Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir este final de semana na TV – 1 e 2/5

Pin it

A Sony parece que se empolgou com a ideia de promover Los Caballeros Las Prefieren Brutas. Vai reprisar dois episódios no sábado (17h e 18h – no lugar de Os Simuladores, que vai passar no domingo, ao meio-dia) e depois fazer uma nova maratona no domingo, das 13h às 18h – o episódio das 17h, chamado Hay Que Matarlos…De ganas, é inédito.

Com isto o canal me puxou o tapete, porque eu estava contando em pegar a reprise de Royal Pains das 14h… que agora não irá ao ar.

Este é o problema das maratonas. É legal tê-las, para promover shows e recuperar episódios que ficaram para trás. Mas é um saco quando a maratona vai ao ar justamente no horário de um programa que assistimos.

Cena da abertura de Royal Pains

Às 20h do domingo, sem ter visto o episódio anterior de Royal Pains (e eu odeio perder um episódio!) vou ver ou gravar o episódio inédito Am I Blue?. A cada semana gosto mais de Royal Pains – dos coadjuvantes como a Divya e a Jill aos casos médicos. Mas tem uma coisa que é duro de aguentar na série (como bem já havia apontado a Si em uma resenha da série para a Lá Fora): a vinheta de abertura, uma das mais tenebrosas que já vi numa série de TV americana.

No sábado:
• Na Sony, às 11h, tem a primeira parte da finale do Top Chef.
• Às 14 e 15h, ainda na Sony, inéditos de 90210 e Melrose Place. O destaque das duas é Melrose, com o episódio Santa Fe, que reúne quatro estrelas da série original: Thomas Calabro, Josie Bissett, Daphne Zuniga e Heather Locklear. E no fim a série foi cancelada e nem chamaram a Lisa Rinna para uma ponta!
• Também às 15h, no GNT, mais um episódio de Rosas Selvagens.
• Fechando a noite, inédito de Mad Men, na HBO, às 23h.

No domingo:
• No FX, inéditos de The Office (21h), American Dad (21h30), Uma Família da Pesada (22h), The Cleveland Show (22h30), Better off Ted (23h), e It’s Always Sunny in Philadelphia (23h).
• Na HBO, a guerra prossegue em The Pacific, à partir das 22h, seguido de inédito de e Crash.
Monk e o Cachorro (Mr. Monk and the Dog) é o episódio desta noite de Monk, às 21h, no Universal. Wallace Langham, o Hodges de CSI, é o convidado especial.
• E ainda tem South Park (VH1, às 19h30) e Os Simpsons (Fox, 20h30).
• A expectativa é que Trauma (Warner, às 23h) seja inédido. Mas o site do canal anuncia uma reprise. É bom checar.

Bom feriado para todos e, especialmente, um bom Grenal!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. João da Silva

    Quanto a Royal Pains, o único personagem irritante é o irmão do Hank.

    Quanto a Los Caballeros Las Prefieren Brutas, é uma série muito divertida.

  2. bia mafra

    no sabado nada.
    no domingo, caballeros, royal pains e monk.

    cara, eu ja gosto do irmao do hank, tem boas cenas com ele, mas gosto mais ainda do fato de terem conseguido achar dois atores parecidos, sendo um charmoso e o outro, um total nerd. eh interessante isso.

  3. Bruno

    O que foi aquele episódio de V desta semana, uma retrospectiva dos 6 primeiros episódios, ou seja um show de spoilers, que palhaçada da warner.

    Resposta do Paulo: Bruno, eu não sei exatamente o que aconteceu com V esta semana. Mas nos EUA se exibiu um episódio especial chamado The Arrivel entre os 4 primeiros episódios e os restantes. Só que, se isto aconteceu por aqui eles teria pulado o quarto episódio, certo?

  4. Lu

    No sábado dificilmente tem alguma coisa boa pra assistir. Domingo é que é um bom dia para ver as reprises. E é uma droga mesmo quando a maratona mata justamente aquele episódio que não deu pra ver durante a semana.

