Log In

Comic Con Notícias

Novos personagens, novos amores e uma aparição inesperada marcam ‘Bates Motel’ na Comic-Con

Pin it

O painel de Bates Motel abriu a sessão de discussões da Comic-Con, nesse sábado, e assustou muitos dos fãs presentes: Freddie Highmore não estava lá no início.

O suspense ficou no ar e foi assim que os produtores da série exibiram um vídeo divertido, que mostrava Highmore visitando a sala dos roteiristas de Bates Motel.  Lá, o ator mudou seu comportamento, de bom moço, para o seu alter ego de Norman Bates, no momento em que ele viu cartões (falsos) sobre o enredo da série, os quais davam a Vera Farmiga (Norma) – indicada ao Emmy 2013 – todos os diálogos e toda a atenção na segunda temporada da série.

Ficou curioso? Então, confira o vídeo abaixo:

 

Depois da brincadeira, Highmore apareceu e fez com que seus fãs tivessem a oportunidade de ver Norman Bates bem de pertinho.

As expectativas do público de Bates Motel eram grandes e foi assim que os produtores revelaram algumas informações sobre o que esperar no segundo ano da série.

A primeira delas é que o assassinato da Miss Watson, que ocorreu no final da temporada, vai servir como um impulso para a segunda. “Nós começamos a ver uma transição de Norman, uma transformação dele em um psicopata”, disse Highmore.

Em segundo lugar, Max Thieriot está cauteloso em relação ao romance entre Dylan e o objeto de afeição de Norman: Bradley (Nicola Peltz). “Como irmão de Norman, eu estou me firmando em qualquer coisa que me faça ficar vivo. Eu penso que isso é algo interessante, é algo que eu posso ver sendo explorado, mas eu estou um pouco nervoso”, brincou o ator.

Olivia Cooke não deixou de mencionar se Emma e Norman vão explorar sua relação. “Eu gosto de como as coisas estão até agora… Eu não posso continuar sendo rejeitada”, disse a atriz. “O ‘o que pode acontecer’ e o ‘e se’ são mais legais do que vai acontecer. Isso não poderá terminar bem”, finaliza.

Bates Motel - Piloto

Outra informação importante foi a de que há certas coisas que os produtores nem ao menos sonharão em mudar no suspense de Alfred Hitchcock. “Ninguém nos disse que nada teria que permanecer. Eu acredito que há certas coisas que tem que permanecer: a progressão no comportamento de Norman Bates é uma dessas coisas”, conta o co-showrunner Kerry Ehrin.

As referências ao filme de Hitchcock continuarão sendo feitas, como no caso do interesse de Norman por taxidermia – o que vai continuar durante a segunda temporada da série. “A audiência tem certa ideia sobre o que está por vir, mas nós vamos fazer nossa própria versão sobre a história. Isso não vai acabar bem, mas será muito divertido para a produção”, afirma Cuse.

Voltando ao enredo de Bates Motel, Norma terá muito trabalho para manter seu negócio com o hotel, o que fará com que esteja sempre em atrito com o gabinete da cidade de White Pine Bay.

Falando em Norma Bates, outra coisa que foi divulgada é que o irmão dela vai aparecer na segunda temporada. O personagem foi mencionado na season finale da série e também foi revelado que ele molestou Norma por anos. “Nós fizemos uma referência ao personagem na última temporada, ele vai voltar na segunda e isso vai ser bem interessante”, afirma Cuse.

Sobre os romances, os produtores da série disseram que Norman e Norma estarão apaixonados na segunda temporada. “Mas não um pelo o outro”, brincou Cuse entre risadas.

Os produtores até mesmo já falaram sobre um fim para o drama da A&E. Uma palavra que resume o que estará por vir na próxima temporada de Bates Motel, é Sandman.

Bates Motel é uma história com começo, meio e fim”, afirma Cuse. “Se tudo der certo, lá pelo final da temporada, nós teremos uma ideia de quão longa a história deverá durar. As pessoas querem chegar ao final da jornada e não é uma jornada sem um fim. Eu não acredito que nós vamos fazer 14 anos de Bates Motel. Nossa ideia é a de contar a história da melhor maneira possível durante o tempo necessário para ela. Da mesma forma que aconteceu em Lost – na terceira temporada nós já tínhamos ideia de quanto tempo seria necessário para terminar a série”, comenta Cuse. “Eu espero que, em breve, nós teremos uma ideia de quanto tempo a série durará”, finaliza.

Tristes? Cansados? Animados com a próxima temporada da série?

A segunda temporada de Bates Motel estreia em 2014 nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Universal Channel às quintas-feiras.

Com informações do Deadline e do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: Rumo a ‘Psicose': ‘Bates Motel’ é renovada para mais duas temporadas » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account