Log In

Reviews

Nurse Jackie – Play Me

Pin it

Série: Nurse Jackie
Episódio: Play Me
Temporada:
Número do Episódio: 3×03
Data de exibição nos EUA: 11/4/2011

Jackie (sobre Kevin): Ele é louco por você sabia?
Eddie: Isso é estranho!
Jackie: Muito, muito estranho!

Jackie e Eddie continuam tendo que lidar com nova situação. Ser amiga do ex-amante que por sua vez se tornou melhor amigo do marido dela não é uma coisa simples. Ainda mais com o perigo de a qualquer momento Kevin descobrir mais essa mentira. Não que eu ache que a Jackie se incomode tanto com isso.

Como se não bastasse mais um fantasma do passado de Jackie reaparece. O homem de quem ela roubou drogas enquanto o ajudava surge no hospital. Ele diz que está ali não para cobrar o que lhe foi roubado mas sim para ajudá-la a se livrar do vício. Não fica claro se realmente essa é a intenção dele ou se foi a maneira que ele encontrou para se reaproximar.

Zoey continua focada no seu relacionamento com Lenny e não sabe se aceita a chave do apartamento dele, transformando o relacionamento em algo mais sério, ou se ela quer “matá-lo”. Muito engraçado a maneira como o romance dos dois é apresentado. Principalmente porque a imagem da Zoey é de uma menina romântica e ingênua mas com o passar dos episódios somos apresentado a uma pessoa completamente diferente. Uma qualidade da série onde as personagens têm nuances. Ninguém é 100% nada ali.

Jackie (para Kevin): Nós não temos que consultar um ao outro sobre tudo. Incluindo coisas mínimas?

A irmã de Kevin apareceu de surpresa após uma briga com o namorado. Ele a convida para morar com a família por um tempo mas sem consultar Jackie que ao saber fica visivelmente incomodada. A cunhada ainda diz que Kevin está pensando em apresentá-la a Eddie. Eu não sei porém estou começando a desconfiar que o marido de Jackie sabe mais que aparenta e que está apenas dando corda para a esposa se enforcar.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account