Log In

Notícias

O que esperar da 4ª temporada de ‘The Walking Dead’

Pin it

A série de enorme sucesso mundial, The Walking Dead, só estreia sua quarta temporada em outubro de 2013, pela emissora americana AMC. Mas, durante o hiato, é possível fazer algumas especulações sobre o que está por vir nas novas histórias. O site Buzzfeed elencou alguns itens que devem ser considerados enquanto os espectadores esperam o novo ano da atração de zumbis.

Atenção: esse texto contém spoilers.

Onde nós paramos:

Da última vez que vimos os nossos prisioneiros de The Walking Dead, Andrea fora assassinada pelo zumbi do Milton e da Michone, o Governador estava foragido, e todos os sobreviventes de Woodbury estavam com o grupo liderado por Rick.

Será que isso significa que na 4ª temporada teremos mais cenas na prisão? Será que Rick realmente tem pessoas dispostas a lutar ao seu lado para exterminar O Governador? E o que aconteceu com aquela escultura de gato que fora roubado por Michone? (Brincadeira! Todos nós sabemos que o gato foi mordido e virou um gato zumbi).

Portanto, o que esperar da 4ª temporada:
1. Se nos basearmos no último pôster liberado para a 4ª temporada, com certeza teremos mais zumbis à solta.


A estréia da nova temporada será em outubro, tempo suficiente para que os zumbis se multipliquem.

2. Talvez haja um salto de tempo, como o próprio título do episódio de estréia da 4ª temporada sugere.


O título do episódio é 30 dias sem desastres, o que sugere que possivelmente haverá um salto de tempo entre os acontecimentos do final da terceira e o início da quarta temporada, e que nos mostrará toda a turma após passado um mês do seu retorno à prisão, e embora um mês sem lutar com zumbis não signifique que as coisas ficarão mais fáceis ou seguras,  talvez o silêncio mortal coloque Rick em um verdadeiro surto neurótico.

E se isso realmente acontecer, será que não seria apenas uma maneira bizarra do Governador de tentar manipular Rick e companhia e assim os despreparar física e psicologicamente para o que viria depois? Afinal, não há melhor maneira de derrotar um inimigo do que deixá-lo pensar que tudo está bem.

3. Tyresse usará o icônico martelo, assim como nas histórias em quadrinho, e possivelmente se separará do grupo.

Sem dúvida veremos o Tyresse matando os zumbis com o seu martelo, porém, devido a sua separação de Rick e Daryl, assim como também o seu afastamento do restante do grupo, há uma grande chance dele ganhar mais espaço na 4ª temporada.
Mas não como um simples membro do grupo, e sim como alguém que discorda das premissas de Rick, afinal Tyresse já se mostrou alguém que sempre age de forma contrária aos que outros estão fazendo.
4. Michone irá se questionar quanto a sua permanência no grupo de Rick, já que ela tem um cavalo e uma espada para lutar contra os zumbis.

Embora ela tenha provado a sua lealdade ao grupo, Michone é incrivelmente forte e mais esperta do que qualquer um na prisão. Contudo, o que pode acontecer é que se ela continuar a discutir com Rick, talvez ela se questione o porquê de continuar a luta ao lado dele.
Além disso, também seria maravilhoso vê-la nessa temporada como uma  nada convencional amazona decepando alguns zumbis, sem falar que poderíamos ter maiores diálogos com a personagem. (Vocês conseguem imaginar isso?)

5. Enquanto isso, Rick permanece um legítimo homem das montanhas barbudo, já o charmoso Daryl parece que perdeu o seu poncho, mas ganhou longas franjas.


Talvez Michone possa usar a sua espada para cortar um pouco o seu cabelo.

 

Com informações do Buzzfeed.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

9 Comments

  1. Frango Rei

    Não sei… Mas vc perdeu os dedos, para conseguir digitar esta proeza apocalíptica da língua portuguesa… =O

  2. biazinha

    galerinha tô super ansiosa nao vejo a hora de recomeçar a minha fissura por esta série empolgante que é walking dead, sabe o que é dormir pensanado em assistir e acordar pensando em assistir, pois é sou assim. vai ser pancada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account