Log In

Notícias Spoilers

O que esperar da oitava temporada de ‘Bones’?

Pin it

***Essa notícia contém spoilers.

O produtor-executivo Stephen Nathan avisou que o desenrolar da sétima temporada vai trazer sérias consequências para a vida de todos em Bones. Principalmente para o casal Booth (David Boreanaz) e Temperance (Emily Deschanel), que se viu forçado a se separar no final da temporada.

Para Nathan, o agravante é que a cientista levou a filha com ela para uma jornada fugitiva sem consultar o agente  o FBI. O produtor revelou ao site da revista americana TVGuide, que Booth não irã reagir muito bem à fuga. “Ele fica furioso, ele pensa que poderia haver uma maneira de incluí-lo naquilo tudo. Por que ela não confiou nele com aquela informação?”. Para o produtor, Brennan não queria comprometer o caráter do parceiro, e temia que ele chegasse a perder o controle e matar o hacker.

A oitava temporada da série, que retorna no dia 17 de setembro, deve ter o foco nas maldades do assassino-gênio-hacker Christopher Pelant (Andrew Leeds) e em como a turma do Jeffersonian vai se virar para pegar o vilão.  “Cam terá que conduzir as coisas para que o Jeffersonian continue nos casos”.

Fora do sistema, Brennan também trabalha para enquadrar Pelant. “Também será revelado com quem ela tem se comunicado. Não posso dizer quem é, mas há alguém se comunicando com ela”, informa Stephen Nathan.

Quanto ao tempo que Bones passará fugindo, o produtor diz que os fãs não terão que esperar pelo retorno da antropologista. “O primeiro episódio é sobre a Brennan, é sobre esclarecer o que houve e trazê-la de volta, e também encontrar algo que fará com que Pelant vá embora”.

A oitava temporada da série terá quatro episódios extras, encomendados durante a sétima temporada. O produtor informa que por causa da maior quantidade de episódios esse ano será possível dar aos personagens secundários tramas mais profundas. É o caso de Cam, o namorado, e sua família, e também a família Hodgings, que perdeu um pouco de espaço na temporada anterior. Além disso, algo na vida amorosa do Sweets deve mudar. “Teremos mais tempo para explorar outras coisas, tivemos que focar em Booth e Bones e no bebê, esse ano, voltaremos a nos focar mais nos casos”, completa.

A oitava temporada de Bones começa no dia 17 de setembro nos Estados Unidos, aqui no Brasil, a Fox exibe a sétima temporada todas às quintas, às 22h.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu queria mesmo é que dessem um reboot na trama trocando todo o elenco de coadjuvantes, deixando apenas a dupla central Brennan e Booth pois sempre foram eles que carregaram a série nas costas. O restante é plenamente substituivel.

  2. Mgbolinha

    Gostei disso 
    “Teremos mais tempo para explorar outras coisas, tivemos que focar em Booth e Bones e no bebê, esse ano, voltaremos a nos focar mais nos casos” *——-*

  3. Maria Clara Lima

    Bones não pode acabar. Quero ganhar na loto para compra Bones, Hart Hanson e todo o elenco e mantê-los como escravos para sempre! BWAHAHAHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account