Log In

Notícias

O que será que FXX, ‘Eastbound & Down’ e Russell Brand têm em comum? Entenda!

Pin it

FXX é o novo canal do grupo 21st Century Fox com previsão de entrar no ar em setembro de 2013, substituindo o Fox Scoccer. Seu foco será os jovens adultos entre 18 e 34 anos, através de séries originais, reprises de programas que fizeram sucesso e filmes.

A programação inicial do FXX irá incluir algumas series já conhecidas pelo grande público do FX:  It’s Always Sunny in Philadelphia, The League, Legit, e o talk-show noturno Totally Biased with W. Kamau Bell, que não só muda de canal como passa a ser diário. Outras séries queridas pela audiência passam a ser reprisadas nesse novo canal: Parks and Recreation, How I Met Your Mother, Rescue Me, Arrested Development, Sports Night e Freaks and Geeks.

E foi dado ponta pé inicial na sua primeira produção original: Chozen, uma animação que conta a história de um rapper gay, branco, que acabou de sair da prisão. Ela será produzida por Danny McBride junto dos seus parceiros da Rough Pictures, Jody Hill e Gordon Green. A estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2014.

McBride poderá dar total atenção a animação, uma vez que a série Eastbound & Down, na qual atuava, produzia e escrevia, foi cancelada pela HBO após quatro temporadas.

Chozen será escrita pelo estreante Grant Dekernion, que foi assistente de McBride, Hill e Green em Eastbound & Down. Ele terá um grande desafio pela frente, já que terá que criar raps e canções originais para a série.

Bobby Moynihan (Saturday Night Live) emprestará sua voz ao personagem principal. A produção executiva ficará a cargo de McBride, Hill, Green e de Adam Reed e Matt Thompson da Floyd County Prods.

Chozen é uma comédia chocante e corajosa, mas também é um retrato muito inteligente da cultura rap”, disse Nick Grad, presidente de programação original do FX Networks e FX Prods.

Além de Dekernion, o elenco contará com as vozes de McBride, Hannibal Buress (30 Rock), Michael Pena (Eastbound & Down), Nick Swardson (do filme Inatividade Paranormal), Kathryn Hahn (Parks and Recreation), e Method Man (The Wire).

Já no FX, o talk show noturno do inglês Russell Brand foi cancelado. Brand X with Russell Brand não retornará para uma terceira temporada. No entanto, o ator permanecerá no ar, pois o canal encomendou um novo programa baseado vagamente em sua vida. O que será que vem por aí?

Com informações do Deadline e TVLine.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. Nitro Lenda

    EHAUHEUEHEUEEH NOSSA QUE NOME RIDÍCULO PRA UM NOVO CANAL E LOGOTIPO BEM TOSCO, A FOX NÃO TEM MAIS IDEIA PRA NOME DE CANAL? EHAUHEUHEUEH NA BOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account