Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

O Prisioneiro vem aí: procure pelo seis

Pin it

Ian McKellenO Prisioneiro (The Prisoner), seriado britânico de sci-fi que marcou os anos 60, vai ganhar um remake estrelado por Jim Caviezel e Ian McKellen, produzido pelos canais AMC e SkyOne e com estréia prevista para 2009. A trama é centrada no ex-espião chamado apenas de Número Seis, que se descobre prisioneiro num lugar excêntrico conhecido como “A Vila”.

Os produtores aproveitaram a Comic Con, em julho, para começar a obrigatória campanha viral da nova versão. Adesivos e cartões com os dizeres “Eu não sou um número” foram vistos pela Comic Con em julho, e a frase “Procure pelo Seis” foi escrita no céu sobre o centro de convenções em San Diego.

Por enquanto um ARG completo ainda não apareceu – mas o site seekthesix.com (acesse aqui) tem um joguinho engenhoso que pode revelar mais detalhes a respeito. O site demora um pouco para carregar, mas eu achei que vale a pena.

Texto publicado originalmente no weblog Ultra

Séries citadas:

4 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Mais um seriado co-produzido por ingleses e americanos.Parece ser uma tendência.Já tem The Tudors e agora vem aí Crusoe e O Prisioneiro.

  2. Paulo Antunes

    Eu tenho medo deste remake de O Prisioneiro. Temo que a série não seja bem compreendida. Vai ter gurizada achando que é plágio de Lost e, puxa, é um universo tão mais rico do que o de Lost.

  3. Fernando dos Santos

    Eu também penso que vai ter muito adolescente desinformado achando que a série é cópia de Lost.
    Quanto aos realizadores envolvidos no remake parece que o seriado está em boas mãos, a começar pelo elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account