Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas inspira série

Pin it

O Primeiro Ano do Resto de Nossas VidasO Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (St. Elmo’s Fire), longa-metragem clássico dos anos 80, vai inspirar uma série. A atração será produzida por Joel Schumacher, diretor do filme, para a rede norte-americana ABC.

Topher Grace (o Eric Forman de That ’70s Show), Dan Bucatinsky (Lipstick Jungle) e Jamie Tarses (Studio 60 on the Sunset Strip) também estão por trás da iniciativa.

Lançado nos cinemas em 1985, O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas acompanhava a vida de sete amigos recém-formados na Universidade Georgetown. Quando se depararam com a amarga realidade do mundo adulto, tentam viver como nos tempos de glória e diversão na faculdade. Ao não encararem os problemas, se tornaram emocionalmente e profissionalmente inseguros e vêem a amizade do grupo, que acreditavam ser eterna, ser ameaçada.

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas é catapultou para o sucesso atores como Rob Lowe, Demi Moore, Emilio Estevez, Ally Sheedy, Judd Nelson e Andrew McCarthy.

Na TV, O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidasserá um misto de drama e comédia. Ainda não está definido o elenco da série e a data de estréia nos Estados Unidos.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.

15 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu acho que Superbad poderia render uma série bem legal também.Poderia ser um seriado prequel, mostrando como os três protagonistas conseguiram sobreviver aos anos de high school.

    Quanto a O Primeiro Ano do Resto de Nossa Vidas, eu penso que seria interessante se a série fosse ambientada nos anos 80 mas acho pouco provável que eles situem naquela época.É quase certo que vai se passar nos dias de hoje.

  2. Olegas

    Super com vontade de assistir ao filme =)

    E de orelhas ligadas pra qualquer nova notícia sobre a série!

  3. Nanda

    Isso é Friends, Coupling versão 2.0. A não ser que a série passe nos anos 80, qual a diferença?
    Eles já mudaram o número de personagens, será 3 homens e 3 mulheres. A única diferença é que eles irão se esconder atrás do filme, enchendo a boca para dizer que é um remake. Eu adoro o filme, mas duvido que terá tantas semelhanças.

  4. Mônica A.

    Acho o filme bem legal e a idéia parece ser boa. Vamos ver no que vai dar.

    Eu adoraria assistir a uma série baseada no filme Breakfast Club. É um dos meus filmes preferidos e acho que tem um bom potencial para uma série.

  5. Cesar Adriano

    Isso é Friends, Coupling versão 2.0. A não ser que a série passe nos anos 80, qual a diferença?(2)

    Serie baseada em Clube dos Cinco já teve, (não oficialmente), Dawson´s Creek, tem até um episódio em que eles fazem uma homenagem ao filme.

  6. bia mafra

    Eu adoro esse filme e acho que pode dar uma boa serie. e nao eh so friends que fala de um grupo de amigos, isso ja tem sido falado ha muito tempo antes, a diferença eh que friends teve muito sucesso.

  7. Carina

    Potencial e boa história tem. Um tema universal que, por isto, confunde-se com outras séries já conhecidas (leia-se Friends) mas com nuances diferenciadas. Dependerá dos roteiristas e atores da série. E o filme é ótimo!

  8. Nyna Alves

    Eu sou super fã desse filme, me tras muitas lembranças….e a trilha sonora então….a musica do tears for fears, fiz questão que tocasse em minha formatura e meu casamento….os amigos estavam todos lá e choramos ao nos lembrar de nossa adolecencia e faculdade. É um tema riquissimo, e se for bem dirigido e produzido irá fazer sucesso com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account