Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir esta noite na TV – terça, 16/3/2010

Pin it

FlashForward - Black Swan

Apesar de todas as críticas e de todos os sinais que apontam que FlashForward está a um nariz do cancelamento, eu a estou assistindo e realmente curti as primeiras semanas de show. É claro que FlashForward não é Lost, mas vai demorar 10 anos, no mínimo, para surgir alguma série como Lost (e só vai surgir quando todos desistirem de copiá-la). FlashForward tem uma vibe de Jericho, sabe? Os personagens não são interessantes, mas a situação que eles vivem é, e isto por enquanto me basta pra ficar sintonizado. Esta noite vai ao ar no AXN, às 22h, o episódio Black Swan (já publicamos resenha aqui) e, na hora anterior, claro, tem Lost com Sundown (resenha aqui). Pra ser sincero com vocês estou atrasado com Lost, não vi Lighthouse ainda. Esperava estar mais entusiasmado com a série neste ponto. Mas não estou.

A good wife Julianna Margulies é uma das entrevistadas desta noite do Late Show with David Letterman (GNT, 1h da quarta). Ela promove o filme Confusões em Família (City Island).

O que mais?
• Se eu assinasse os canais Telecine, certamente daria um jeito de pegar Numb3rs (Telecine Action, 19h). A propósito, a quarta temporada estreou no domingo no A&E. Pra quem perdeu, acho que tem uma reprise na quarta, às 20h.
• Se eu assinasse o Space… bem… acho que nem assim eu assistiria Leverage dublado às 21h!
• Gostaria de ver Law & Order, mas ela acaba sempre sendo a primeira série que largo mão quando estou sem tempo de assistir. Esta noite (Universal, 22h), vai ao ar o episódio Pela Defesa (For The Defense), com participações do Jonathan Cake e da Kate Burton.
• Já Heroes (Universal, 21h) é a série que eu quero largar, mas não consigo. Não, não é guilty pleasure, porque eu assisto com ódio no coração! Lutando Com a Sombra (Shadowboxing) vai ter a volta do Haitiano.
• Na Fox, tem Lie to Me e a estreia do oitavo dia de 24 Horas. Esta sim eu larguei há muito tempo atrás. Além disto, minha Net é analógica, não tenho nenhum opção de legenda. Quanta pessoas mais vivem a minha situação, de terem abandonado a Fox por conta da dublagem e até hoje não terem sido atendidas? Acho que deve ser só eu.
• Na Warner e Sony só reprises. SVU reprisa também.

E você, o que vai ver esta noite na TV?

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

53 Comments

  1. Carina

    Paulo, para ser sincera?? Eu ADOREI a forma com que vc está escrevendo esta coluna, tão vital para nós que, assim como vc, acompanha as séries pela tv.
    Hoje irei ver Lost e Lie to me :D

  2. Luiz Diez

    Eu também assisto às séries na TV mesmo, pois acho que para ter uma *P* TV e essistir em uma telinha, para mim não dá. O que faco com a curiosidade? Nào tenho problema. Assisto a TANTAS que não dá tempo de ficar pensando no que vai acontecer no próximo episódio. Claro que um bom sistema de gravacão ajuda (o da NET)…

  3. Claire

    Me junto ao clube que deixou de assistir a Fox,séries dubladas não dá!
    Trauma foi cancelada again?! ainda bem que não me empolguei com esse show.
    Hmm hj só Lost pra mim… tava vendo FF mas a série não me “pegou”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account