Log In

Notícias

O que esperar de ‘The Family’, um promissor novo drama serial da ABC

Pin it

Ao lado de outros 5 novos dramas, The Family estreia na ABC americana na próxima fall season. Destes 6, quatro centram suas tramas em suspense e investigação, mas The Family parece, para mim, ter um diferencial.

Quando Adam – um garoto dado como desaparecido – reaparece mais de 10 anos depois de ser considerado morto, a vida de sua família e da comunidade viram de pernas pro ar. E é aí que surge o diferencial da produção da ABC Studios: as escolhas da família pós “morte” do garoto parecem ter sido pautadas pelo acontecimento. Não farei ainda juízo de valor sobre estas escolhas, se foram boas ou ruins, mas acredito que é um ponto interessante a ser abordado pela série, já que as carreiras dos envolvidos foram impulsionadas a partir disso.

Confira abaixo o trailer de The Family:

A série é escrita e tem produção executiva de Jenna Bans, que já escreveu episódios de Scandal e Grey’s Anatomy. No elenco estão Joan Allen (que já foi três vezes indicada ao Oscar e esteve em The Killing), Rupert Graves (Sherlock), Alison Pill (The Newsroom), Zach Gilford (Friday Night Lights) e Floriana Lima (Allegiance).

Uma trama cheia de culpa, traições, segredos e mentiras promete trazer além do suspense, um mergulho intenso na personalidade dos personagens, com suas diversas nuances. Minha cabeça já está cheia de perguntas e a série ainda nem começou: o garoto que apareceu é mesmo Adam? Se não é, quem está por trás disso e por quê? Se é, o que aconteceu na ocasião? Quem está envolvido?

Vale acompanhar a investigação e descobrir o que realmente aconteceu, pois a sensação que tenho é que há muito mais por trás disso do que a gente possa imaginar em um primeiro momento. E vocês, também estão ansiosos pela produção? O que esperam de The Family?

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

4 Comments

  1. Claudia Braga

    Parece interessante, aliás esta Fall season está recheada!

  2. Gabi Assmann

    Sim, Cláudia. Vai ser difícil conciliar o tempo com tanta coisa boa estreando nesta fall season. Vamos rezar pro santo dos seriadores! :)

  3. klaus

    pergunta: a série é do tipo mais paradona ou tem uma certa ação (thriller)?

  4. Gabi Assmann

    Oi Klaus. Desculpa pela demora, mas só vi agora o seu comentário.
    Então, não sei como as coisas vão se suceder a partir deste trailer, mas acredito que seja um meio termo entre as duas coisas. Nem tão parada, mas nem tão de ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account