Log In

Notícias

Numb3rs desaparece da grade do Telecine em maio

Pin it

David KrumholtzEis uma operação que o matemático Charlie Eppes (David Krumholtz) não saberia explicar: o canal Telecine Preium subtraiu de sua programação o drama policial Numb3rs. A série não consta na grade de programação de maio do canal, apesar Numb3rs ainda estar na metade de sua temporada (faltam 13 episódios para o final do segundo ano do seriado).

Na grade disponível no site do canal na Internet e também publicada pelos guias de programação da Net, Numb3rs foi retirada do ar para dar espaço para a estréia da série Sleeper Cell, que estréia no próximo dia 7 de maio. A série aparece apenas na grade de outro Telecine, o canal Telecine Action, com reprises de três episódios de sua primeira temporada, encerrando uma reapresentação que começou no mês de abril.

O TeleSéries consultou a assessoria de comunicação da Rede Telecine, que prometeu verificar o motivo da exibição de Numb3rs ter sido suspensa. Até às 18h desta sexta-feira não obtivemos nenhuma resposta.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Luiz Alexandre

    O Telecine desrespeita o telespectador. Em abril já sacanearam e trocaram o horário de Numb3rs sem avisar, agora fazem essa outra palhaçada.

  2. Gadgeteer

    Mão tenho Telecine mas já assisti um episodio de Numb3rs e gostei muito. Essa noticia so prova, mais uma vez, que onde tem dedo da Toda Poderosa Globo, tudo pode acontecer. Só quero ver quando acontecer a fusão Sky-Directv e não tiver mais opção de escolha….

  3. Lucas R.

    Uau… TWW continua espetacular.

    Quantos episaódios faltam para o final da tempoprada(e da série)? Acho que são uns 3 a 7, né? Alguem sabe o número exato? Imagino algo em torno de 5(dãã…).

    No mais, o epísódio de hoje foi mais um episódio excelente.

  4. Dora Dias

    Quando a série é inteligente e faz o público se sentir atraído, a emissora resolve sacanear…pode?

  5. Babi

    A emissora exibiu a primeira temporada de forma impecável. Todos os epis direto, sem reprises.
    Na segunda temporada faz isso com os telespectadores.
    Quem são as pessoas que trabalham na programação desses canais?? Zebras?? Desculpem, os animaizinhos!!…

  6. Roosevelt Barros

    Que falta de respeito com o telespectador e principalmente com os fãs da série, quando soube há um tempo atrás que o TELECINE PREMIUM ficaria transmitindo alguns seriados, fiquei meio preocupado, então ela exibe a 1ª temporada de NUMB3RS na integra. Ok, eu estava errado, mas pelo visto nem tanto…

  7. Ronnise Rosa

    Eu odeio quando as emissoras param de exibir programas e sequer avisam, parece tv aberta, voce nunca sabe de nada e o pior poderiam pelo menos terminar de exibir os 13 episódios que faltam.

  8. Moira

    GENTE

    A SÉRIE SLEEPER CELL É ÓTIMA, ADOOOOOOOREI!!!
    ÓTIMOS ATORES, ÓTIMO ASSUNTO A SER TRATADO!!!

    PARABÉNS TELECINE

    CONTINUE COM SLEEPER CELL

  9. GABRIEL

    gosto demaissss acho a melhor serie policial cientifica já produzida na ultima decada, adquiri o 1 ano da serie e só espero o 2 ano ser legendado para compra-lo alquem pode me informar qdo isso acontecera???

  10. Laura

    Gosto muito de Numb3rs. Muito mesmo. Para mim não importa onde a série vai continuar passando, importa se VAI continuar. Não consigo entender esta falta de respeito e compromisso das emissoras com seus telespectadores. Agora, se a rede Telecine não quer mais passar a série, podiar liberar para outro canal adquirir e nós termos chance de continuar assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account