Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir hoje na TV – domingo, 9/5

Pin it

Better off Ted

Achei o piloto de Better off Ted tão decepcionante, mas tão decepcionante, que até esqueci de assistir ao segundo episódio. E possívelmente só assistirei a série novamente se estiver de bobeira, zapeando, e cruzar com ela.

Eu tinha altas expectativas para Better off Ted (mesmo sabendo de seu cancelamento lá fora). O seriado é assinado por Victor Fresco, um produtor executivo meio pé frio, mas que criou duas comédias que eu adorava – The Trouble with Normal (quatro paranóicos que fazem terapia de grupo e sua psicóloga, com Jon Cryer, David Krumholtz, Larry Joe Campbell e Paget Brewster no elenco, só gente boa) e Life on a Stick (um grupo de jovens que trabalha na praça de alimentação de um shopping, que revelou os jovens talentos Zachary Knighton e Saige Thompson).

Better off Ted, no entanto, é uma destas típicas comédias desesperadas da ABC – que nos últimos anos atirou para todos os lados sem sucesso (e só acertou agora, com Modern Family). Ela é meio The Office na forma, enquanto no conteúdo emula aquele humor absurdo dos filmes da tríade ZAZ (Zucker, Abrahams e Zucker) e do Mel Brooks (senti algo de Agente 86 ali). Mas tudo é over. Exata ali só mesmo a atuação de Portia de Rossi. A senhora Ellen Degeneres tem as piadas mais fracas do piloto, mas tira todas de letra com a cara de pau herdada de Arrested Development. Mas Portia sozinha não segura a onda, até porque a série vai direto no clichê, forçando no amor platônico de Ted (Jay Harrington, que está bem, mas segue sem carisma para ser lead actor) e Linda (Andrea Anders, simpática, mas que segue estigmatizada no papel de mocinha atrapalhada desde Joey).

Esta noite, às 23h, vai ao ar o terceiro episódio, Through Rose Colored HAZMAT Suits. Me avisem se a série melhorar.

Outras atrações:
• Ainda no FX, inéditos de The Office (21h), American Dad (21h30), Uma Família da Pesada (22h), The Cleveland Show (22h30) e It’s Always Sunny in Philadelphia (23h).
• Na Sony, Los Caballeros Las Prefieren Brutas volta para o horário das 13h. E às 20h, vai ao ar o penúltimo episódio da temporada de Royal Pains, Nobody’s Perfect, com participações de Bruno Campos e Ivana Milicevic.
• No Universal, 21h: Monk Vai Acampar (Mr. Monk Goes Camping).
• Ainda tem South Park (VH1, às 19h30) e Os Simpsons (Fox, 20h30).
• Na HBO, 22h, tem a quinta parte de The Pacific. Às 23h, mais um inédito de Crash.
• Depois de uma reprise desnecessária, Trauma volta com inéditos na Warner, às 23h.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. João da Silva

    No episódio de hoje de “The Pacific” tem a Anna Torv (a Olivia de Fringe), não é?

  2. mazinha

    Fim de semana cheio…(meu niver foi ontem, teve as comemorações etc…) não deu pra ver nada e hoje vou perder The Pacific (to de plantão e no meu trampo não pega HBO)…vai ficar pra reprise na terça…vou querer ver a Anna Torv (ela aparece mesmo?) sou fã de Fringe…

    Resposta do Paulo: Feliz Aniversário!

  3. Gilberto

    Por que não colocam mais Clone Wars nos destaques? Ano passado tinha até reviews!!!

    Resposta do Paulo: Gilberto, pra ser sincero, nem sabia que a série tinha voltado no Cartoon. Vou consultar o pessoal do canal e ver se consigo encaixar na coluna.

  4. Smaug

    mazinha, feliz aniversário (atrasado, mas…);

    The Trouble with Normal: grande série que infelizmente não pegou (não conheço ninguém que se lembre dela; na verdade, nem eu lembrava mais). Jon Cryer pré-Two & A Half Men arrebentava.

  5. Claudemir

    Discordo totalmente. Acho “BETTER OFF TED” uma grande comédia, bizarra e hilária, mesmo, criativa e dizendo a que veio. Assisti todos os episódios e fiquei chocado com o cancelamento. Enquanto isso, os “30 Rock” da vida vão sendo renovados…

  6. Cleide

    mazinha, feliz aniversário (atrasado, mas…);[2]

    mas já é penúltimo episódio da temporada de Royal Pains?!!!! e ainda tem a lindíssima Ivana Milicevic?!!! Uawlll … para quem não se lembra ela foi a alucinação do House no final da 4a. temporada

    bom hj vou de Monk, Royal Pains e ver as reprises de The Mentalist (se é que a Warner vai mesmo reprisar o episódio de segunda …???)e Dexter

    o que estão achando de The Pacific? como estou assistindo BOB pela Band e vendo The Pacific nas maratonas que a HBO passa estou achando que The Pacific ainda não me cativou e nem me mostra muita novidade … sei lá

    e parabéns para as MAMÃES \o/

  7. Jorge P. - DF

    Mazinha, Feliz Aniversário atrasado! Mas você não anunciou antes…
    E parabéns a todas as Mães!

    Só o primeiro episódio de Pacific Cleide, e achei inferior a Bob. Ele é bem feito tecnicamente e só.

    South park ainda está dublado?

  8. Cleide

    Pois é Jorge P.
    The Pacific é bem feito tecnicamente mas bem inferior a BOB ;/
    e os pernagens não tem carisma, sei que The Pacific tem um conceito bem diferente de BOB mas está faltando alguma coisa

  9. Fernando dos Santos

    No TCM tem os episódios 3 e 4 de Shoghun respectivamente às 20 e 21 horas.

    No canal MGM estréiam hoje duas séries(ou minisséries?) italianas.Às 19 horas estréia Codice Rosso série sobre um grupo de bombeiros e às 20 horas começa 48 Ore um seriado policial.

  10. Flávia

    Feliz aniversário, Mazinha!

    Hoje, acho que só chego a tempo de The Pacific: almoço com mãe e jantar com sogra. O café-da-manhã foi com meus filhos! :o)

  11. Mônica A.

    mazinha, feliz aniversário (atrasado, mas…)[3]

    Hoje nada de tv. Dia de almoço com a mamãe e cineminha (depois pizza) à noite.

    Feliz dia das Mães pra quem é mãe e um beijo nas mães de todos vocês.

  12. Gessy

    Não acho q. falta carisma para nenhum personagem de Pacific não. Engraçado q. estou curtindo mais ela do q. BOB q. tbém amei!
    Hj vou de Pacific, Crash e quem sabe Mentalist

    Bom dia das mães pra quem for!

  13. bia mafra

    droga, esqueci os los cabaleros por conta desse horario horroroso. o negocio eh pegar a reprise semana que vem. royal pains e monk.

  14. Giselle

    Hoje é dia de reprises .
    Vou de B&S, Mad Men, The Mentalist , CSI e Dexter.

  15. Silvia_05

    Também discordo. Comecei a ver Better off Ted, que no início, é meio estranha. Mas isso é até entender a bizarrice da série. Depois é bem engraçado, principalmente prá quem já trabalhou numa grande empresa (meu caso).

    A série tem um humor despretencioso, e é isso. É prá assistir depois do banho, na hora do Jornal Nacional. hehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account