Log In

Opinião

O cara mais mala do mundo…

Pin it
Jonny Fairplay

…se chama Jonny Fairplay. Conseguiu tornar neste sábado o divertido Celebrity Poker Showdown em algo irritante. Não vejo a hora de ver ele ser eliminado.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Thomás

    Um bando de desconhecidos sem graça tentando ser engraçados e tentando jogar poker. Uma porcaria, não serve nem pra passar o tempo. Não terminei de ver nem a primeira metade e mudei de canal antes que eu jogasse o controle remoto na TV. Não é só sem graça e imbecil, é irritante, insuportável, um lixo. O pior disparado. Só volto a assistir na semana seguinte à semana que vem.

  2. Magog

    Caro Paulo,

    Eu não assisto esse programa e fiquei curioso.

    O que esse cara fez para merecer esse título?

    Você poderia elaborar mais?

    Desde já agradeço.

  3. Lourdes Mota

    Nossa, q bom q perdi… adoro o show mas ontem qdo li q o episódio era de “celebridades” de reality show forçaram, a rua me chamou e nem me preocupei em perder. Pelo visto, não perdi nada!!

  4. Raquel

    adoro esse programa…
    e realmente o episodio de ontem nao foi bom..e entre os convidados eles sempre procuram colocar alguem q seja engraçado, algum comediante…e dessa vez nao tinha ninguem…
    e ainda Omarosa? um pé no saco como sempre heauiheuae
    vamos ver se o proximo episodio eh um pouco melhor neh

  5. Édio

    Realmente, o cara é muuuuito chato…E o Firestone é muito sério…E as outras sei não, ficou sem graça.

  6. André M.

    quase que eu desligo a tv… =\

    eu pensei que a Omarosa fosse a mais chata dali, mas como eu não vi o “survivor” que ele participou, não pensei que fosse esse baú todo…

    ah, do cara malão… salvo as presenças dos outros, que estão sendo bem simpáticos…

  7. Marcelo

    Foi um caso raro, nem o apresentador Dave Foley aguentou o cara, para nossa sorte ele perde e não volta na final.

    Mas vocês não viram nada, vai ter um episódio com a Rosie O’Donnell, que vai mostrar ser tão mala quanto este babaca.

    Sorte que vai ter um episódio com a Kathryn Morris para alegrar um pouco

  8. Paulo Antunes

    Pra quem não viu:
    O tal do Fairplay, ex-participante do Survivor, se mostrou um verdadeiro Joselito, mostrou um senso de humor desagradável, debochado e preconceituoso – que além de tudo não tinha graça nenhuma. O que se viu foi que depois de duas ou três rodadas era que a mesa inteira estava torcendo contra ele enquanto que o Dave Foley brincava, torcendo para que ele não saísse, do contrário teria que ficar ao lado deles no Loser’s Lounge.
    Em determinado momento o Dave Foley observou que todo artista quando aparece na TV procura ser simpático, procura mostrar o seu melhor lado, mesmo que seja alguém intratável. Pois o Fairplay era justamente o contrário disto.

  9. Thomás

    A minha revolta é porque o programa sempre foi, pelo menos, legalzinho, e esse episódio foi entediante e irritante. Mas teve uma coisa engraçada sim: a piadinha do Foley pra abrir o programa. Ele disse o que o diretor da CBS falou sobre Reality Shows: “Reality? Essa merda é grátis né?!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account