Log In

Notícias Spoilers

O que vem pela frente em Glee

Pin it

Chris ColferNo último sábado, 13/2, produção e elenco do seriado Glee se reuniram no evento PaleyFest para assistir a um preview do episódio que marca a volta do hiato em 13 de abril, chamado Hello. De quebra, eles revelaram detalhes importantes para as 1.800 pessoas presentes sobre o que vem por aí ainda nesta temporada e na próxima, que já foi confirmada.

A maioria das revelações foi sobre os nove episódios restantes da primeira temporada, mas o público também descobriu alguns detalhes do segunndo ano. Além disso, os convidados ainda contaram curiosidades sobre a série, como o processo de selecionar canções.

O restante do texto contém spoilers.

Os últimos episódios dessa primeira temporada prometem ser agitados, pelo menos para o personagem Kurt (Chris Colfer). Ryan Murphy, criador e produtor executivo de Glee, adiantou que veremos os pais de Kurt e Finn (Cory Monteith) namorando. Kurt ainda arranjará um namorado. Murphy comenta que ele será “muito diferente e tão fabuloso quanto Kurt”.

Outro assunto da reunião foram as canções que irão aparecer nessa temporada. Ainda segundo Murphy, um episódio terá uma música de Lady Gaga, por ele a considerar a maior estrela pop do momento. Matthew Morrison, que interpreta o mentor do grupo Will Schuester, também revelou que fará dois duetos com o ator Neil Patrick Harris (de How I Met Your Mother): uma músicas do Aerosmith e outra de Billy Joel. No episódio só com músicas da Madonna, Jane Lynch deu detalhes sobre Vogue, que sua personagem Sue Sylvester irá interpretar.

Kurt e Mercedes (Amber Riley) irão me transformar. Meu visual será o mesmo da Madonna.

Sobre a segunda temporada, a única confirmação foi a de que haverá um episódio só com músicas originais. Mas Murphy deixou alguns acontecimentos em aberto. Foi confirmado que Puck (Mark Salling) e Rachel (Lea Michele) ficarão juntos novamente, e a união pode acontecer na segunda temporada. Outra possibilidade é uma aparição dos pais gays de Rachel.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

15 Comments

  1. Gard

    Adoro Glee. Não vejo a hora de conferir os novos episódios. Domingo assisti a uma reprise na casa de uma amiga que tem Sky. Ai que delícia ouvir a voz original do elenco. Mas enfim… mesmo dublado Glee arrasa e torço pela série.

  2. pedro

    Amo glee. aguardando loucamente o retorno.
    a melhor serie da atualidade!

  3. Juninho

    Puck e Rachel juntos vai ser demais,os dois mostraram que tem muita quimica juntos e será mais divertido ver Rachel e Quinn brigando pelo Puck ao ínves de brigarem pelo mané do Finn,também gostei da idéia de músicas originais só espero que sejam de qualidade e que não vire uma frequência porque o barato de Glee está exatamente nas suas versões.

  4. Mica

    Muito embora eu não reconheça 90% das versões, hehehe (a mais alienada quando o assunto é música).

  5. Leonardo Toma

    O evento que mais espero nessa segunda parte da primeira temporada é a reunião de Lea Michele (Rachel) com seu eterno par da Broadway Jonathan Groff do musical “Spring Awakening”. Aliás, a aparição de Jonathan é muito curiosa pois foi por ele que Ryan Murphy conheceu a Lea. Os dois tinham uma química incomparável na peça (que eu já assisti). Se alguém tiver curiosidade baixem o cd do musical. Tem vários duetos de Lea e Jonathan e a trilha de rock é muito boa.

    Em relação às musicas originais, concordo com o Juninho. Que não se torne algo recorrente, porque as versões de Glee são o atrativo principal do seriado.

  6. Eliane Moura

    Eu sou gleek de carteirinha! Mas dublado deve ser uma miséria!

  7. Aline

    Não gostei muito da ideia de um episódio só com músicas originais. Estou ansiosa pelas participações da Idina Menzel e do Jonathan Groff. Mas e a Kristin Chenoweth, como fica? Bem que ela podia voltar como fixa na 2ª temporada.

  8. Claudemir

    De acordo, Aline. Kristin Chenoweth teve uma aparição inesquecível em “GLEE” e deixou muita, muita, muita saudade; tê-la com personagem fixo seria formidável… É uma excepcional atriz, que, além de tudo, mostrou que sabe cantar e dançar com o ninguém. Não é à toa que já ganhou o prêmio TONY, do teatro norte-americano, pela sua atuação no musical “You’re a Good Man, Charlie Brown” em 1999.

  9. Hanna Nazine

    E WEmma. Cadê, cadeêeee?

    Adoro a Kristin desde Pushing Daisies!

  10. Bárbara

    E sobre o Will e a Emma, ninguém vai dizer nada? Torço para os dois ficarem juntos.
    Quanto as músicas, gostaria que eles cantassem as do ColdPlay, The Who e do Elvis

  11. Pablô

    Tá e alguem sabe algo sobre o vocal adrenaline? eles são dimais e ta na cara que vão vencer. alguem sabe os nomesdos interantes?
    Pocha! GLEE ta dimais é muito legal e agente se identifica com alguns personagens. BEM so to curioso pra ver as novas coreografias e musicas do vocal adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account