (esse cara de novo???? pra quem nao assiste, ele tambem foi o cliente duvidoso de Good Wife) tem uns atores que eu acho que assina um contrato para um pacote, nao eh possivel…

  2. Lu

    Pelo visto, sábado continua sendo um dia meio sem graça pra ver TV. Acho que vou ao cinema. Adoro as maratonas de B&S. Vou passar o domingo com os Walker.

  3. Gabriel Alberto

    Eu não cheguei a ver Sex & The City, mas passo o tempo na boa vendo Los Caballeros las prefieren brutas, acho divertida. Interessante que a Sony irá fazer a maratona.
    Será que esse horário do inédito, poderá ser de agora em diante fixo? Porque 13h é horrível.

  4. Marcelo

    Vou assistir a maratona Los Caballeros Las Prefieren Brutas, assisti só o primeiro e não consegui ver o resto (dia e horário péssimos), não é melhor série do mundo, mas tem seus momentos

  5. Cristina

    Vou tentar ver Mad Men nesse horário de lascar. Se o sono bater primeiro, gravo.
    Hoje às 20:00 no Sport TV2 (38 da NET) tem as finais de curling feminino. Esse joguinho me conquistou nas Olimpíadas de Inverno. Se estiver em casa de bobeira, vou assistir.
    Amanhã é dia de botar as séries da semana em dia.

  6. Leo

    Fim de semana é bom pra ver reprises. Sábado tem reprise da 2° temporada de Skins no VH1 e tem Dark Blue no Space e ainda Castle no Axn e Domingo da pra ver a tarde 24 horas,Private Practice e Flash Forward e ainda tem inedito de Los caballeros que por incrível que pareça eu estou gostando.

  7. Leo

    Ontem naum deu p ver raising the bar,aLlguém sabe qndo será a reprise?

    Resposta do Paulo: Leo, amanhã, 6h e 10h da manhã; ou na próxima sexta-feira, de tarde.

  8. Isa

    Sábado geralmente eu vou de American Idol, mas se não me engano no mesmo horário a HBO vai passar O Curioso Caso de Benjamin Button e eu vou assistir.
    Domingo vou de Royal Pains e talvez algumas reprises. Ainda não assisti Brutas e não tenho vontade. ;D

  9. Josué Prachedes

    Paulo,
    As Filhas de McLeod era muito bom, mas depois que o marido da Stevie morreu e saiu a série perdeu o rumo.
    Todas as mulheres de Los Caballeros Las Prefieren Brutas são muito gostosas, mas a mulher que interpreta a irmã da protagonista é um absurdo que mulher maravilhosa. E o marido na série não chega muito junto não, o cara é meio boiola.
    Pra mim foi até bom Mad Men começar à meia-noite hoje, às 22:00hs vou ver o filme do Wolverine no Telecine Premium, depois vejo Med Men.

  10. Josué Prachedes

    Se eu não entendi a noticia errado me parece que o canal LIV que vai entrar no lugar do People arts e vai exibir um monte de séries vai ser todo dublado. Ai é dose.
    Without a Trace temporada final no Space dia 02 de abril, pena que dublado mas é melhor que nada(maldita Warner).

  11. Cleide

    Sábado para mim é ver reprises de Medium / Heroes e CSI:NY e depois ver um filme como Wolverine ou O Curioso Caso de Benjamin Button
    Domingo é a vez de FlashForward / Lie to Me / The Mentalist e Dexter e os inéditos de Monk e Royal Pain

    Renato Russo Forever \o/

  12. Fernando dos Santos

    Devido a maratona de Brothers & Sisters não vai haver reprise de Law & Order domingo às 18:00.A única reprise vai ser na madrugada de segunda às 4:00.

  13. Josué Prachedes

    Simone boa notícia, ainda bem né, outro canal todo dublado seria brabo. Obrigado.

  14. Cristiano

    Obrigado Simone sobre o rápido esclarecimento sobre o novo canal LIV. Saber que teremos mais um canal de seriados e que será legendado é muito bom.
    Bom FDS a todos!