  5. Mara

    Que ódio da Sony!!! Também vou ter que ‘pular’ um episódio de Royal Pains…

  6. pedroluiz02

    Hoje tem em filmes : Gran Torino Madman e os Normais no HBO e Telecine as 21 e 22hs respectivamente,

  7. Cristiano

    O Paulo já nos presta um grande favor ao informar os Destaques do Dia. E acredito que nós, os “V” – isitantes podemos contribuir com outras informações, como por exemplo, maratonas que forem passar em algum. canal.
    como hoje, por exemplo. A HBO vai fazer uma maratona com os três primeiros episódios de The Pacific, a partir das 18 HS.
    E falando em maratonas, se alguém descobrir uma de Impostores, e poder informar por aqui, eu agradeço, pois o horário que eu saio da Facú não me permite assistir a série, que parece ser bem legal.

  8. Célia Regina

    Estou com ódio da NET pq vários canais estão sem legenda. Não é aprimeira vez! POxa! Eu tÔ pagannnnddo.

  9. Jorge P. - DF

    Oba, amanhã tem a Lost! Porque perdi a primeira meia hora. Hoje tem SVU que perdi também mas vou ter que sair, então, já era. Tudo porque meu gravador de dvd ainda nem teve o orçamento…
    E ontem assisti NCIS e achei o episódio fraco, matei o mistério bem antes do fim. Ainda bem que ver o Tony e Ziva flertando é muito bom!

  10. mazinha

    Pois é Jorge…eu também achei NCIS ontem meio fraquinho…mas gostei do “ar” de mistério que eles colocaram no que rolou (se rolou) entre a Ziva e o Tony em Paris…mas fora isso episódio morno para o padrões de NCIS.

  11. claudia braga

    Oba vou ver Los Caballeros que adoro, realmente é bem divertida!

  12. Cristiane Martins

    Paulo, quando você reclama da Warner, muitos acham que é implicância, mas na terça-feira no episódio de V teve uma retrospectiva dos episódios desde o início da temporada.
    Com um pequeno detalhes, tinha spoillers de episódio que ainda não passou, e na quinta-feira dia de Vampires Diaries e Supernatural, foram episódios repetidos.
    MUma emissora que fica passando sem parar que à partir de agora, até o final da temporada SÓ EPISÓDIOS INÉDITOS, fica difícil acompanhar o final das temporadas.
    Eu não entendo essa atitude, já que nos EUA, já passaram o episódio 20 de Vampires e Supernatural, pra que essa enrolação, nese caso temos que aplaudir de pé a atitude do AXN em passar o final de Lost com diferença de apenas dois dias!!!
    Meu domingo vejo novamente Dexter, e só , fico no aguardo de episódios ineditos na Warner, mas tá difícil.

    Resposta do Paulo: Ainda estou tentando entender o que aconteceu com V, se alguém souber me explicar seria ótimo. Sobre as reprises de quinta-feira eu também fiquei surpreso. Pelo visto era balela da Warner aquele papo de só episódio ineditos…

  13. Fernando dos Santos

    Na madrugada deste domingo estreiou no FX as 4:30 o quinto ano de Reno 911.Na madrugada de segunda-feira vai ao ar mais um episódio inédito da série, às 3:00.

    Hoje a noite no TCM estréia a minissérie Shogun, sucesso nos anos 80.Vão passar os dois primeiros episódios, às 20 e 21 horas.

  14. Léo

    Eu tbem estava esperando ver Royal Pains as 14:00 mas como naum teve eu vi alguns episodios que naum tinha visto de Los Caballeros Las Prefieren Brutas.
    A noite verei Inédito de Royal Pains e Private Practice e Flash Forward.

  15. Ricardo Lacerda

    No site da Warner e na grade da Sky estão sendo anunciados dois episódios de V para terça-feira ( episódios 5 e 6)às 22 e 23h. Fringe com uma reprise (o episódio 17)vai ao ar a meia-noite.

  16. João da Silva

    A Warner já exibiu comerciais na TV anunciando que dois episódios inéditos de V serão exibidos na terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account