Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

O mundo é dos jovens! Duas atrizes mirins são confirmadas em ‘Girl Meets World’

Pin it

Em Girl Meets World, os atores Ben Savage (Corey) e Danielle Fishel (Topanga) voltarão a interpretar seus respectivos papéis da antiga série Boy Meets World (O Mundo é dos Jovens, no Brasil), exibida pelo canal ABC entre 1997 e 2000 e que serve de inspiração para o novo seriado.

Girl Meets World se passa alguns anos depois da série original e, nela, Corey e Topanga estão casados e são pais de uma filha adolescente, que será a grande protagonista da história.

NOTÍCIAS | Ben Savage diz que nova versão de ‘O Mundo é dos Jovens’ não destruirá lembranças antigas

A atriz mirim Rowan Blanchard, de 11 anos, foi escalada para o papel central em questão, que vai se chamar Riley Matthews. A personagem é descrita como uma menina de personalidade forte, extremamente adorável com tudo o que cruza seu caminho, super leal aos amigos e que passa a maior parte do tempo contornando os obstáculos que a vida lhe impõe.

Rowan Blanchard esteve nos filmes Pequenos Espiões 4 e Plano B. Mas ela não é a única novidade no elenco da série.

NOTÍCIAS | Disney vai produzir nova versão de ‘O Mundo é dos Jovens’

Outra jovem atriz (e cantora), Sabrina Carpenter, de 13 anos, foi escalada para interpretar Maya Fox, a melhor amiga de Riley. Segundo a descrição oficial da personagem, “Maya é filha única e nunca conheceu o pai, o que faz com que seu relacionamento com Riley e Cory Matthews seja muito importante para ela.”

As filmagens do piloto começam neste mês e já agitam os agora crescidos fãs da série original. A produção é da Disney. Vale lembrar que, no Brasil, O Mundo é dos Jovens ficou mais conhecida ao ser exibida no canal aberto pelo SBT.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account