  15. Aline

    Hum, se eu terminar meu trabalho da facul a tempo, vou de maratona de los caballeros. Domingo, royal pains e nurse jackie (q eu tô adorando!)

    Leo,

    Raising reprisa domingo às 10h da manhã e 20h da noite, além da reprise a tarde na próxima sexta.

  16. pedroluiz02

    Pior dia na tv paga em relação a series que é nosso assunto mas em estreias de filmes é farto:
    HBO 21hs O Curioso caso de Benjamin Button 166′, o motivo de madMen 2 tão tarde.
    Telecine 22hs XMen- Wolverine 111′
    bom fds a todos

  17. Flávia

    “Acho que eles ainda não tinha acertado a medicação do Oliver na época…”. Hehehe, muito bom.
    Agora, ser melhor do que Avassaladoras não é lá grande vantagem, hein?
    Vou de American Idol e Top Chef (na reprise de meia-noite) hoje e de Monk amanhã.

  18. Cristina

    Alguém saberia me dizer se esse canal LIV que vai ficar no lugar do People & Arts vai continuar a passar “Rescue Me”? A série é muito boa e o P&A só passou as duas primeiras temporadas.
    Obrigada

  19. Giselle

    Fim de semana fico nas reprises.
    Hoje vou de NCIS, CSI NY , Ugly Betty e CT.
    Inédito só Mad Men e depois TMZ.
    No domingo vou de Cold Case , Flash Forward e o primeiro bloco de Dexter.

    LU
    A minha operadora é também Net Digital.
    O AXN e o Sony estavam sem legendas. Ontem voltaram. Eu ia lá na NET reclamar mas sabe cansei. Já me estressei demais .

    Bom findi galera !!!!

  20. Kravis

    O Sci-Fi, só de sacanagem, decidiu exibir 9 (dos 10) episódios de Taken seguidos, de 12:00 as 6:00 de amanhã.

  21. Cristiane Martins

    Bom eu vou amanhã de reprise de Lost,Dexter e Supernatural.
    Ao Josué Prachedes a série Without Trace teve a sua última temporada exibida no SBT, dublada no mês de Janeiro após o Jornal do SBT, por volta da 01 da manhã, infelizmente o SBT levou á melhor que a Warner que ignorou o último ano da série, lamentavel.Sabádo é dia de ver filmes…

  22. mazinha

    Hoje vou ver a reprise de Criminal Minds pois meu marido quis ver CQC na segundona…(preciso de outra TV urgente) e a reprise de NCIS:LA…

  23. Ricardo Lacerda

    Essa Warner é canal estranho mesmo. Esse episódio de Gossip Girl foi ao ar nos EUA no dia 15 de março, ou seja vai ser transmitido com 13 dias de diferença. Vai cancelar a série e continua transmitindo inéditos agora

    Flávia
    Dexter reprisa hoje a meia-noite

  24. sidnei

    Paulo ! O QUE VOÇE ACHA DA SERIE KADABRA que a fox vai exibir em breve?

  25. Lourdes Mota

    Nanda, não é só vc, eu AMO Top Chef mas já assisti essa e todas as temporadas que passaram, mesmo assim ainda assisto algumas partes na tv.

    Paulo, a sua definição para Los Caballeros Las Prefieren Brutas foi perfeita. Ri muito!!

  26. Luciana

    Achei interessante e divertido Los Caballeros las prefieren brutas, concordo que seria melhor as 15h.Gostaria de saber sobre a série Los Simuladores, poderiam incluir na programação de domingo.
    Obrigada

  27. João da Silva

    Em “Los Caballeros Las Prefieren Brutas”, as atrizes que interpretam a Cristina (Valerie Domínguez), a Gracia (Michelle Manterola) e a Martina (Carolina Acevedo) são bem lindas.

    A série é bem divertida.

  28. bia mafra

    a VAlerie Dominguez é ex-miss, lá eles levam essa coisa de miss a sério, tinha personagens do Chavez que tambem eram, nao lembro se era a d. Florinda ou se era a bruxa do 71

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account